Quer Sair Comigo
Hoje mais uma vez me encontro perdido nos meus pensamentos. Você, para não sair da rotina, está presente em todos eles. Acaba me fazendo sorrir ao lembrar de momentos bobos, e fico apreensivo ao me fazer uma simples pergunta: “Quando vou poder te ter por perto?” Bom, eu ainda não sei responder, talvez eu não possa. Gostaria de poder dizer que esse tempo longe não é nada, mas não posso. A distância é cruel, machuca e algumas vezes destrói… Sempre gostei de coisas simples, entende? Entretanto eu não tive escolha ao me apaixonar por você, simplesmente aconteceu. Até porque eu não iria desejar amar tanto, alguém que eu não posso tocar. Mas aconteceu, não é? E enquanto continuo perdido em pensamentos, uma parte de mim te espera pacientemente, e quer acreditar que tudo vai dar certo no final.
Desafio do dia:
Sair da cama e deixar para trás o endredon, travesseiros e a vontade persistente de perpetuar os últimos 5 minutos.
É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.
Um dia você me conta essa graça toda que você vê em sair e beber com os amigos como se não houvesse amanhã? Aproveita e me conta também o quanto é legal essa vida de beijar cada dia uma boca diferente, ter um abraço diferente, um nome diferente pra chamar. Tenho a curiosidade de saber qual o prazer que se deve ter em não poder gravar sequer o número do telefone da pessoa com quem se está saindo. Me conta também como é não ter nenhuma dessas meninas que são incríveis na cama pra poder levar às festas de família, acreditando ser a pessoa certa pra se apresentar aos pais. E quando você se cansar de toda essa mesmice que a vida que você escolheu te proporciona, e você começar a enxergar que ter alguém ao lado vale muito mais do que todo esse álcool e saias coladas na noite... Você me conta? Talvez aí eu não queira mais saber. Mas tudo bem, não custa nada tentar. Pode ser que um dia desses, você queira me contar a falta que fez a ligação de parabéns ao saber que você foi promovido. Pode ser também que um dia você queira dizer como é importante ter alguém pra te ajudar a colocar os pés no chão. Pode ser que um dia você sinta saudade daquela mensagem de boa noite. Aquela que te fazia dormir com um sorriso no rosto. Pode ser também que um dia você queira me encontrar. Coisa que você não encontra em qualquer lugar, você sabe. Ou será que encontra? Vamos esperar pra ver. Aí será que você me conta?
Algumas vezes é melhor silenciar... Mas não sair de cena... A verdade e o tempo se encarregam da resposta certa no momento oportuno.
Assim como seria muito necessário sair de mulher em mulher anunciando: "Não seja apenas bonita, SEJA INTERESSANTE!" Também seria de grande importância chegar em alguns homens e dizer: "Esqueça o que tem no bolso e me mostre o que tem no crânio, no coração, aí dentro..."
É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.
"Eu quero ver como vai ser quando você cair;
Quem vai sair e te procurar por aí;
Quem é que vai te dar motivos para sorrir;
Como vão fazer pra te manter de pé;
Quem vai te amar pelo o que você é;
Quem é que vai te incentivar a o que quer ser,
Quero ver quem vai estar contigo até o fim, quero mesmo ver."
As vezes tenho medo de sair por que penso que irei lhe ver em qualquer lugar que vou . Se fico louco só de lhe ver sozinho imagine com outro alguém.
Sair de casa! Sentir o vento... Ver o céu.... Não queria... Mas... o fluxo me leva! Um lado bom... De lá vejo a Lua! Vejo você! Me veja??
Eu sei que você precisa sair, mas bem que você poderia ter ficado ai dentro, porcaria de sentimento!
Em momentos de dúvida, seja de qualquer natureza, lembre-se você tem o poder de sair das cisternas, basta querer e reconhecer que somente encontrará algo se souber o que esta procurando.
Amanhã vai ficar tudo bem, mais uma vez, aí vou sair, encontrar com outros sorrisos e olhares até mais bonitos que os teus, e ficarei bem até o dia que a gente se esbarrar de novo só pra você me lembrar que eu ainda não esqueci desse teu jeito sem amor de me amar.
TE AMO
Te amo de manhã ao acordar
E a tarde quando sair
Te amo ao entardecer
E a noite ao dormir
Te amo no calor
E te amo no frio
De Norte a Sul
De São Paulo ao Rio
No outono e no inverno
Na primavera e no verão
Você é meu tudo
Minha imensidão .
Contar Estorias!?
É fazer de Conta e Ir Para Longe
sem sair do Lugar
É Sobrevoar Verdades Caladas
com Asas Abertas Sem Medo de Chorar
É Aumentar um Ponto em Sorrisos
para Si e,
na Alma do Outro Sem Nada Pedir...
O que eu faço pra sair dessa? Da onde eu tiro forças para enfrentar, seguir em frente e mudar as coisas? Quando é que eu vou sair desse buraco negro na qual meu ser interior se encontra?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp