Querer algo de Verdade
Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;
SISO
O Siso de às vezes pensar conciso
A consciência do ser indeciso
O ser, o estar
O querer não pensar
Incisão no pulso
Lucidez translúcida
Miocárdio de solidão
A fuga da consciência
Pela mais profunda incoerência
Indecisão, inconseqüência
“Presausência” de uma paixão.
Ahh, o Amor...Porque será que buscamos tantas explicações para o amor ? Algo que nasce sem querer, que brota nos nossos corações, que nos enche de alegria.
Algo que só podemos sentir e não explicar.
Se ninguém é perfeito, faço questão de não ser também, arrogância minha querer ser maior e melhor que os outros... descartada esta hipótese, viajo em meu mundo de perfeição!
As pessoas são como páginas de livros, as vezes nós passamos uma sem querer e esquecemos, logo depois percebemos que o nosso contexto não faz mas o mesmo sentido de antes!
Todos os dias de nossas vidas são perfeitos, é só a gente querer enxergar a felicidade e nunca a maldade.
O beijo
Quando você ama, o primeiro beijo é inesquecivel e a vontade de querer mais, de deseja-lo é eterna, a sensação de carinho confortavel é ótima
Mais quando o beijo é só o beijo, sem amor, sem nada
nada se senti e o "prazer" é só "prazer temporario".
Pois quando o Futuro
Se torna presente
O passado está sempre ausente,
Tentativa em vão
E querer esquecer
Quem habita no seu coração,
Se do outro lado
Você também estiver.
MENSAGEM DE BOAS VINDAS A 2011
Querer não é Mudar! Sem esforço e dedicação, vivemos em uma vida monótona, tediosa e mau aproveitada! Portanto, queira SIM.! Mas corra a trás e lute pelo que quer, seja a mudança que tu espera dos outros, a vida só muda quando você MUDA!
Que o Próximo ano seja repleto de Paz, Amor, Sabedoria, Saúde e Motivação, pois estes são os primeiros degraus de uma escada que pode fazer subir a onde os nossos sonhos nos levar!
~ Sinta, mude, escolha, grite, busque, jogue, leia, fale, dance, olhe, faça, viaje, beije, aproveite, transforme, pule, mergulhe, escute, brinque, mexa, esqueça, aprenda, corra, ajude, descubra, lute, curta, abrace, voe, encante, sorria, festeje, fique, acorde, faça, aconteça, queira, agradeça, procure, consiga, cuide, insista, persista, vença, corra, sonhe, mostre, acredite, cresça, evolua, ame VIVA.. ~
Feliz 2011 que Deus Abençoe a Todos Nós!
Procrastinação é decidir ir, querer ir, ter de ir, mas ficar se enrolando nas despedidas. Pior é achar que são os outros que não o deixam ir.
-Injusto mesmo é amar um sorriso sem querer,amar um gesto,um jeito,um beijo.Injusto mesmo é amar quem você não poderia
Odeio querer dizer tudo que vejo em você
Tudo que eu espero de nós
Isso se existe "nós"
Mais tem dias que acordo pensando em te dizer tudo
Tudo que realmente importa para mim hoje
É to falando de você
E do que eu sempre quis te dizer
Mais por fatores não posso
E talvez nunca te diga
Se o amor for grande
a espera não será eterna,
e se o querer ficar junto
for maior do que tudo,
nada nesse mundo
vai impedir nosso encontro,
e se existirem obstáculos
se você realmente quiser, contornaremos,
e se o desejo de ser feliz
for maior do que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos
e sentiremos medo juntos,
e se alguém vier te prometendo
mais do que posso te dar,
reveja seus conceitos,
por que não tenho nada
além do amor mais puro e sincero a te oferecer,
só te ofereço o possível
por o que impossível eu já consegui,
ter ao menos a sua atenção.
Sou aquele leke - que se você prova vai gosta é ira querer mais,mais como não sou comestível - so olhe é admire por que admira ñ tira pedaço
UM CORPO SÓ
Eu tentei, mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar
Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de esperar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar
É muito pouco,
Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca que eu me arrepio,
Arrepio, arrepio
E o pior
É que você não sabe que eu
Sempre te amei
Pra falar a verdade eu também
Nem sei
Quantas vezes eu sonhei juntar
Teu corpo, meu corpo
Num corpo só
Vem!
Se tiver acompanhado, esquece e vem
Se tiver hora marcada, esquece e vem
Vem!
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem
As vezes eu bloqueio as pessoas, me bloqueio, algumas vezes por querer, mas na maioria das vezes é inconsciente. Essa sou eu me defendendo sem perceber.
Se tua vida não está boa, mude de vida e pare de reclamar. Se algumas pessoas insistem em querer lhe derrubar, fique de pé só para irritá-las. Se não tem o que quer, saia em busca dos teus objetivos.
