Querer algo de Verdade
Não é fácil perdoar aquele que nos ofendeu gravemente, na verdade é muito difícil. Mas, é o mais sensato a fazer, pois liberta-nos do veneno do ódio que corroí a nossa alma.
“A verdade não se esconde atrás do tempo, porque ela está sempre bem acompanhada da sua melhor amiga, a Eternidade.”
Posso até ter falhado em algumas questões amorosas, mas no fundo eu amei de verdade, pois me doei, me entreguei, me esqueci de mim e perdoei.
A verdade é que caridade não festeja, transforma a dor, e, inverte o sofrimento, aliviando a essência, pela graça do restabelecimento, e, não somente alimentando o sucesso do ego, que paleativamente se ensoberbece, com a satisfação momentãnea.
A verdade brota com alegrias que transborda, estendendo paz no e pelo todo, una imaginação, que no amor intensamente tudo vigora.
A lembrança é um nascimento que surge, no brotar da verdade em outros, onde a negação passa distante, das reações comportamentais, edificando todas as árvores fundamentais.
Tudo que vejo é uma mentira, mas tudo que sinto é uma verdade, sera que isso é ironia ou é apenas a realidade.
Fechou às portas da verdade, pra sucumbir a vontade boa e agradável, levantes, e, corrija as farsas, pela notícia de outras sábias mãos, face é pra poucos véus, siga em comunhão, realizando a vontade no verdadeiro pão.
A verdade não esconde as necessidades, do tecer nossa realidade, se é sempre pelo ouvido, que alimentamos nossas futuras vontades.
"A mentira se torna verdade para quem nela acredita, para os que dela necessitam por não suportarem a realidade."
É verdade que alguns morreram sem conhecer a felicidade, mas outros tantos escolheram morrer conhecendo as letras deste alfabeto que compõe uma apoteótica ilusão!
