Querer bem

Cerca de 55911 frases e pensamentos: Querer bem

Meu bem, ⁠ame, se ame, seja amado, dê amor, seja amor!

Inserida por zanovisk

⁠Fazer o bem faz bem, siga Deus, confie nele e tenha fé. Algumas etapas da vida são apenas uma preparação!

Inserida por SiixSeven

⁠Viver maravilhosamente bem é ter o prazer de acordar ao lado de quem amamos, entendendo o que somos e valorizando o que temos.

Inserida por evandro_zan

⁠Se você der a mesma importância às suas alegrias quanto às suas tristezas, é bem provável que seu sofrimento será muito menor.

Inserida por JorgeTolim

⁠Um conto de fadas, daqueles bem doces. Um conto de réis, que nem valem mais nada. O conto do vigário...quem quer saber? A vida e as histórias estão repletas deles, disto, daquilo e daquele outro. O que muda são as perspectivas e os devaneios, as expectativas e os anseios. A roda gira e contamos causos, idas e vindas. É o eterno mar da experiencia e das delícias de estar aqui...solte a âncora e navegue louco, extasiado marujo! Entrelace as mãos com o mundo e gire livre na aventura de passear por aqui.

Inserida por magicamistura

⁠Sinto sua falta o tempo interio, te ter aqui bem perto é o meu maior desejo...

De janeiro a dezembro quero ser a tua alegria, fico muito feliz quando tenho a sua companhia...

Cada dia que passa a saudade aumenta, ela chega como uma tempestade forte e violenta...

Mas isso logo vai passar e sei que com você vou construir uma vida, uma família, um lar...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

⁠O hoje é o fruto do cultivo do seu passado. Se for bom, cultive igual, se for ruim, cultive bem, para que seu futuro presente, seja bom.

Inserida por vinicius_campos_silva

Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer

Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer

Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.

Inserida por HumanoDouglas

Bem vindo Agosto!
"Grandes mudanças leva tempo. Sua transformação ocorre de dentro para fora e somente com paciência se pode observar a mais bela forma de exalar amor como uma simples e bela ROSA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As palavras foram bem escolhidas, assim como teve tempo para alinhar cada uma no seu devido lugar se encaixando perfeitamente fazendo todo sentido. Da mesma forma com modelito, escolheu o melhor para ocasião, perfeito, retrata cada detalhe no manequim que dispensa comentários. Perfeição nos olhos de quem sabe admirar, o simples se torna perfeito.

Inserida por hudsongv

⁠Me perdoa por não estar bem.
Achei que era forte… mas me perdi nos meus próprios dias difíceis.
Só queria ter feito tudo melhor.

Me afoguei nas preocupações,
e deixei de ser aquele homem que brilha nos teus olhos.

Voltei pra casa de mãos vazias e coração frio,
tentando me aquecer no calor do teu sorriso,
mesmo que fosse só pela tela do celular.

Mas o sol nasce…
e com ele, nasce também a esperança
de um novo dia.

Um dia em que eu consiga esquecer a dor,
e ser só aquele homem
que você um dia sonhou ter ao lado.

Desculpa se sangrei…
Tentei esconder a dor,
mas ela transbordou pelos olhos
e manchou os dias com silêncios.

Sigo devagar…
Às vezes paro,
respiro,
e busco paz em pequenas doses.

Só quero viver o agora…
e se for contigo,
melhor ainda.

Inserida por Fhayon

⁠Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.

Inserida por mileneabreu

⁠De tanto sofrer, aprendi...
cansei de procurar bem estar fora de mim.
Cansei de dar oportunidade aos outros em
definir como seriam meus dias.
Aprender significa encontrar a paz onde
só você sabe onde fica. Aprender significa
fazer dos seus dias vivências agradáveis.
E principalmente a alegria em viver,
tem de vir de você.

Inserida por MirnaRosa

Suas lágrimas é combustível para quem não quer seu bem.

Inserida por allisson_santt

Gosto quando você sussurra
palavras bobas entre outras coisas
e juras de bem-me-quer
A noite vai se apagando
desejos se consumando
Em corpos que amam sem pressa
O sol vem anunciando o dia
A luz denunciando a alegria
dos olhos que brilham em festa

Inserida por brincandocompoesia

O que te agrada pode te fazer mal

Você sabia que nem tudo o que te agrada lhe faz bem? Vou explicar! Não é toda comida cheirosa ou que agrada nossos olhares pela beleza que faz bem ao nosso corpo. Você pode ter amigos que goste, uma namorada linda e que te agrada, Um emprego bom e tantas outras coisas, e mesmo assim te fazer mal. E como posso saber se algo que me agrada está me fazendo mal? Observe pra onde o seu agrado está levando você. Seu alimento tem deixado seu corpo doente ou saudável? Seus amigos tem te ajudado você ser melhor ou pior, ao que eles te influência? Seu relacionamento amoroso tem feito o quê com os seus sentimentos? O seu emprego tem desgastado você a que ponto? Cuidado! Nem tudo que é bom te faz bem. Ló escolheu Sodoma e Gomorra por que agradou seus olhos. Os irmãos de José venderam ele para os egípcios por que agradaria seus sentimentos. Judas traiu Jesus por que trinta moedas de prata agradou aos seus olhos. E você o que tem te agradado que tem te feito mal?

Inserida por PastorLucasKamilo

Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!

Inserida por LucianoSobral

Um bom homem preza pelos simples e belos momentos da vida. Sua família é seu bem maior. Faz de tudo para protegê-los e vê-los feliz. O prazer da felicidade está no valor da ação, não no que foi gasto nela

Inserida por prrsoares

Um bom homem impressiona a todos primeiramente por suas atitudes, é generoso por inteiro e faz o bem sem ver a quem. Não fala que é, mas demonstra ser em seus atos e ações. Assim, seu exemplo é seguido por todos, mesmo que nem todos o amem, mas, o respeitam. “Quem faz o bem aos outros, a si mesmo o faz; o homem cruel causa o seu próprio mal. Provérbios 11:17”

Inserida por prrsoares

ENTRETANTO


QUE NO ENCANTO DE UMA VIDA BEM VIVIDA, QUANDO O PRANTO EM TUA PORTA BATER. NÃO FIQUE PRESO NUM CANTO; SE TENS UMA VIDA PLENA, ALEGRE E VITORIOSA - PARA DESFRUTAR, PERSEVERAR, VIVER!

Inserida por nilduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp