Querer bem
"Felicidade"
...Felicidade coincide em correr atrás daquilo que lhe faz bem,seja ela qual for,seja ela o que for, e esteja ela onde estiver.
Sempre a procuramos...as vezes encontramos em coisas simples,as vezes a encontramos em coisas beeem difíceis e as vezes nem a encontramos.
Tem gente que diz que ninguém é feliz sozinho. Eu discordo,até poque tem muita gente que passa uma vida inteira sozinho e é muito mais feliz do que esses que dizem essas coisas.
A maioria acham a que a felicidade esta ligada em outra pessoa (eu sou um desses), mas não generalizo,porque cada um é feliz ao seu modo,as vezes meio louco,as vezes bem simples.
Mas o caminho pra felicidade nem sempre é o mais fácil e as vezes nos faz sofrer,nos causa dor. Mas espera ai...se não é tão fácil,se nos faz sofrer,se nos causa dor, então porque ainda continuamos atrás dela !? a resposta é bem simples,porque se fosse fácil,sem dor e sofrimento,nós não daríamos valor,seria apenas mais um coisa sem importância.
Quando passarmos por tudo isso e finalmente a encontrarmos, ao olhar para traz e ver tudo que tivemos que passar,ai sim daremos o verdadeiro valor a felicidade.
A verdadeira felicidade se conquista,não se acha...
Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.
“Felicidade”
Felicidade é condição,
De bem-estar permanente,
Emoção que te deixa sempre
Contente.
Ela começa com um senso,
De mero contentamento,
Que se estende, expande,
Espalha.
Vira uma profunda,
E intensa alegria:
De amar, de cantar,
Viver.
Felicidade não é prazer,
Que vem casualmente,
Ela é diferente,
Duradoura.
Você é feliz de verdade?
Prove por ações,
Palavras e em seu
Rosto.
Se você a felicidade tem,
A todos fará bem,
E a quem está a sua
Volta.
Ser idiota é se sentir bem com seus atos, e se sentir bem é ser feliz, e a felicidade é uma coisa que muitos dizem que tem, mas poucos a sentem de verdade, por isso digo que sou idiota
O SEGREDO DA FELICIDADE
É a atenção no bem que podemos fazer
Não há conflitos pessoais
Existe apenas a necessidade de mudanças...
Não há problema algum
Existem apenas acontecimentos inesperados...
Não há fofoca nenhuma; nem "disse-que-me-disse"
Apenas as pessoas se confessam!!!
Não há desencontros...
Apenas mudanças de rota
Não há motivo para desespero...
Apenas descuido com o tamanho da nossa fé!!!
Não há nada contra você
Apenas sua ótica em relação ao que está a sua volta...
E a percepção do que quer para a sua vida!
Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.
Eu não recomendo, bem é verdade.
Mas tem uns que o fazem mesmo sem querer,
foram amaldiçoados.
A junção dos teus lábios transforma em algo mágico, que expressa a felicidade e o bem estar e que naturalmente, vindo de algum lugar do teu ser, revela uma coisa preciosa e bela chamada de sorriso.
Se você não está bem,se alguma coisa lhe tira paz e impede tua felicidade o melhor caminho é desabafar com alguém confiante.
Vocês tem que se conscientizar que a felicidade não está em bem material ou em status.
ELA ESTA SEMPRE NO SEU INDIVIDUAL.
As vezes as pessoas tiram a sua Própria felicidade, pensando que estão fazendo o bem à elas mesmas. Verificar as acções é a coisa (mais) certa que uma pessoa pode fazer para si própria.
Oi, estou bem. Tudo novo, sabe, bem diferente ainda não sei difundir a felicidade da solidão, mas sei dizer que mudou, tudo que antes era, já não é mais. Enfim, estou aliviada, estou me reorganizando, me der um tempinho só para arrumar as caixinhas e poder recomeçar ou melhor renascer um eu que quero ser.
Só para não esquecer, no meio de tudo ele está comigo, tão presente, me fazendo acreditar que vai tudo dar certo, já deu certo ele acabou de falar ao meu coração, afinal ele é Deus nunca se atrasa, tem a hora certa.
Até mais!
(HLopes)
