Querer algo de Verdade
O DNA de Deus está dentro de nós. Só que esconderam isso de nós. E a cada passo que a ciência dá para o materialismo, mas perto vai confirmando essas verdades: que somos filhos de Deus🙏
Quando você faz tudo o que os outros estão fazendo, se anula no processo e deixa de ser você mesmo. Seja seguidor da verdade e não seguidor de multidão.
Nossa mente é incapaz de nos dizer a verdade,
Tentamos entende-lá, mas só sabemos a metade.
Tentando aprofundar cada vez mais, encontramos coisas que realmente nos faz.
Em dias tristes, solitários e até angustiantes, nessa terrível busca encontramos verdades horripilantes.
Ela (Mente) atenta nossa querida amiga que estava quieta, despertando a fúria que existe dentro dela.
Distraindo nossa mente em coisas que gostamos.
Ela coloca esses pequenos obstáculos em nosso pacato cotidiano.
A realidade que vivenciamos hoje, está além da imaginação/ficção. Como pode um líder exibir dessa forma seu poder econômico, cobrindo qualquer oferta?
Tirando dos outros países suas compras,
já em separação de materiais para proteção dos trabalhadores de saúde? Sendo canceladas e revendidas para este, três vezes o valor do mercado.
Em que mundo estamos vivendo!
Não existe amizade;
Nem compaixão;
Ou respeito com os outros.
Egocêntrimo sem pudor!
Diz o ditado:
" Farinha pouca, meu pirão primeiro".
É a mais pura verdade.
A GANÂNCIA, não pode SUPERAR
a ajuda humanitária.
É nessas horas que se conhece o VERDADEIRO caráter e consciência de
um líder, seja ele protetor, ciumento, ganancioso ou louco.
Covid19?
Não sei. Tá mais parecido com um caça às bruchas.
Querem achar caulpados. Alguém para tacarem a culpa.
Preparem-se para o surgimento de um monte de teorias. As mais mirabolantes possíveis.
Quanto a verdade, ela vai estar soterrada debaixo de tanta notícia falsa que poucos conseguirão vê-la. E esses poucos não vão conseguir resgata-la porque é conveniente pra alguns que ela continue onde está.
As histórias que tenho escondidas dentro de mim; se você pudesse abrir-me, leria a verdade. Olhe para dentro, retire a pele, a carne e os ossos e encontrará uma biblioteca de sofrimentos.
Fazia muito tempo que as mentiras eram mais seguras do que a verdade, como cavernas para se esconder quando havia uma tempestade a caminho e um nevoeiro encobrindo o pântano. A mentira sempre foi o local em que estávamos seguros.
A vida é difícil, mais é a dificuldade que torna ela ainda mais divertida, para aqueles que se dedicam de verdade.
Imagine uma vida de “não poder”, onde você não pode gritar aos sete ventos que ama alguém sem ser julgado, não pode compartilhar seus pensamentos sem ser criticado, não pode expor da sua imagem sem ser avaliado, não pode ser livre sem antes
ser censurado.
Não poder inovar, ousar, conquistar, incitar, expandir os limites da sua criação, pela dificuldade de lidarcom o peso negativo de uma opinião.
Propor e não ser considerado, falare não ser escutado, chorar e ser ignorado ou escorraçado.
E é neste cenário de anulações, covardias, intransigências e convicções, que o não poder limitao SEU PODER.
Então, o que fazer?
Encontre o Deus que existe em você,
e não haverá mais razões para perder.
As vitórias sob as batalhas da vida só estão disponíveis para quem crê.
o que é a verdade?!?
A verdade pode ser pessoas, objetos ou uma simples palavra..
Mas a verdade ela tem muito poder, não adianta esconder, mentir ou enganar..
A verdade vai aparecer,
A verdade um dia ela acreditou que a mentira seria amiga dela..
Mas quando menos imaginou a mentira a traiu..
A verdade é muito companheira da intuição..
Se você tem a intuição, pode ter certeza você já sabe da verdade.
