Querer algo de Verdade
Você me fez querer ser eu mesmo e a cada dia me faz ficar mais forte. Há muito mais poder em você do que imagina.
Pode ser de saudade,
sorriso
pode ser de querer
te quero
pode ser mistério
envolto,
guardado...
pode ser qualquer coisa
onde quer que for,
pode ser um pouco
muito,
a menos a mais !
Saudade e sentimentos que não passa
E simplesmente o rosto que não sai da mente!
Saudade e querer repetir o que fez... E querer recordar e viver os Bons momentos juntos.
"A FELICIDADE é uma estrada na qual temos o livre arbitrío de querer estar, mas para isso será necessário abrir mão de muitas outras."
(Hélia Michelin)
Bom dia
Muitas pessoas vão querer ter as coisas que você conquistou no seu novo modo de vida, porém quando souberem o preço a pagar vão ficar no meio do caminho
Eu Te Amo
-É foda querer dizer um "-Eu Te Amo" e na hora não conseguir, ele ficar entalado na garganta, barrado por meu psicologico que me tortura, barrado pelo medo que a todo momento me acusa. A todo momento dou um grito de socorro, mas acho que ninguem me escuta, a todo momento tenho um surto e ninguem vê, a todo momento eu quero amar, mas tenho receio de entregar meu coração sem querer.
Mas eu gosto tanto dela, que não sou capaz de exitar em ama-la, é um sentimento mais forte do que eu sabe... Eu estou pensando em como pedi-la em namoro, é tanta coisa legal que posso fazer, mas fica difícil de escolher kkk..
Eu não sei se dou um anel, tive umas experiencias ruins com aneis rs.. Mas de passado ninguem vive, to muito feliz com ela, acho que esse texto se transformou em uma narração do que estou passando, eu estava meio tenso por conta da minha mae, toda hr no meu pé, e isso fica chato, ai agora depois de escrever to beeem mais tranquilo sabe... Amo escrever alivia o estresse
ORIGENS
"Não adianta querer ser alguém na vida, se você ainda não aprendeu que para ser alguém não tem que deixar de ser você. Se quiser ser alguém de sucesso, seja sempre você, não esqueça seus princípios, não esqueça de onde veio, não renegue suas origens."
Não se prenda à tolice em querer desvincular-se do mau, vincule-se com o bem... Pra que confabular com a tristeza se a alegria te espreita ? Projete em tua mente sonhos, não pesadelos, e lembra-te; O amor e o ódio não ocupam o mesmo espaço, essa é a máxima oferecida por Cristo quando ele vos avisou; De a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus.
Amar é fazer o bem sem querer nada em troca (principalmente o voto). Quem exerce um mandato político tem obrigação de fazer o bem, pois foi eleito para isto.
Precisamos sonhar. Uma vida sem sonhos é uma terra fértil sem sementes, é querer colher sem ter o esforço de plantar. Mas cuidado com os destruidores de sonhos, eles são pessimistas, roubam a sua esperança, abalam a sua fé e apostam em seu fracasso. Eles estão ao nosso redor e alguns são nossos próprios amigos, afinal, são com eles que mais compartilhamos nossos projetos de vida. Nunca pare de sonhar, acredite em você e quando colher o fruto do que você plantou, compartilhe com quem te deu apoio o sabor de sua vitória.
Insistir amar quem não nos ama, é igual usar um sapato desproporcional e querer bailar a noite toda, é ferida na certa.
Cabe a nós mesmos, autores da própria sorte, buscarmos inspiração para querer, para sonhar e para ser.
Não sei como estais.
Com quem andas ou aonde vais.
O que sei é que te querer...
Não quero nunca mais.
Não sei te odiar e que somente amar eu aprendi.
O criador nos deu o livre arbítrio portanto jamais devemos querer induzir nos outros nossos fundamentalismos.
Todo dependente emocional em uma relação abre, mesmo sem querer, uma porta para humilhação. Mas o que me impressiona é como tem gente que, ao se achar mais inteligente que o resto do mundo, tende a achar que pode ser melhor que os outros e de forma intencional humilha outras pessoas com sua arrogância peculiar.
Há que ter comiseração de pessoas que são assim, que vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de algum tipo de afirmação pessoal para acharem que são melhores que todos os seres humanos.
Quando respeitamos todas as pessoas, estamos respeitando a nós mesmos. O resto é apenas solitário, pois podemos aturar ditadores por um tempo, mas não todo o tempo. Quem viver, verá.
