Queremos Amor Selvagem
Quanddo as pessoas não entendem o que queremos ,temos que brincar para insistir na verdade sem enlouquecer!
Nem sempre a vida acontece como queremos. Às vezes as coisas vão embora tão rápido que nem temos tempo de nos despedir. Por isso não espere sua morte para amar a vida. Corra atraz do que seu coração diz, pois os sonhos de hoje são a esperança do amanhã. Faça da sua vida um sonho e de seu sonho uma realidade. E quem sabe a morte não seja o fim, e sim a porta para eternidade?
Quando estamos deveras cansados, queremos repouso, por isso, nossas atitudes não podem ser agressivas com essa desculpa.
Porque será ? Porque existem tantas barreiras para conseguirmos o que queremos ? Será que a vida é difícil assim mesmo ? Será que essas barreiras são intransponíveis ? Mais a vida segue... E eu tenho que bater de frente com esses 'problemas'
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
Todos queremos saber quem somos, seria tão bom se parassemos de tentar definir aquilo que não se tem definição. somos seres humanos, sofremos, erramos, machucamos, perdoamos, sorrimos, brincamos, amamos. somos seres humanos. Não precisamos de definições, afinal, somos todos iguais e completamente diferentes mesmo, ponto final.
Sempre sonhamos com uma coisa que queremos muito e as vezes não podemos ter,acho que este é o motivo de sempre sonhar com você
Por que sempre que queremos algo, parece ser impossível ?E por que nada na vida é como nós queremos ,ou então um pouco melhor do que é ?Como viver com isso nós atormentando ?Isso sempre no final faz doer o coração, ele sempre é o que mais sofre com tudo que acontece ,na vida é assim nunca nós dá certeza de nada ,nada é concreto, mas ela nos da grandes chances de fazer com que tudo isso vire concreto e geralmente deixamos isso correr entre os dedos e nunca seguramos firme para que nós traga alguma satisfação e alegria.Muitas vezes temos sentimentos guardados ,calados em um silencio profundo ,e isso nós machuca e não temos coragem de expressa-lo ,desejos ou vontade de fazer algo escondido por medo ou vergonha,nada disso deve interferir na nossa vida pois devemos expressar sempre nóssos sentimentos ,fazer o que tenhos vontade na hora que der vontade ,sem temer nada nem ninguém por que o medo e a vergonha é sempre nossa grande barreira para a felicidade.Quando der vontade de gritarGrite!,chorar Chore,estravassar Extravase, sorrir Soria ,nunca deixe de transparecer quem você ,pois o mais bonito é ser quem você é sempre sem se importa r com os outros.E saiba diferenciar sempre um grande amor ou uma paixão alucinada ,então chore assim limpamos a alma e estão prontos para a vida de novo!Mas se você pensar que está tudo ruim que nada da certo ,pense que a vida nem sempre nós deu nenhuma garantia de que a vida seriia boa sempre,de que conseguiríamos tudo que desejamos,que tudo aconteceria num passe de magica que no fim do arco-iris teria ouro ,na verdade nada na vida é garantido. Pois mesmo que sem querer vão haver feridas em nossos corações ,lagrimas vão cair, nossas forças podem até querer diminuir ,mas não vamos desistir ou perder a esperança.E se a distancia lhe atormentando ela não é nenhum obstaculo para haver sentimentos ,pois se a algo verdadeiro ,não importa quão longe seja ,mas o importante é o que a dentro do coração isso sim vale mais que estar perto ,vale a vida um do outro juntas pelo coração!E com o tempo você irá sentir saudade de tudo que sentiu um dia por que nada é pra sempre e o que sentimos hoj amanhã pode não ser o mesmo e tudo isso ficaram na memória e deixam muiitas saudades!
Por muitas vezes, guardamos coisas dentro de nós, e com isso sofremos,não queremos mostrar tudo que estamos sentindo,é apenas o orgulho que está presente dentro de nós, ele brilha tanto em nós que nos deixa engaiolados em nosso mundinho para não expor o que sentimos de verdade. Não a grito, é isso que nós mata. É preciso dominá-lo e não deixar ser pego por esse sentimento. Eu pensava em tudo isso e o céu também, tudo tão lindo por que tomar para mim esse sofrimento, guardar dentro de mim coisas que podem ser faladas, gritadas para todos, meu orgulho não é maior que este céu e nem brilha mais que as estrelas, por que então conviver com o orgulho?
O reggae traz vibrações positivas, pois, quando cantamos, a única coisa que queremos é relaxar, sem nos preocupar.
Lutamos muito por um sonho, por algo que queremos conquistar. Até que chega um dia que temos que fazer escolhas que mudam nossas rotinas. Ir para outro caminho que não seje aquele que nos leve aos nossos sonhos imediatamente, não quer dizer que deixamos de sonhar!
Não podemos ter tudo oque queremos,mais o pior é que quando desistimos de querer é a hora que conseguimos,e ai nem queremos mais.
Vida, todos queremos uma. Para ver escorrer pela palma de mãos indiferentes e desatentas.
E quando nos é dada uma, desejamos ter duas, ou três, ou mais, esquecendo-nos com a maior facilidade da que tivemos e gastamos sem critério.
As coisas nem sempre são como tem que ser, ou como queremos. Eu já cansei de escultar isso, mas parece que a gente insiste em ver uma película de esperança em um fim que não cabe existir. Por que não existe? Olhe para dentro de si e veja, veja quantas vezes eu fui dormir triste e chorosa, esperando que talvez você estivesse do mesmo jeito. Ou quantas vezes eu escorreguei em meio ao banho, descendo pela parede enquanto minhas costas e o meu coração estavam sendo arranhados e esmagados pela não autenticidade dos seus desejos. Ou mesmo quando estou lá, cruzando o seu caminho, enquanto você não faz de conta e debocha, debocha querendo mesmo. E eu, com todas as letras, palavras e textos do mundo ainda não chego nem perto do quanto ainda tenho aqui preso na garganta, e principalmente na alma.
