Querer algo de Verdade
Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro. Dissemos que nunca partiríamos o coração um do outro. Então acho que ele não cumpriu sua palavra duas vezes.
Dica número 3: tome tempo para cheirar as flores. É verdade que todas as coisas boas devem chegar a um fim, e Agosto não é exceção. Eles não chamam-no de Outono por nada.
É incrível a maneira como Deus age, e que o Destino nos revela. A verdade é que por mais simples que sejam as coisas, elas possuem um propósito: Deus te dá as oportunidades, cabe a você dar um sentido e o verdadeiro valor a elas.
Nessa caminhada de tropeços certeiros, encontros inexplicáveis
Surge, além da Verdade, que prevalece indiferente ao Tempo, o exercicio de agregar e transformar todo meu sofrimento em Aprendizado!
Que eu possa sempre, mesmo que inconscientemente, e com toda força do Bem, evitar ou apaziguar as minhas dores e dos que me cercam.
"A verdade é que muitas pessoas vão me encantar, me alegrar, me divertir. Mas apenas uma fará meu coração sorrir, minha mente voar e meu corpo tremer, simultâneamente."
Alec: É difícil conhecer as pessoas de verdade. E... Você nunca pode realmente saber o que se passa dentro do coração de alguém.
A verdade é que mentimos muito.
Só para agradar ouvidos e olhares alheios de quem não nos quer bem.
Por isso, nunca deixo a loucura se distanciar muito;
Não faz bem ser esse tal normal que querem de nós.
Vá por mim! Tens coragem?
O erro desce por um plano inclinado, ao passo que a verdade tem que subir penosamente a escarpa da colina.
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
Um relacionamento deve ser construído com verdade. Quando ele começa com algo a esconder, em algum momento ele pode ruir.
Oração de gratidão
Obrigada meu Deus por me mostrares a verdade ....seja no meu interior como nas coisas!
Obrigada meu Deus por me livrares do mal... tal como todos dias te peço.
Obrigada por afastares de mim toda a ilusão. Eu escolho a verdade Senhor.
Obrigada pela força que me dás e pela fé que me ensinas para lidar com todos os obstáculos .
Ajuda-me Senhor a cada dia ser melhor e perdoa-me pelas minhas faltas ainda.
Que só a tua vontade MEU DEUS seja feita para minha felicidade.
A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de "pessoa certa". Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível!
Minha dor é constante e aguda.
E não quero um mundo melhor pra ninguém.
Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.
A felicidade foi quando ela encontrou sua própria verdade e descobriu que dentro de si havia muita força para lutar!
