Querer bem

Cerca de 56713 frases e pensamentos: Querer bem

❝ ... um mês que se despede ... e um novo que se inicia ... cheio de oportunidades e sonhos ... leve contigo apenas as alegrias ... os aprendizados ... leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor ... que venha assim abençoado por Deus ... nos trazendo muitas bençãos ... paz ... alegrias abundantes ... mais sorrisos ... muitas amizades ... prosperidade ... e acima de tudo ... que possamos nos fortalecer mais e mais na fé e no amor ... compartilhando sempre o bem que mora em nossos corações! ... ❞

Corpo perfeito é aquele que carrega uma pessoa feliz dentro dele ❤

O mau humor não vai solucionar problema algum, muito menos te fará sobreviver a ele. Então, antes de deixar toda essa energia negativa atingir as pessoas à sua volta, reveja se realmente vale a pena continuar lutando, com ou sem alegria. Ninguém tem culpa se algo te perturba, e ficar de mau humor não vai melhorar em nada.

⁠Ser cristão não significa ser forte o tempo todo. Ser cristão é muito mais do que força; é conhecer as fraquezas!

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...

As fugacidades mundanas podem até colocar um sorriso no rosto, mas, alacridade no coração é um trabalho para o Espírito de Deus.

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Um dia lindo de alegrias e bençãos para todos nós !
Que o sorriso ilumine seu rosto , e que a felicidade contagie o coração e resplandecendo afetos e carinhos ! • ೋ ✿ • ♡ •

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

Ainda que por alguns momentos, é bom sonhar ser criança, embalando-se em um balanço, e lembrar das brincadeiras e alegrias da infância.

° ೋ✿ ° Dias de alegrias , de delicadezas lindas cheias de amor e felicidades para gente ! Que venham dias de bençãos , de aprendizados e superações ... Uma semana radiante para mim ... para você ... para nós anjos ! ° ೋ✿ °

Sinto muito, não consegui impedir, vocês me deixavam feliz, foram minha terapia, viram minhas lágrimas, viram meus momentos de devaneio, meus sorrisos olhando o céu... e eu... não consegui impedir... vocês foram mortas na minha frente, foram arrancadas e quebradas, meus sentimentos vão com vocês, pensei que poderia defendê-las, mas estava errada. Eu não consegui.

Descansamos; os sonhos nos envenenam o sonho.
Levantamos; um pensamento fortuito corrompe-nos o dia. Sentimos, imaginamos ou raciocinamos; sorrimos ou choramos.
Aceitamos nossos pesares, ou afastamos nossas preocupações; tanto faz: pois a alegria, assim como a tristeza, sempre encontra livre o caminho de partida.
O dia de ontem talvez não venha a ser como amanhã; nada permanece, exceto a inconstância!

Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.

FLOR DA ALMA

A tua beleza, é como a das nuvens,
Que ao entardecer, surgem no horizonte,
Com cores marcantes, em tons de vermelho!
Surgem qual espelho, sempre a refletir.

Tu és a esperança, de um novo dia,
Que depois da noite, vem com mais ​fulgor,​
Surgindo em dourados, com raios de sol,
Trazendo a esperança, restaurando o dia.

Vê-se os pássaros, fazendo festim,
Trazendo a beleza, colorindo as flores,
Cantos de louvores, ao meu lindo jardim.

Flor da minha alma, tu és a mais linda,
Formosa, cheirosa, nasceste pra mim

A felicidade, que abre o meu riso,
Que ​pulam​ as veias, do meu coração.

É porque um dia, quando mais precisava,
Encontrei a flor, mais perfeita pra mim.
Que encheu a minha alma, da mais doce calma,
Agora eu canto, esta linda poesia que fiz pra você.
A eterna alegria, pela flor que encontrei.

A crueldade está entre as mais velhas alegrias festivas da humanidade.

Alegre seu coração! Lá fora tem um dia lindo esperando por você!

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °