Querendo te Encontrar

Cerca de 15661 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

O cidadão caminha(...) suas mãos estão calejadas e seu coração está duro; não consegue se encontrar, pois está disperso com as coisas mundanas...

Inserida por fabianorosolen1

O buscador, ao encontrar, retorna para ensinar o Caminho, do contrário não sabe o que encontrou.

Inserida por SebastianStriquer

Quando será que vamos nos encontrar?
Nessa encarnação, to vendo que não vai dar!

Talvez daqui um tempo
A gente volte a se esbarrar

E quando isso acontecer
A gente queira mais ficar

"Mais", parece que vc vai demorar =/
A vida inteira para notar °.°

O desencontro nos encontra
Parece querer nos separar

Eu quero o que vc queria
Que horas vc vai voltar??


Insta: @li.fer.nanda

Acho que a melhora se perdeu no camimho pra me encontrar. A esperança que ainda tenho dela me encontrar, está acabando. Aqui estou eu, dopado de remédios onde parece que nada funciona. Bem lúcido estou, na minha deitado apenas imaginando e olhando o tempo passar..

Inserida por noah_lins

Muitos são os caminhos!

As vezes procuro te encontrar pelos caminhos que tenho andado.
Logo me lembro que não vou te encontrar mais nunca nesta vida.
Estou ficando velho e me sinto como criança a procurar por ti.

Permaneço com olhar fixo em um vazio profundo, busco te esquecer não consigo esta gravado no meu coração as sua existência.

Como era bom esta junto a você.

Inserida por EdilsonMdeLima

Admita:
Não é o "homem de verdade" que vc quer, seu desejo mesmo é encontrar o "trouxa" dos sonhos!

Inserida por Conspiratus

Existe uma força que sai de mim para te encontrar. Essa força se imortalizou em nossos olhares e se transformou em saudade.

Inserida por cicerolaurindo

" Se for para me perder contigo, não quero nunca mais me encontrar...

Inserida por OscarKlemz

Gaivotas que voam no céu
Buscando no mar encontrar,
Surpresas terão pela frente,
Dois cisnes pra te acompanhar.

E nesse banquete infinito
Fartura terá para todos,
Saciam-te de felicidades,
No Sol que nasceu no horizonte.

Elvando
Feita pra AC.
290118......070318

Inserida por elvandosantoscerq

A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.

Inserida por Mariadepinho

É belíssimo encontrar uma pessoa, com atitudes elegantes.Várias delas, ainda melhor!

Inserida por realidade5D

Meus sentimentos vão ficando pelos caminhos por onde andei e já não tenho esperança de encontrar os sonhos que um dia sonhei realizar!!"

Inserida por Marthasil

Procure nos quatro cantos do planeta um amor igual ao meu, você não irá encontrar. Procure uma pessoa que reze por você todos os dias antes de dormir, você não irá encontrar. Procure uma pessoa que fica olhando cinco minutos uma foto sua e os olhos já ficam cheios de lágrimas por sentir saudades do seu abraço, você não vai encontrar. Não tem mais espaço pra caber tanto amor dentro de mim, está transbordando, passando das bordas. Quero entregar todo esse amor para você quando te encontrar, quero mostra-lo através de um abraço e da minha felicidade quando te ver. Quero te dizer que tudo o que eu sinto é verdadeiro, e não vai acabar nunca, pois nunca senti um sentimento mais verdadeiro do que esse. Pode me chamar de exagerada, até mesmo louca, mas eu amo você, e quando eu amo eu me entrego mesmo, não estou nem ai para as consequências, só quero me entregar e ser a pessoa mais feliz do mundo amando alguém tão linda por dentro e por fora, que é capaz de me entender, mesmo sem saber, quando eu estou triste. Abandonar esse amor? Abandonar de ver uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo sendo feliz? Nunca. Você me transformou em uma pessoa com a consciência diferente, você me mostrou que desistir não vale a pena, principalmente, desistir de você.

Inserida por Limajhani

Perde-me no colo de tua doçura, é como me encontrar no pulsar do teu coração!

Inserida por EdivaniaSantos670

Oh, meu amor! Você se foi e me deixou na saudade, essa noite eu vou dormir pra me encontrar em teus abraços.

Inserida por EdivaniaSantos670

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe o quão amável você é. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. Agora eu sei que não sou o único viajante, estive buscando um caminho para seguir e finalmente encontrei uma companhia. Nós teremos tudo aquilo que corremos para encontrar, eu não sei o que devo fazer, correr ou arriscar?

Inserida por willian_nascimento

Passamos a vida procurando em pessoas o que só podemos encontrar em Deus.

Inserida por manuela_silva_araujo

Nunca sei se estou seguindo o caminho certo, só consigo me encontrar, sentindo o sabor da vitória, ou agonizando com a dor da derrota.

Inserida por GuilhermeLima21

Há dois caminhos
Portas
Tentando encontrar a verdade
Das duas, uma:
Ou me queres ou sou lixo !
14/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

2
Eu queria sair encontrar alguém lá fora, lá tem gente, gente fútil, idiota, mas gente. Gente igual eu, que não quer ficar sozinha em casa, não suporta mais, eu queria ir lá fora, mas está chovendo. Quando está chovendo ninguém sai, pelo menos não só por sair, porque se sair todo mundo vai ver, todo mundo que independente da chuva é obrigado por algum motivo a sair vai ver que mesmo com o incômodo de andar na chuva, acha isso melhor que a casa, acha isso melhor que nada. Quem sai todo dia é carente, já me disseram, e deve ser mesmo, quando eu não saía todo mundo me achava sozinho, mas eu não me achava sozinho, agora saio sempre, estou cheio de companhia, mas me sinto sozinho, as mulheres que encontro, algumas quase lindas, não me satisfazem, parecem apenas um reflexo, uma imagem mal reproduzida dela.

Inserida por railer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp