Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Eu só quero ter você aqui comigo , pra poder dizer que te amo quantas vezes for preciso.
eu sou forte o suficiente pra poder te esperar , mais sei que um dia tudo pode acabar .
eu quero poder olhar você sorrindo , e te abraçar pra sentir que você pertence a minha alma e que estara aqui comigo até depois que eu partir .
eu quero poder olhar pra traz , e pensar que tudo que passamos foi o melhor que eu pude te dar , e que valeu a pena viver com você.

Inserida por Sarahbauer

Levo comigo o som vazio da tua voz e todas as canções que fizeram parte da nossa história.

Inserida por LeoniaTeixeira

Bella

Quantas lembranças eu guardo
E carrego comigo agora,
Do seu vai e vem
Passando a toda hora.

Menina finginda quietinha
Mas serelepe que só
Não perdia nada de vista
Nem um pé de meia no meu sapato!

Saudade, doce saudade
Dos nossos momentos tão juntas
Dos passeios da manhã
Das sonecas a tarde...

Eram momentos muito bonitos
Às vezes de céu fechado
Mas seu jeito era tão fascinante
Que nada se molhava.

Por tamanho teu amor por mim
Nos meus versos você sempre estará
E dentro do meu coração
Você vai sempre morar.

Inserida por Rose05

O cara é lindo, engraçado, sarcástico, liga durante a noite, sai comigo no final de semana, diz que está com saudade. Mas eu só me apaixono quando ele não me quer mais. É uma maré de azar mesmo. Pessoas indo e vindo. E eu querendo que ele volte e fique. Porque dessa vez eu faço ser lindo, engraçado, retorno as ligações, saio e digo que estou com saudades.

Inserida por rafaellakristinne

Sentir,e te-los junto comigo é como estar em uma chuva forte com um guarda-chuva frágil,eu posso me molhar muito e ficar resfriada,entende?Se eu não controla-los eu vou me ferir,tomara que essa chuva de sentimentos seja passageira e logo logo vem o sol de certezas dentro de mim,assim a chuva de sentimentos incertos se vão e o sol volta a brilhar como sempre deveria brilhar.

Inserida por ramospri

"Deixei de acreditar no 'Pra Sempre', quando vi que as pessoas que disseram que estariam comigo 'pra sempre', me deixaram na hora que eu mais precisava"

Inserida por BiielMiranda

Meu erro foi se importar demais, por aqueles que não se importavam comigo.

Inserida por MeusPensadores

Julgar não é comigo , conhecer talvez !

Inserida por Kurtilario

Finge que se importa comigo, que eu finjo que acredito.

Inserida por JullyanneMello

"Agora estou preocupado comigo."

Inserida por johnnyperplexo

Não! Eu não quero que você vá embora! Eu preciso de você aqui comigo. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito. Eu preciso ouvir você dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ouvir você dizer que nós iremos lutar contra tudo, que iremos lutar contra o mundo, somente para ficarmos um ao lado do outro. Não é justo que duas pessoas que se amam, se separem assim, dessa forma. Simplesmente não é justo.

Inserida por vivianyx3

Fica Comigo
Fica comigo
Faço-te sonhar,
Faço-te delirar,
Faço-te flutuar,
Faço-te amar.

Fica comigo
Te do prazer,
Faço-te enlouquecer,
Faço-te crer,
Que o impossível pode acontecer.

Fica comigo
Te dor amor,
Na alegria,
Na tristeza,
E principalmente na dor.

Fica comigo
Você e minha vida
Minha menina,
Você me alucina,
Você me fascina,
Fica querida.

Inserida por junhinhort

Não precisa ser um lugar perfeito, só preciso que você esteja comigo.

Inserida por gabrielhump

''Eu levo essa saudade comigo, enquanto eu não posso levar você.''

Inserida por luh-qq

Vezenquando, eu-comigo, penso que tudo podia ter sido diferente.

Inserida por BrenoBotti

Bebe comigo...



Bebe comigo
esta mágoa infinita
este gosto de chuva
esta falta de ar
este sonho interrompido
este amargo na boca
este opaco no olhar...

Inserida por angelamslara

Muitas vezes desejei ser feio... Assim saberia que as pessoas estariam comigo por gostarem de mim de verdade.

Inserida por GabrielMyslinsky

Hoje eu estava pensando, se você estivesse comigo tudo seria diferente, as coisas poderiam ser melhores, tudo poderia ser mais fácil. Mas ai então eu parei e disse e se fosse o contrario? Tudo desse errado, minha vida ficasse pior? Às vezes é melhor deixar de ter o que queremos para ter o que precisamos!

Inserida por JacksonAmorim

Quer ser mais feliz? Fique craque no jogo do contente...comigo funciona.

Inserida por Lismpinheiro

Pouco importa o que você acha. Felicidade vai caminhar sempre comigo.

Inserida por RuanFernandes