Quer Jogar Então Vamos Jogar
Se teu palpite é que eu estava mendigando teu abraço. Devias jogar na mega sena. O último antes de eu desentupir todo esse troço das minhas artérias – Desculpe-me o mau uso da palavra troço. No meu vocabulário troço se define como algo indeterminado- Não consigo viver com isso tudo no peito. Tu que és o dono do meu mais puro amor, menino. É pra ti que eu guardarei todo esse troço drenado das minhas veias. No entanto, nem uma linha a mais sobre tu escreverei, não por não querer, meu bem; Eu quero ao extremo falar dos teus olhos azuis e do teu cabelo cor de areia. Mas não há poesia barata que me leve ao passado ou te traga no presente. Pois teu ri(s)o caiu em outro (a)mar. Guarda tu também um aconchego, pois nunca se sabe onde começa meu mar. Se porventura, tu ainda tens meu desenho bobo de um coração colorido e ainda não sabes o significado : É todo o meu sentimento por ti – De fato o titulo faz jus ao que eu pensava sobre sentimentalismo- Podes tu ainda duvidar deles outrora e agora, mas sempre estiveram aqui, semelhantes às células cancerígenas. Escondidos. De ti carrego o pingo do juízo que tu me deste mesmo sem saber, sorrisos e o desejo de morar nos teus abraços. Tenho algo pra te dar: Aracati é tua, como também a canção ‘’Quando bate aquela saudade’’ de Rubel. Eu te amo. P.S: Pra sempre sua.
Eu sei ser a humana perfeita ...
Eu sei jogar a culpa em todo mundo ,eu sei só pensar em mim mesma , sei guardar rancor ...
E sei olhar fundo nos olhos de quem me pede perdão e dizer: Não vou perdoar !
Mas é bem melhor ser uma humana imperfeita,só não é tão facil...
Reconhecer um erro , amar quem está do seu lado ,esquecer os erros dos outros e pedir perdão ,perdoar ...
Só que isso só se consegue com tempo,conforme Deus for nos moldando e ficamos parecidos cada vez mais com ELE
Queda
Jogar-se
ou desabar
Mergulhar no chão,
no mar,
ou no outro
CAIR
como uma criança
que rala joelhos e cotovelos
e num instante depois
esquece
Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem
Use e saia pra agitar
Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?
As vezes precisamos tirar o foco, inverter o caminho, jogar fora oque já não nos serve , riscar pessoas os números da agenda e se preciso for até mesmo a própria agenda. A vida é feita de muito mais que planejamentos ou ordens estipuladas que já não nos servem . O novo , o desconhecido, o arriscado... o improvável pode até assustar , mas é oque fará nosso coração pulsar mais forte.... e se não for para ser intenso.. então que nem aconteça.
Sou como um vidro,
se me amar, serei transparente,
se me jogar eu me quebrarei,
mas me quebrando posso também te ferir!
Já estamos na idade de tirar os supérfluos e jogar para fora os sentimentos que não servem para nada...
E, ficarmos só com aqueles que nos ajudam a viver...
em paz com saúde e feliz!
...
Nessa nova semana que está iniciando, vou me jogar de cabeça, amarei sem medo, perdoarei quando preciso for, e aonde quer que eu vá, semearei apenas o bem e palavras de paz. Que assim seja, amém!
É tão difícil ser forte em certos momentos da vida. Às vezes o que se tem é vontade de jogar tudo pro alto e desaparecer.
Antes de jogar água sobre uma fogueira que te aquece,
certifique-se de nos dias de frio
você não quererá acender aquele fogo novamente,
pois pode ser que você tente
e simplesmente não consiga.
Ignore essa ultima frase. Eu não vou reescrever, muito menos jogar fora essa carta. Pois acredito que a primeira coisa que escrevemos é a que mais vale, a que mais tem sentimento verdadeiro, é quase a mesma coisa do que estar bêbado, e falar coisas que irá se arrepender no outro dia. Por isso eu amor cartas! Não pelo sentimento de arrependimento, mas o de sinceridade...
...e tem dias que dá vontade de jogar a toalha, de esquecer que o mundo gira e se preocupar só com o seu quadrado. Tem dias que você vai querer mesmo é esquecer esta coisa de estar sempre do lado certo e ser tão perfeitinha pra ser aceita. Porque , de repente, o lado errado é teu lado certo, aquele que você vive sonhando mas tem medo de arriscar. Passar uma vida inteira sendo o que os outros querem ou esperam que a gente seja é algo que deveria ser proibido. Eu não sei como as pessoas se sentem à esse respeito, mas eu me sinto interditada, presa a uma ditadura que derruba meu próprio eu. Eu não posso continuar assim, pois não sou assim. Eu sou além do que sabem de mim...Eu sou um desejo oculto que vem à tona respirar toda vez que lhe nego um sim!
Nunca tenha medo de arriscar, de jogar tudo pro ar e recomeçar, pois só saberá se será melhor se desprender-se e avançar no desconhecido, assim saberá o que lhe espera além da montanha.
Medo de sofrer, porque???
Se jogar no chão,
Enfrentar a solidão,
Se deixar viver!!!
Medo de errar, chorar, sofrer?
Permita-se tudo isso, e muito mais no ser...
Caia, quebre a cara,
Levante-se, remende-se,
E recomece tudo outra vez.
No final, o importante,
É o que você fez!!!
Esse é o jogo, essa é a regra... Faça-se feliz!!!
( criado em 18/12/13 )
