Quer Sair Comigo
Hoje eu vou sair pra dar boas risadas com meus amigos, tomar uns bons drinks, conhecer gente nova e se possível beijar muito na boca.
"Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando querem. Um dia se surpreenderão ao encontrar a porta fechada".
Você não tem nada pra fazer em casa, e inventa de sair, o bar das redondezas foi seu primeiro refúgio. Pediu dose dupla da bebida com maior teor de falta de memória do dia anterior, bebeu num só gole seco, acaba bebendo todas e mais algumas. O álcool parecia circular pelas veias deixando um estranho rastro, uma sensação quase indefinível que sondava por todo o corpo fraco. Esquece o senso real das coisas e comete tudo quanto você imaginar enquanto o efeito da vodca ainda age no seu corpo, nas suas veias, na sua cabeça.
Você delira, delira mais um pouco e enche seu pulmão de nicotina. Fica tonto, sai andando. Tentando andar, e depois senta. Procura o celular, vai à agenda e encontra aquele número que nem precisava procurar, porque você tem gravado na cabeça de trás pra frente, você liga, desliga, e depois liga novamente. Ninguém atende você fica inerte, sozinho e infeliz.
Horas e horas de vodca depois, você não agüenta e para, diz o quanto ama a vida, e o quanto a vida não te ama. Você consegue pensar ainda, então você tenta. E a única coisa que chega até sua cabeça é a lembrança dela. É.
As horas passam e o dia chega você sai fora e vê a claridade da luz nos seus olhos, Já era suficientemente adulto para considerar todo tipo de problema passageiro, hesitou nas conclusões sobre vida e mundo, você percebe que além de um momento, a vida é uma história escrita como tatuagem, que não se apaga totalmente, que permanece em você, com vestígios, com feridas, com qualquer coisa. Permanece!
Chega em casa com uma dor de cabeça tão forte, a madrugada invade o quarto pouco iluminado deita, dorme...
Dez horas se passam, você acorda e vê que tudo passou, é, passou!
A dor de cabeça, o gosto da vodca e a lembrança insistente na sua cabeça.
não cair na poça, tentando sair viva da roda gigante (mas torcendo pra sentir a lama nos pés quando surgir o azul do horizonte). Gira, gira, gira, gira que o meu ritmo aumenta. Gira que meu pensamento fica frenético, gira que eu finjo ser cigana, e fujo correndo pro litoral, praquela terra onde é rei quem consegue a proeza de não ser teatral. Gira que eu vou tentando ficar lúcida, risonha, medonha, cega. Gira e leva embora o passado, o medo, a incerteza de todo a fugaz certeza. Mas gira rápido, e tão rápido quanto eu não sinta o efeito, pra poder sair direito, sem defeito, e encontrar meu bom e lindo sujeito. Gira roda, roda gira, limpa toda ferida, cura alma, limpa, amorna, acalma
A igreja é igual A arca de noé, ta cheio de bichos,fede, Mais tente sair dela que você morrerá no dilúvio.
As vezes parece que estou no filme "Jogos Mortais"
Estou presa, mas para sair terei que me machucar...
Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.
Deixa-me sair daqui. A única coisa que eu sei fazer é sentir. Preciso que me ensinem a enganar-me. Preciso que me ensinem a interromper os meus sentimentos.
É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!
"Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: 'É você?' e torcer pra ouvir como resposta: 'Sim'."
Você tem o dom de me fazer perder passo, sair do compasso, flutuar no espaço, perder a noção do tempo e só me achar em seus braços...
Não importa quantos desastres aconteçam. Machucar-se, às vezes, é inevitável. O importante é sair com vida. Se há vida, há um modo digno de recomeçar.
Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.
Tempo. Temos tempo para tudo, tempo para ficar na internet, tempo para sair com os amigos, tempo para trabalhar, tempo para estudar, tempo para falar mal da igreja, do evangelho, das pessoas. Tempo para dormir, para ver TV, para buscar os nosso sonhos, nossas vontades. Mas cadê o tempo de Deus, o tempo para Deus, o tempo com Deus?
Talvez precise mesmo de você, bem que você falou que não poderia sair assim, deixar seu calor, deixar seu afago, deixar seu cólon. Pensei que seria mais fácil sozinho, caminhar sozinho, viver sozinho. Lembro bem quando pegava minha mão para não ter mais medo. Discutíamos, chorávamos, era tudo tão quente naquele momento, mas era normal, onde há diferença há desavença. Depois nos abraçávamos, nos desculpávamos mutuamente, uns beijos, e tudo ficava mais feliz a partir dali. Saudades de tu mãe, não consigo viver sem você!
Preciso de uma benção não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.
O casamento é um laço escravagista; jamais fui indagado por sair para trabalhar, mas quando resolvo sair para a diversão ressurge o tronco e a chibata,
