Querer bem
A Felicidade muitas vezes se esconde nas pequenas coisas,ou pessoas que ignoramos no nosso dia a dia...
Então abra seus olhos,e pare de recusar o abraço que a felicidade quer dar em você
Um lugar,um sorriso de alguém podem simplesmente animar você
basta olhar e não mais desprezar aquilo ou aqueles que só o bem a ti,
querem fazer..
Estamos vivendo numa sociedade dominada fortemente pela ditadura da felicidade: as pessoas estão desesperadas em busca de algo que lhes traga um bem estar individual, e tudo aquilo que traz um desconforto deve ser eliminado.
Revelo um antigo segredo, toda felicidade é o resultado de todo esforço que fazemos para contribuir com o bom e para o bem.A ausência da fé na vida e nas suas dadivosas respostas, e sem o mínimo de esforço na direção certa, gera como respostas os recalques, as frustrações e as depressões.
Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.
Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.
Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria
Bendita felicidade
Ah, a felicidade! Pensada e repensada desde o travesseiro até a mesa redonda...
Desejada mais que tudo, desde a alma até o estômago...
Buscada incansável todos os dias, desde os trabalhos forçados até as grandes celebrações...
Confundida com as grandes emoções, desde da alegria de uma conquista até a aceitação do terceiro lugar e de uma derrota...
Entendida no bastante da existência, dos contados dias vividos, de todas as experiências de vida...
Estendida desde as lágrimas pelas palmadas pra se respirar, até às últimas das despedidas...
Quando tudo faz parte da vida; Quando o dia é apenas o dia, tanto um como o outro; Quando os gestos são vontades e fatos; Quando a humanidade é a humanidade; Quando a eternidade pertence ao divino; Quando amar é desejar e empreender o melhor... Enfim a felicidade, bendita felicidade.
Talvez, se é feliz e não se sabe!
''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''
---Olívia Profeta---
A felicidade é um instante de vida,
que você gostaria que durasse um pouco mais,
uma vibração intensa, um momento portanto,
um pouco de tanto, cheio de encanto, que a torna feliz,
é tão simples que às vezes não é notada,
na vida daquele que é infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp