Querer algo de Verdade
Contando que o "querer" ou "necessitar" faz parte do ser humano, logo toda
procrastinação, mediocridade e fuga do ego, cria parasitismo natural sentindo isso como normal e dificilmente poderá ter gratidão, pois antes, falta o propósito desde o âmago.
Tendo a consciência capaz de realizar mesmo cansado, poderá-se descansar odobro em menos tempo depois de ver pronto.
Serei eu mesma e autêntica, pois o fato de querer agradar as pessoas por ser gentil só estressa e não compensa.
Não adianta querer a liberdade se tua alma ainda estiver presa para resolver pendências do passado. A gaiola está semi aberta... e esse redemoinho interno querendo voar dentro de ti está a um passo pra lançar voo...Aguarde!
Não adianta querer o mundo todo pra si com uma mente medíocre cuja alma latente em prova e expiação fica hibernando num corpo oco.
Não adianta querer que a tempestade passe
dentro de ti, se continuas a andar nessa chuva de lágrimas com teu guarda- chuva fechado (atitudes).
TOLERÂNCIA
Tolerância, baseada na ignorância ou na desumanidade de não querer ver, não passa de intolerância camuflada ao serviço da autoafirmação desconexa.
É pura ilusão se apegar demais às coisas do passado e querer reviver todo aquele amor que um dia foi bonito. É como ler um livro repetido: Você já sabe como vai terminar. Se apegue à coisas novas, sentimentos novos... enfim, leia um livro diferente.
Ele não vai estar satisfeito. Vai querer mudar seu cabelo, suas roupas, seu corpo, seu jeito... e se isso acontecer, é porque ele não ama você; ele ama uma pessoa que queria que você fosse.
Goste demasiadamente da rosa que certamente algum dia, ainda que sem querer, ela lhe ferirá com os seus muitos espinhos; ignore a presença da rosa que ela, abandonada e sem cuidado, murchará lentamente e morrerá; aprecie moderadamente a beleza da rosa que ela será para sempre sua.
Tenho inúmeros sentimentos
Pensar me faz sempre querer mais;
Querer viver mais..
Ser mais..
Estar mais..
Pertencer mais…
Mas como o pensamento não se prende, Eu logo me dou conta que;
já sou,
Já estou,
E já pertenço,
Não sei exatamente a à que, onde, e o que, mas sempre seguindo, enfrente.
Nesse universo devemos fazer, ao menos, uma diferença positiva na vida de alguém e devemos sempre querer ir mais além, às estrelas estão contigo.
Amor próprio é querer sempre o melhor pra si e se valorizar.Logo, o seuvalor é maior que o ouro e o nióbio.
Quem se ama sempre vai querer o melhor para si e vai lutar ao máximo por suas ideias e por seus ideais.
Respeito e Limite
❝ ...As pessoas gostam de aconselhar
dizem querer te ajudar, falam para
ser mais calma, tolerante e compreensível.
Mas por que não são compreensíveis
com você?
Não gosto de pessoas que não respeitam o
limite do próximo. Pessoas que julgam, que
fazem fofocas e te caluniam pelas costas.
Apenas quero respeito em minha privacidade,
meus hábitos, meus costumes, minhas opiniões
e decisões. Pois sempre respeitei e exijo respeito.
Temos que tomar mais cuidado na hora de escolher
quem realmente são nossos amigos....❞
------------------------------------------Poetisa:: Eliana Angel Wolf
❝...Sempre vou te proteger
e te defender do mal.
Serei a sua Luz se um
dia a escuridão querer
te alcançar...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
"O maior erro de um pobre, é querer viver como rico, sem ter o padrão financeiro e patrimonial de um rico. Pura ilusão!"
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo do que posso sentir
De querer fechar meus olhos
E sonhar a realidade
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o arrepio
De ser tomado pelo destino
E não querer mais voltar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o sabor
E de tanto te beijar
Viciar meu paladar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de ser só outro beijo
E eu ficar com meu desejo
Sem sua boca, sem meu ar
Chega de só beijar
Então seja sincero
Pois tudo o que mais quero
É seu beijo verdadeiro
Me deixe acreditar
Quero sentir no seu beijo
A certeza de que será assim
Que quando a vida acabar
Será com esse beijo
Que quero me despedir
Parece coisa boba
Mas quero você do meu lado
Na cama, na cadeira do cinema
Na mesa jantando
E na vida inteira
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Se o que tem é veneno
Então, não faça de mim
Outra vítima do seu beijo
