Quer Jogar Então Vamos Jogar
Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.
Jogar futebol é muito simples, mas jogar futebol simples é a coisa mais difícil que há.
É necessário perder para saber vencer, é preciso conhecer as cartas para poder Jogar, sei que fases boas e ruins vão passar, sei que tudo precisa de tempo, tudo tem seu momento, o sonho é um alimento, por isso sei quando sonhar, e sei também quando acordar, na vida usei diversas cartas para ganhar, mas nunca soube manuseá-las. Hoje conheço todas as regras, e sei também como quebrá-las.
Sinceridade de uma união
Um simples abraço
Eu paro de pensar de me jogar de um terraço
Uma risada sincera
E tudo parece que se encerra
Todo apoio, todo choro
Sempre ouvindo meu desaforo
Mas sempre houve cumplicidade
Me encanta sua sinceridade
Às vezes, seguindo uma jornada diferente
Sim, eu sou bem carente
Mas espero que sempre seja junto comigo
É que com vocês, me sinto fora do perigo.
Ganhar Liberta e Brasileirão
Disputar a Copa pela Seleção
Jogar na Premier League
Alcançar Champions League
Sonhar com bola de ouro
Cabelo preto ou louro
Futebol é o que manda
Não pode faltar o Samba.
Pedras parecem leves quando estamos atirando em outras pessoas. Mas aqueles que habituam jogar pedras certificam facilmente o doloroso impacto quando são atingidos por elas.
É a hipocrisia dos que odeiam ser julgados, mas atiram pedras sempre que surge uma oportunidade.
Julgar menos e entender mais. Falar menos e ouvir mais. Culpar menos e olhar mais para dentro de nós mesmos. Esses são importantes exercícios de empatia e autoconhecimento.
Felizes são aqueles que não precisam jogar as fraquezas e defeitos dos outros no ventilador para assim se sentirem melhores.
Tem pessoas que vão jogar os problemas delas em você, e mais tarde vão
perguntar o que aconteceu com seu sorriso.
Estive em seu coração e foi como jogar lesionado, em busca de uma conquista inalcançável em que eu imaginava junto dela ter minha cura, eu me sentia um robô que sente como um humano, mas que foi programado para suportar o insuportável, 24 horas por dia.
Não aja como se você tivesse dez mil anos para jogar fora. A morte está ao seu lado. Seja bom para alguma coisa enquanto você vive e está em seu poder.
Jogar a corda para alguém nem sempre significa ajudar. Há quem use-a para se salvar, mas há quem use-a para se enforcar.
