Querer bem
Que nunca desagradável eu pareça;
Que minhas mãos estendam até onde eu não conheça.
Que eu tenha sempre fé e agradeça
Que eu seja firme e no bem e na caridade permaneça.
❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞
❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞
° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!
❝... que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fé compartilham o bem e a harmonia ... que hoje a alegria seja luz aos nossos corações ... Gratidão por mais essa benção deste novo dia ! ... ❞
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.
Um brinde à vida que tem o poder de encerrar ciclos e levar consigo toda nostalgia, renovando em cada novo ciclo a esperança e alegria.
Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.
° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °
❝ ... que os nossos olhos possam enxergam o amor e a harmonia de cada detalhe do nossos cotidiano ... estes que florescem alegrias nas miudezas que estão sempre presentes ... irradiando paz aos nossos dias ! ❞
❝... que todos os dias o toque suave da paz esteja em seu coração ... e que a emoção das alegrias tragam ao seu rosto um sorriso mais doce ... iluminado a todos aqueles que te sentem com carinho e amor sincero ... ❞
Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...
A vida é cousa tão séria, os seus problemas são tão graves, que a ninguém assiste o direito de rir. Quem ri é estúpido — de momento, pelo menos. A alegria é a forma comunicativa da estupidez.
(Aforismos e afins)
° ೋ✿° Lindo fim de semana para você !
Que você tenha em seu caminho alegrias e sorrisos , pessoas de coração radiante e que possam compartilhar luz e amor com sua alma ! ° ೋ✿°
Precisamos de dor e sofrimento.
Nos últimos dias tenho observado mais a dor e sofrimento, e o efeito que isso causa nas pessoas, e as diferentes formas em que as pessoas as encaram. Pois bem, cheguei a uma conclusão: O sofrimento é a base para uma mudança de vida, de hábitos, de atitudes, de pensamentos entre outros. O sofrimento caminha de mãos dadas com a dor. Precisamos aceitar o sofrimento. Precisamos aprender a lidar com a dor. Quando estamos em uma fase "boa", volta e meia procuramos um motivo para sofrer. Vivemos a busca incessante pelo sofrimento, gostamos de sofrer, gostamos de sentir dor, gostamos de nos machucarmos, precisamos disso para a evolução, para nosso crescimento. A dor é um divisor de águas na sua vida, perceba que só no sofrimento tentamos buscar novas ideias, novas saídas, procuramos um novo rumo, um novo horizonte.
Na dor tentamos nos consolar, nos unimos a nós mesmos em busca de uma luz, de uma esperança. Você percebe que é mais forte após superar a dor, você se torna mais autoconfiante. O sofrimento é complexo demais para ser entendido, tente não entender o sofrimento. Sofrimento não se entende, não se explica nem se questiona, o sofrimento te ensina! Perceba que no sofrimento você se torna melhor, e isso é bom! Sua fé se torna inabalável, seu amor aumenta, suas forças são renovadas. Sofrimento e dor transformam seres humanos em heróis. Todos seus ídolos sofreram e se tornaram ídolos não por viverem no marasmo, mas sim por transpassarem o sofrimento, por vencer a dor. Se hoje você sofre que bom! Você está passando por um processo de mudança, ou você acha que a borboleta antes do seu primeiro vôo não sofreu presa no casulo? Você já sofreu antes… lembra do sofrimento que foi respirar o oxigênio no mundo externo a primeira vez? Certamente não lembra... Não esqueça a dor da queda aprendendo andar. Aceite o sofrimento, acredite ele te ajudará mais que a alegria. Vença a dor, ela te tornará mais forte que o riso. E se no fim você virar um Herói, acredite foi a Dor que te colocou no topo do mundo e fez de você diferente daqueles que desistem na dor e param no sofrimento.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Textos Felicidade
- Felicidade
