Querer bem
Que a nossa Segunda-feira venha perfumada de felicidade, vestida de alegria e cheia de sorrisos.. E que a nossa porta cheguem apenas boas noticias, realizações e bençãos. Bom Dia e Feliz Segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)
Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
" Existem datas na vida, que lembramos com alegria e felicidade, porém outras com choro e tristeza."
Quero ter um caminho,
Uma crise de alegria e uma vida hipócrita de felicidade,
Sem bagagem, sem ser sozinho,
Porque...
A escolha que fiz só me atropela.
As crises estão cada vez piores.
A vida que se diz boa não me faz bem.
O fardo já está pesado demais.
A solidão me devora.
_Palhaço, tu, que és alegria, podes apontar-me a a felicidade?
_Nunca poderia apontar-te. Posso, apenas iluminar-te o caminho que levará até ela.
_Palhaço, ficaria felicíssima!
_Olha para frente que verás a felicidade.
_Vejo o mundo...
_Olha mais!
_Vejo pobreza, guerras...
_Olha mais! O silêncio dos céus iluminará a felicidade!
AMOR CURA
O amor é o prêmio da alma, é a alegria do coração, o amor é a
felicidade, é sexo, é beijo na boca, é fogo da paixão.
O amor é generoso, valioso, cuida e cura, é o carinho, não é problema, o amor é fiel, amor é solução.
O amor é confiança, é o porto seguro, o amor não joga duro, é divino e puro, o amor é vida, é união.
O amor não briga, é de paz, o amor não mata, é protetor, e o amor, se pagar com muito amor. (Eron),05/03/20.
Na vida em qualquer circunstância o mais é importante sentir alegria e felicidade, mesmo que exista uma pressão para estarmos muito preocupados, a felicidade em qualquer contexto é a melhor prevenção de doenças.
O segredo da alegria, e da felicidade está em viver a simplicidade e espontaneidade a cada momento. E encontra-se interiormente e assim aprender a amar a si mesmo, a Deus e as pessoas em uma harmonia perfeita.
