Queremos Amor Selvagem
AMADORISMO SELVAGEM NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Democracia sem liberdade é oceano sem águas profundas; céu vazio, sem estrelas vivas; natureza que nunca fecunda. Estrelas sem brilho a pulsar, flores sem néctar divino, pétalas sem graça ou cor; um jardim sem destino. Arrebol sem policromia, justiça sem defesa ou voz, coração sem seus ventrículos, silêncio que nos deixa isolado, chuva sem gotas que caem, seca que rouba a esperança. Democracia sem liberdade, é governo que nos cansa. Tirano, bruto, arbitrário, sem ética ou devoção; transforma sonho em escárnio, oprime uma nação. Liberdade é essência, é alma do povo que avança; sem ela, a democracia perde o nome e a confiança.
Fazer administração pública não é tarefa fácil para curiosos. Amadores devem permanecer distantes da gestão pública. O ato de administrar exige foco, dedicação, compromisso comunitário e eticidade. As ações de políticas públicas precisam atender plenamente a todos os destinatários dos serviços públicos, especialmente os pagadores de tributos — os verdadeiros protagonistas do sistema. A ruptura da normalidade institucional pelo próprio gestor público é clara manifestação de rebeldia ao sistema de comandos. As ações do poder público só se justificam quando simétricas à finalidade social a ser alcançada. Opressão, indústria do ódio, desinformação e boçalidade são sinais inequívocos de fraqueza e de ausência de fatores que enobrecem a função pública.
Intenso, selvagem, livre, impulsivo, caótico, direto, corajoso, intuitivo, resiliente, sensível, apaixonado e emocional. Emocionado, mas não com todo mundo, nem em todo lugar. Não carrego o peso do desinteresse, então exploda de amor. Gente rasa é um verdadeiro nojo.
Eu costumava pensar que eu não estava bem o suficiente, eu costumava pensar que não era selvagem o suficiente, Mas não vou perder meu tempo tentando descobrir por que você está jogando, O que é isso?
E eu não posso acreditar que você está me machucando, Eu conheci sua nova garota, e que diferença. O que você vê nela que não viu em mim?
A espiga dorme
enquanto o vento
selvagem embala
seus cabelos
pés que não caminham
alinhados à beira da estrada
balançam parados
depois o verde amarela
as espigas são arrancadas,
uma a uma, ou ceifadas.
― tempo de colheita ―
começa a transformação.
Nossa mente é como um cavalo selvagem, carece de adestramento. Uma mente educada é fácil ser domada e dizer a ela que precisa ser obediente. Em outras palavras: “Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.” II Coríntios Cap. 10:5. Disciplinar a mente não é tarefa fácil, mas com um pouco de paciência e perseverança teremos êxito.
" Você não é selvagem, é uma criatura civilizada capaz de raciocinar e só admitir a fé racional. Estude o Espiritismo e não se deixe levar por tolices. "
Livro – Obsessão – O Passe – A Doutrinação.
O Abrir da Porta
É noite e eu estou sozinho no quarto
o vento uiva como um cachorro selvagem
regozijando segredos incontáveis.
E a lua, inquieta
mexe-se entre nuvens
Fecho os olhos, e o mundo se dissolve.
Com um toque sutil da chave a girar
meu coração menino estremece, ansioso
a fechadura rende-se, sem resistência
como a noite se entrega ao amanhecer.
Então abro os olhos
Pra ver você entrar.
Nada é tão selvagem quanto equilibrar impulsos que borbulham indefinidamente em teus imprevisíveis pensamentos
A mulher que há em mim foi empurrada para baixo por muito tempo. Eles queriam que eu fosse selvagem no palco, do jeito que me disseram para ser, e que fosse um robô o resto do tempo.
O ser humano não é um animal "selvagem".As relações humanas precisam ter conexão.No passado,os pais faziam casamentos "arranjados" para filhas e essas filhas não tinham nenhum sentimento pelos maridos e nem os maridos por elas.As relação sexuais que aconteciam após o casamento também eram forçadas,ou seja,as mulheres sofriam estupros de seus maridos e não podiam separar,pois não trabalhavam.As mulheres que não queriam se casar entravam em conventos,pois não havia outra saída e jamais poderiam se assumir lésbicas ou bissexuais.Hoje,o mundo é melhor para as mulheres do ocidente.Mas,as violências ainda "assombram" as mulheres que lutam contra a misoginia e por uma vida digna e humana.
Olhar de felina, mas não é mulher selvagem!
Lábios sedutores, mas não são vulgares...
Mulher tão bela e de muitos encantos...
És o que és aqui ou em qualquer canto!
Nada nesta vida ira me amansar
nada ira me domesticar
sou bicho, sou selvagem
sou o que sou e não tente me acalmar!
Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.
O ser dito "selvagem" mata apenas para se alimentar ou se defender; o ser dito "civilizado" mata por prazer, o que indica que instinto pode ser menos nocivo que inteligência, dependendo do cérebro em que se instale.
Instinto selvagem, despertado pelo desejo que a tua natureza veemente provoca, o de deixar a tua pele arrepiada ao sentir a lenidade da tua pele, tocar a grandeza da tua sublimidade, beijar a tua boca, corresponder à impetuosidade da tua alma, compartilhar o êxtase que se propaga, fazendo acelerar os nossos corações, suar os nossos corpos, assim, as emoções vão tomando conta como um fogo impetuoso, as chamas de sensações maravilhosas, ofegando os nossos fôlegos entre beijos, toques, apertos, atos carinhosos e atrevidos, um olhando de um jeito sedento para o outro, ambos num sincronismo eufórico, caloroso, gestos viciosos, logo, és uma mulher e tanto que deixa realidade com sabor de sonho, inclusive, acabamos de nos encontrar nos meus pensamentos e fizemos tudo isso e mais um pouco, imaginando, eu te vejo, então, até o próximo encontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp