Quer Jogar Então Vamos Jogar
Casamento? Felicidade mundana? Eu joguei fora relações assim há muito tempo junto com a minha identidade no dia que virei espião.
Um bom estrategista aproveita as brechas do jogo. Eu sempre enxergo a vida como um imenso tabuleiro, viver é jogar.
No jogo da minha vida, eu sou o jogador principal. Preciso jogar com cuidado, mas também com sagacidade. Mesmo que eu divida o controle com alguém, preciso lembrar que sempre vai ser eu por mim.
Era tolice confiar em alguém. Torcer pelo melhor. Jogar limpo em um mundo injusto.
Tudo na vida e no mundo se resume em saber como jogar a corda. Ou saber como agarra-la. Costumo fazer o seguinte; Jogo a corda, quem não saber o que fazer com ela, irá se enforcar nela, quem saber o que fazer, dará um laço e reverterá as coisas. Nunca se perguntou se a forma como manipula o mundo a sua volta realmente esta a seu favor ou contra? Expie-se, mantenha o foco. Desejar atrai, mas se você não buscar, nada vem até você.
"Infelizmente tive a oportunidade de assistir a pior seleção brasileira de todos os tempos jogar".
Anderson Silva
Se a vida é um jogo é preciso aprender a jogar. Todos os dias aprendemos algo que funcionam como as regras desse jogo, cabe a nós decidir se queremos ou não, respeitá-las e segui-las. A cada novo dia surgem novos desafios, cabe a nós, vencê-los ou acumulá-los. O jogo da vida não pode ser jogado sozinho, as outras pessoas também são jogadores e cabe a nós fazermos deles adversários ou companheiros. Se queremos ser bons jogadores, temos que aprender a aceitar perdas e a conviver com possíveis fracassos. Tente controlar seus movimentos, pode frear de vez em quando, vá com calma. Às vezes deixe tudo em pause, pois talvez naquela hora não vá conseguir passar de fase. Não é recomendável o botão de stop, pois não tem volta. Quando estiver pronto, aperta o play, vá em frente. Perdeu? Tenta de novo. O botão de restart é renascer novamente, é como começar o jogo tudo de novo, dessa vez com mais chances de ganhar, com mais chances de vencer. A vida, como o jogo, sempre acaba… Mas, tanto nela, quanto em um jogo, é a forma como agimos que determina a nossa vitória.
Hoje me sinto tão "não eu".Com aquela vontade de chorar, jogar tudo para o alto, andar sem destino, me sentir minha mais uma vez.
Desocupar lugares, pessoas, memórias. Fazer um 'back up' e deletar todo o resto.
Hoje eu estou dessas.
Ficar na praia e curtir a maresia seria ideal.
Talvez hoje nem o mar teria as respostas que venho ecoando na minha mente a quase 1 ano e meio.
Pois é, hoje não há colo que sustente toda essa minha angústia, não a momento que me arranque uma risada extemporânea, não há afago que me faça pegar no sono.
Hoje não há nada que te tire do meu pensamento.
Hoje não há nada que me torne tão eu.
Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.
