Querer algo de Verdade
Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.
"Quem ama de verdade não dorme tranquilo sabendo que deixou um nó no seu peito; o afeto real tem urgência em desfazer mal-entendidos."
Mulher de verdade não se
humilha, não perde tempo
com pequenas coisas e nem
mesmo insiste em algo que
não tem mais jeito... Ela
simplesmente, valoriza o que
lhe trás retorno, o que lhe
engrandece como pessoa e o
que lhe faz forte e única ao
mundo... Mulher de verdade,
se espelha em Deus, entrega
pra Ele seus caminho e caminha
sempre na convicção que os Ele
tem os melhores planos pra ela, afinal,
antes de ser mulher, ela é filha de DEUS!
Conheça a si mesmo. Apresente-se como você é. Seja verdadeiro. É através da verdade que você irá desenvolver relações duradouras.
Dica número 3: tome tempo para cheirar as flores. É verdade que todas as coisas boas devem chegar a um fim, e Agosto não é exceção. Eles não chamam-no de Outono por nada.
"A verdade é um hóspede incômodo: ela entra sem bater, suja o tapete das suas ilusões e senta na sua poltrona favorita."
E enquanto estou conversando, a
ideia de perder Peeta de verdade
me atinge novamente e percebo
o quanto não quero que ele
morra. E não é sobre os
patrocinadores. E não é sobre o
que vai acontecer em casa. E não
é só porque eu não queira ficar
sozinha. É ele. Eu não quero
perder o garoto com o pão.
" E que tal fazermos uma brincadeira
Brincarmos de dizer somente a verdade
Ser sincero só por zoeira
Talvez assim haja mais cumplicidade.
Vamos fingir ser criança
Ir muito mais além
A felicidade sempre foi a maior esperança
Por que do medo sempre fomos refém."
Dia Internacional da Umbanda. Na verdade todos os dias são, a caridade não para nunca.
Que tal reservarmos apenas 5 minutos para agradecer a permissão de Deus por fazermos parte dessa Amada Família, A UMBANDA.
Aproveite e peça pela Humanidade, que haja Paz e Amor ao redor do Planeta, peça que haja Sabedoria para cuidarmos do Nosso Planeta, peça pelos Enfermos/Hospitais, Idosos/Asilos, Crianças/Orfanatos, peça pelos Líderes Religiosos e por todas as Religiões, peça que não haja mais Intolerância e Preconceito, pelos Governantes e Governos, peça que haja Igualdade em todos os Âmbitos, peça pelos Irmãos da sua Casa de Fé, peça por aquele que você tem menos Afinidades, peça por aqueles que Te tem como Inimigo, peça pela Assistência tão Necessitada (um dia Estivemos lá e sempre Estaremos), peça pelo seu Líder, pela sua Família e por último, peça por você.
Que Os Amados Orixás Nos Abençoe, Nossos Guias Nos Iluminem e que Nosso Pai Nos Proteja.
Muito Axé na Vida de Todos.
