Querer bem
O ponto auto da felicidade é fazer o bem sem olhar pra quem, é ter tranquilidade pra passar pelos autos e baixos que a vida nos oferece sem perde a fé no que vira.
Pois somos responsaveis pelos nossos atos e podemos ser o que quisermos ser, sem esquecer que não importa quanto tempo andamos na contra mão, porque a cada momento da nossa vida podemos recomeçar e fazer tudo diferente.
Eu não sou digno da presença do Espírito Santo quando me guia para o bem, à sabedoria, à felicidade, ao sucesso e à proteção; mas, quando olho para uma alma que está carente de sua direção e das dádivas divinas, eu digo: Assim diz o Senhor.
Priorizamos uma vontade de bem estar acompanhado de suposta felicidade.
Com ideais de liberdade!
Sem percebermos que sempre haverá essa ditadura estrutural de barreira, a qual acredito nunca deixar de existir, por sermos seres oscilantes entre um estado emocional e outro.
Daí essa nescessidade de limites.
O bem soberano é a felicidade, para onde todas as coisas tendem.
Seja bem vindo ao meu mundo. Aqui vc encontra amor, paz, amizade, sorrisos, lagrimas, felicidade, tristeza, coisas simples mas tudo com muito suor.
Nada veio de graça. Sinta-se a vontade, entre e traga apenas a honestidade e coisas positivas, mas se tiver dor, vou dividir ela com vc.
Prazer esse é meu mundo.
A felicidade está nas pequenas coisas. Precisamos conversar, sorri mais, e fazer o bem para as pessoas.
A obtenção da felicidade anda cada vez mais cara à aquisição dos indivíduos!
Bem-aventurados são, àqueles que ainda conseguem deleitar-se com as simples coisas!!!
Temo que chegue mesmo um dia em que, de tão cara sua obtenção, seja impossível de senti-la novamente.
🌸
Estou buscando
Todo amor
Que eu possa sentir
E transbordar
De felicidade
Me faz tão bem
Te inundar
Com o melhor de mim
Sem qualquer vaidade!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Seja bem-vindo, fevereiro.
Seja intenso em coisas boas, transborde felicidade e traga tudo que faça bem de verdade.
Venham dias ricos em bênçãos, muita prosperidade, saúde e abasteça cada coração com fé, amor e paz. Novo mês, novas chances, novos dias, que seja de muitas conquistas.
Que seja abençoado, que seja iluminado, que seja o mês!
Bom dia!
Sexta-feira
Que hoje todo o bem lhe encontre, que a felicidade lhe alcance e que todo amor transborde.
Que o mehor aconteça, que a fé prevaleça e que tudo que não soma, você esqueça.
Absorva só o que for bom, leve e próspero.
Que você se apegue a todas as bênçãos vindas de Deus. E a tudo que o Senhor preparou para o seu dia.
Que o amor a felicidade os sorrisos
tudo aquilo de bom, que nos fazem bem...
e que nos couber, virem hábitos!
Não delegue a outras pessoas a responsabilidade de te fazer feliz. Minha felicidade e meu bem-estar dependem só de mim, e eu sou por mim sempre!
A felicidade, para muitos, brota de bens materiais; para outros, do sentir-se bem deitado numa relva macia sob uma árvore, do vento batendo no rosto, do som dos pássaros e da água caindo gota a gota no solo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp