Querer algo de Verdade
E aceite uma coisa, pros outros, você nunca vai ser bom o suficiente, e confiar nas pessoas é querer se decepcionar
Teu olhar me arrepia,
Teu toque me faz tremer,
Teu beijo me excita,
Teu corpo me faz querer...
Quando estamos juntos,
Simplesmente esquecemos o mundo!
No teu abraço me perco,
No teu beijo me encontro...
Sua respiração me faz sentir viva...
Teu olhar é minha luz...
Tudo perfeito,
Pelo simples fato de estarmos juntos!!
ANONIMO DIZ: Eu te quero.
Imagineeee só que até pra me querer , tem que ser anonimo, é por isso que a verdade é que o mal do seculo é a solidão , as pessoas tem medo de serem verdadeiras, de olhar nos olhos, ou de falar no seu ouvido as verdadees que o seu coração emite aos seus lábios !
Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.
Adoenta-me essa minha mania de querer interromper tudo que por alguma razão me dê motivos suficientes de que irá muito além de um começo. Eu não consigo, eu não consigo ser diferente. É defeito meu, apropriado, esmigalhado. Eu preciso provar pra mim que não daria certo mesmo, porque na minha cabeça nunca dá e assim eu consigo dormir, não em paz. Inquietação infernal, sábados solitários, domingos regados a muito sono e programas na TV. Eu tenho medo de amar, pronto, falei. Sei que talvez não seja novidade pra você, esse seu telescópio funciona perfeitamente bem e me desvenda, observa os pensamentos, meus pensamentos. Não tem sentido em nada que eu faço e não é pra ter mesmo. Eu prefiro me sentir neutra que bem. O que posso fazer? Eu sou assim. Pra mim felicidade sempre vem acompanhada de melancolia e não me sinto receptiva às decepções a mais a serem contabilizadas. Se você quiser sair por aquela porta eu vou entender, tudo bem. Quem sabe o meu castigo seja permanecer aqui mesmo, pelo menos te livro da minha companhia desagradável. E fica tudo bem. Eu continuo aqui, sempre, não se preocupe. É que eu só não quero me encantar com ninguém. Não leve a mal.
Não se preocupe, jamais se preocupe em querer saber o começo de algo, isto é, ''como se deve começar''
Se preocupe mesmo com o fim, se o fim não for visível em teu pensamento, então continue!
Será um bom indício ...
Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.
Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.
ANSIEDADE
Há uma vontade controlada em descontrole. Há um anseio ansioso movido pelo querer.
Há planos planejados e mesclados pela vontade de ver e ter como resultado certo da longa espera.
Agridoce
Mania insuportável essa que o ser humano tem de querer descrever tudo; de querer saber falar sobre cada mínimo detalhe, cada gota de sentimento e cada cicatriz que um coração tenha. Mania de querer ouvir palavras - e que sejam as três mais pedidas, se possível. Esquecemos que somos feitos de instantes, e, clichês à parte, palavras não apagam nada do que foi vivido. Pois bem, é aí que você entra. Você e essa sua mania – pior do que a minha – de querer entender, de botar palavra, de tentar explicar.
Longe de qualquer estereótipo, você chegou. E fomos mais do que dois: fomos um nó apertado, bem amarrado. Até que um dia esse nó começou a te sufocar, e, de repente, você já tinha se soltado. Parecia que o sentimento não bastava. Você queria mais, embora também quisesse menos. Nunca te cobrei nada, talvez porque não quisesse ser cobrada, não sei. O que sei é que ainda escuto você aqui dentro. Nosso tempo passou, mas você ainda faz barulho.
Vez ou outra você aparece com essa sua mania de jogar palavras em mim, querendo mexer comigo, querendo que eu diga o que eu sinto. Mas eu não sei dizer, e não tem palavra nenhuma que consiga explicar o que um coração sente. Por que você simplesmente não aceita o que fomos? Uma vez na vida, sem explicação, apenas o sentimento. O nosso sentimento. Aquele, sem conceito algum, a não ser pelo rabisco de duas palavras que tentava definir o que se passava dentro de nós.
O problema é que você conseguiu me contornar tanto e inúmeras vezes, que acha que pode fazer novamente. E aí eu preciso me comportar quando você está por perto. Preciso me controlar, dizer que não e parar com aquela coisa de se deixar levar, porque senão você me contorna mais uma vez e eu vou querer te rasgar, te explorar, te conhecer melhor cada vez mais. Você vai voltar a ser meu livro preferido e eu vou querer inventar capítulos e mais capítulos, todos os dias. E depois vai acontecer a mesma coisa: você vai querer ir embora, eu vou ficar aqui, vou te perder, te achar, te encontrar mais uma vez e lá vem a mesma história de novo de novo de novo de novo de novo... e eu ando tão cansada de repetições.
Num dia desses, me peguei definindo você - ou atitudes suas, sei lá. Vai ver essa coisa de convivência faz a gente pegar um pouco das manias dos outros -, logo depois de conversarmos. Lembrei de tanta coisa nossa. Flores, cartas, anéis, presentes, músicas, guardanapos, confissões e outras lembranças. Lembrei que um dia você me pediu pra definir o seu beijo. Não sei se falei o que realmente acho, mas ele sempre foi apressado, quente, intenso... como se fosse escondido. Um instante com gosto de sempre.
Se você tivesse me perguntado agora, daria sorte. Em epifania, finalmente descobri a palavra exata: agridoce. Você e seu beijo. Indeciso entre o doce e o ácido, você é os dois, simultaneamente. Talvez por escolha, autoproteção ou, simplesmente, por não ter conserto.
Só queria que você soubesse que quando penso em você com o meu coração, algumas perguntas se respondem assim, facilmente. É involuntário, como as batidas taquicárdicas dele.
Será que você sabe?
Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.
Alguns desencontros já me fizeram perceber que o nosso maior erro é querer seguir em direções que não nos levam a lugar nenhum. É preciso parar de correr em vão, de gastar nossas energias com quem faz de tudo para dificultar os encontros!
“… Os dois eram desejos...
E se completaram sem querer
saber se havia tempo,
hora, dia ou noite...
Eram amantes fecundados
no amor.”
*
(Cida Luz)
BSB/DF
Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor
Humildade pra reconhecer nossos defeitos e querer melhorar, reconhecer que os outros também tem defeitos e aceitar. Não somos melhores e nem piores que ninguém, só estamos de passagem aqui, procurando aprender e evoluir.
