Queremos Amor Selvagem
Se queremos
Ser: vencedores (as) não devemos nunca
Visar os obstáculos
Mais sim, termos a convicção
De que poderemos ser vitoriosos (as)
Mesmo que o mundo e as pessoas
Digam-nos "não".
Se há FÉ
Nos torna livres, porque então queremos
Estar presos nas correntes das
DÚVIDAS.
Se é tão FÁCIL
Quebra-las e tornamos seres
LIBERTOS.
Da opressão MUNDANA
Na qual escraviza-nos como se ainda
Fôssemos obrigados há servirmos uma SOCIEDADE
Tão HIPÓCRITA como está em que VIVEMOS
ATUALMENTE.
No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...
Azar? Azar é não tentar, não é não conseguir chegar ao destino que queremos. Azar é não sair dos trilhos e ver o que está do outro lado da vida. Azar é cair e recusares levantar-te. Azar é cruzares-te com quem não queres e deixares que isso te faça mal. Azar não é nada acontecer, é não tomar a iniciativa.
Azar? Azar é acreditares que o azar existe e que te condiciona.
Azar é não conseguires sorrir quando o dia coloca uma nuvem cinzenta por cima da tua cabeça. Azar é não abraçares as coisas simples que te fazem feliz. Azar é esqueceres-te de quem és. Do que queres.
Azar é esqueceres-te de ti.
Se tudo que queremos, iniciamos e apostamos, tivéssemos certeza que iria dar certo, não seria bom o bastante, pois o que vem fácil vai fácil, assim já dizia um velho sábio, aposte, arrisque-se, caia, levante, somente a persistência e perseverança, erro e acerto, somente eles vão poder mostrar se realmente vai valer a pena!
A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro
Muitas vezes, temos que parar de pedir a Deus o que queremos, para aceitar, de bom grado, o que merecemos... Pois quando oramos, dizemos: Que seja feita a Tua vontade!
[...] Somos vampiros do ego, queremos uma dose só de certeza, servida a mesa sem acompanhamentos [...]
A PORTA
Todos nós temos duas portas, um que queremos entrar e a outra
que fazemos força para não entrar!
A primeira nossa vida normal isolada de nós mesmos e de todos
a outra que teimamos a não abri-la!
Talvez por medo, preconceito, ou quem saiba já imaginando de
que á la dentro.
Mas derepente, se nos permitimos vermos que está la dentro
veremos que está e melhor do que a outra e talvez por comodismo
encontramos ( N ) motivos.
Que graça! Ficamos em frente dela a vida toda e cade coragem
para fazer mudanças ou abrir a porta.
Então, talvez a porta mais difícil não seja a porta da nossa casa
mas sim da nossa alma!
Abri-la e bem difícil!
É tão ruim se decepcionar com pessoas, que mais queremos ao nosso lado. Mas o difícil mesmo é seguir em frente, depois de tantas decepções...
As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.
Pessoas Especiais
Todos nós queremos ser pessoas especiais. Mais que uma questão de ter o ego saciado, sentir-se especial é sentir-se valorizado, diferente, mas de maneira enriquecedora.
Todos os dias, temos o livre arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje.
Imaginamos que pessoas mudam, queremos isso até. Será que mudam mesmo ou nós que ficando mais velhos, mais sapientes, sabedores que o tempo corre e a vida vai se esvaindo aos poucos, simplesmente aceitamos as coisas como elas são?
Valorize em Vida
Não queremos perder pessoas importantes em nossas vidas, mas, infelizmente, isso acontece. E é nessa hora que passamos a dar o verdadeiro valor a elas. Porém, não deveria ser assim! Devemos valorizar cada gesto, cada palavra, cada momento enquanto ainda há tempo.
Esperar a morte chegar para valorizar alguém é um dos maiores erros que podemos cometer. Sabe por que isso acontece? Porque gastamos nosso tempo com coisas supérfluas e esquecemos que, a qualquer momento, a morte pode chegar — não apenas para nós, mas também para as pessoas que amamos.
Viva o hoje com sabedoria. Ame, crie, se importe, e, acima de tudo, não deixe de dizer e demonstrar que ama.
Uma palavra, um gesto, um toque — por mais simples que pareçam, podem não ser muito para alguns, mas, para quem está ao seu lado, podem ser mais do que suficientes.
Às vezes, diante das circunstâncias da vida, queremos prosseguir, mas parece que estamos sem rumo, sem ter pra onde ir. Mesmo que todos desapareçam, lutemos para não ficarmos perdidos no mundo. Ser feliz compete a nós e não aos outros.
Chega um momento da nossa vida que nós só queremos por perto quem nos valoriza. Só queremos nossos boletos pagos. Só queremos ter saúde física e mental. Só queremos aquilo que vem para nos fazer evoluir e crescer. Chega uma fase da nossa vida que não queremos mais ser contatinho, mas ter alguém que venha para somar e ser um dos motivos de nossas agradecimentos em oração.
Com o tempo, muitas vezes somos obrigados a nos tornar algo que não queremos ser, mas tudo nos remete a ser isto. Pessoas, Magoas e Cicatrizes.
Nos tornamos escravos dele, ficando cada vez mais vazios e secos, frios por dentro.
Muitas vezes me pergunto. - sera isto mesmo necessário?
Morrer para tudo que acreditamos, e deixarmos de viver por algo tão insignificante..
Amor verdadeiro é a base de um ser. Ele nos faz enfrentar a vida com tal apego que nos tornamos viventes loucos, vivendo em um alucinante jogo louco que é a vida, pois até o fim dela teremos que lutar pelo que acreditamos. Não deixando as coisas importantes morrerem, principalmente não se deixando morrer ou se levar a essa tal loucura que é a vida...
VIVAMOS AMIGOS...
