Queremos Amor Selvagem
Filhos da revolução
Somos filhos da revolução, queremos que nosso planeta terra melhore , e saia deste coma grave, onde e que esta os que diziam que iria melhorar tudo?, não precisamos de palavras, para isso existe o dicionario, queremos atitudes e não palavras, enquanto ficamos mais pobres vocês ricos , por nossos dinheiros, dinheiro pelo qual foi conquistado pelo nosso suor.
O africanismo é muito exigente. O que nós não queremos, os nossos antepassados tendem a nos obrigar a fazer para o nosso bem ser no futuro até para com os nossos filhos. O que fazer se há só uma África no mundo e onde fica o Terceiro Mundo.
Na vida não conseguimos tudo que queremos,
E nem somos tudo que queremos ser.
Más sempre teremos a chance,
de tentar, errar, superar,
tentar de novo, errar de novo, superar de novo,
retentar de novo.
Ou até mesmo conseguir,
pra poder dizer conseguí novamente, e tentar de novo.
As vezes só queremos ser felizes e compartilhar aqueles momentos lindos com aquelas pessoas maravilhosas !!!
Ser feliz não é possuir tudo o que queremos...
Mas sim, ser grato por tudo o que temos...
Agradeça a Deus pelo fato de ter mais um dia de vida...
Que Deus lhe conceda saúde, paz e harmonia nesse novo dia...
E que a felicidade tome conta do seu coração!
Acostume-se com idas e vindas. Tudo e todos estão de passagem, mesmo aquilo que queremos que seja para sempre.
As vezes queremos algo, mas no fundo. sabemos que não será a solução.
E em outras tentamos lutar por coisas (?) onde você corre! corre! e não dá em nada, porque na verdade não é para você, e o que fazer, quanto mais você foge, mas aquela coisa te persegue
Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!
a vida e apenas um sonho quando tamos sonhando momentos bom queremos sonhar todas dias ,quando o pesadelo começa só queremos fica acordado para não sonhar de novo.
Deus está disposto a dar o que queremos, só que estamos tão sobrecarregados de dúvidas, incertezas e falta de fé, que não somos capazes de receber o que pedimos a Ele. Apenas creia!
Devemos lutar por aquilo que queremos. Não devemos deixar que o tempo passe, não permitir que calem o sentimento. Às vezes não percebemos o quão simples é ser feliz. E que a tão almejada felicidade está dentro de nós. E nela devemos sempre nos inspirar... Felicidade.
Nem tudo é como queremos, infelizmente vivo nesse tempo
Louco, rápido e sem pressa
Essa e minha vida que vou bordando em uma tela
Paisagens, viagens, traços do autor
Sou somente eu que posso meu caminho compor
Maravilha, canções de ninar e canções que atormentam minha vida
Mas sou guerreiro, vou vivendo dia a dia
Faço da minha queda meu silencio
Simplesmente vou esperar, pois tudo tem seu tempo
Logo mais é um novo dia, e o Sol há de aparecer
Pois a cada dia nublado, espero para ver um novo amanhecer
E viver ou morrer a cada dia devemos agradecer
Por estar de pé, sei que é difícil mas tenho minha fé
Pra seguir em frente, descanso minha mente
Somente ela que me acompanha
Somente ela que sabe o que se passa
Cabeça a mil, fervendo igual a uma brasa
Mas eu tenho o talento, eu sou o dono desse tempo
E esse tempo que se mostra, muitas vezes me apavora
Mantenho a calma e pego minhas armas
Cada dia uma nova batalha
Ganhar ou perder não e o problema
Desde que se faça com vontade que se faça valer a pena
A derrota e dolorida, mas acredite é uma lição de vida
Independente de vencer ou perder eu quero sempre mais
Posso perder uma batalha, mas a guerra jamais.
Autoconhecimento
Como é difícil nos conhecermos,somos repletos de defeitos que não queremos admitir que os temos
Pois quando os admitimos, sentimos que somos humanos
E ao admitirmos que somos humanos, admitimos que somos frágeis não tão fortes como assim nos achamos...
Quando queremos algo por mais difícil que seja nunca podemos desistir dos nossos objetivos! Pessoas iram criticar lógico é o que mais tem! Mas de uma coisa tenho certeza meus sonhos nunca ficaram esquecidos muito pelo contrário eles sempre estaram presentes e no momento certo vão se tornar realidade...
Por isso nunca deixe seus sonhos esquecidos por causa da opinião dos outros! Faça tudo o que quer com muita sabedoria e seja muito feliz!!!
