Quer Jogar Então Vamos Jogar
Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.
Corinthians: Se você jogar no céu...
Morro só pra te ver jogar!
Aqui tem um bando de loco...
Loco por ti Corinthians...
Pra aqueles que acham que é pouco.
Eu vivo por ti Corinthians...
Eu canto até ficar rouco...
Eu canto pra te empurrar...
Vamo meu timão, vamo meu timão, não para de lutar!
Se você jogar no céu
Eu morro pra te ver jogar
Onde você estiver
Eu sempre vou estar lá
Porque eu sou fiel
E nunca vou te abandonar
Você é meu amor
Você é minha vida
Você é Corinthians!
Eu sou Corinthians
Eu nunca vou te abandonar
Porque eu te amo!
Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!
Aqui tem um bando de loco...
Loco por ti Corinthians...
Pra aqueles que acham que é pouco.
Eu vivo por ti Corinthians...
Se você jogar no céu...
Morro só pra te ver jogar
Onde você estiver
Eu sempre vou estar lá
Porque eu sou fiel,
Eu nunca vou te abandonar...
Corinthians
Tu és a minha vida
Tu és a minha história
Tu és o meu amor!
Eu nunca vou te abandonar
Porque eu te amo!
Sim: quer saber o sentido da vida?
Pra frente!
Na vida você precisa jogar o jogo; é bola pra frente sempre, driblar sem parar, e chutar pro gol sempre, e independentemente se for gol ou não, você tem que continuar, e que seja de cabeça erguida!
Eu guardo pra mim o que deveria jogar na cara de muita gente, a mais absoluta verdade.
A educação fala mais alto, até porque, certos tipos de pessoas não valem uma palavra jogada ao vento. De certo, sua ignorância encobrem seus olhos da verdade, pessoas assim, merecem o desprezo do silencio, porque são constituídas de tamanha ignorância e mediocridade que seriam incapazes de entender o que quero expressar...
Se a sua namorada é fiel, por que dar em cima de outras mulheres? Por que trair? É como jogar fora um diamante pra ficar catando pedra!
É muito mais fácil bater, jogar gás lacrimogênio, atirar bala de borracha, do que ouvir a sociedade. Primeiro instalam o medo, e depois buscam dizerem que estão ouvindo, enganam o povo, fazem uso da mídia, convence boa parte da pessoa a ir contra os seus próprios direitos, e ganha a maioria. A sociedade acredita que necessita de um representante, para fazer por ela, e não acredita ser capaz de representar a si mesma através dela, através de organizações livres e independentes, através da coletividade, ação direta e autogestão.
Jogar fora essas listas do que nós deveríamos ser é outro ato de coragem. Amar a nós mesmos e nos apoiarmos mutuamente no processo de nos tornarmos autênticos talvez seja o maior gesto de viver com ousadia.
Aqueles que dão uns tapinhas nas costas e aquele empurrãozinho para você se jogar do penhasco, são os mesmos que não largam o osso nem que a vaca tussa.
Ferir os sentimentos de alguém é tão fácil quanto jogar uma pedra no oceano, mas você sabe a que profundidade essa pedra vai?
Minha vida vem mudando, desde que eu comecei a observar os problemas que as pessoas tentam jogar no meu colo e me perguntar: O que eu tenho a ver com isso!
Edelzia Oliveira
Te manda!
Pela última vez eu te peço: vai embora. Não vou te jogar nada na cara, não vou quebrar os vasos na parede, não vou gritar, nem xingar, nem nada. Ju-ro. Chega! Estou cansada, exausta. Tudo que era pra ser falado foi dito, já discutimos infinitas vezes sobre o mesmo assunto. Não há mais como seguirmos em frente. Não tenho mais forças, tampouco paciência para isso agora. E o que não foi dito? O que fazemos com todas as coisas que deixamos de dizer? Nada. O momento passou e agora isso não vem ao caso. Definitivamente não estou interessada. Estou falando sério, seriíssimo.
Quando esperei gestos carinhosos e atitudes verdadeiras tu me deste o que? Quando supliquei o teu amor e consideração ganhei o que? No instante em que abri meu coração recebi o que? Pensa nisso tudo, mas pensa de verdade. Um dia te pedi pelo amor de Deus (sim, até coloquei Deus no meio), fica comigo! Até hoje não acredito que eu fiz isso...a que ponto chega o desespero e a falta de amor-próprio de uma mulher obcecada e apaixonada?!? O que a paixão alucinante faz com a cabeça de uma pessoa, putz! Por favor, não tenta me passar a perna com as tuas palavrinhas-de-araque agora!
Eu não quero isso pra mim. E nem te quero mais. Nem amanhã, nem semana que vem e nem no próximo mês. Pra ser honesta, nem nos próximos 50 anos! Exagero meu? Pode até ser, mas nós dois sabemos o porquê desse meu comportamento, digamos, "radical".
Chega de tudo. Tu quiseste ir embora, não foi? Eu estou bem. Fiquei bem. Sofri, mas não morri de amor. Sobrevivi. Bateu o arrependimento, foi? Azar o teu. Fizeste a tua escolha e nem te preocupaste comigo. Não sou rancorosa, tu sabes disso. Só não te quero mais mesmo. Estou preservando a minha saúde física e mental. E preservando o meu velho (e cansado?) coração. Já sei como vai funcionar e te digo: não estou nenhum pouco afim desse tipo de vida. Preciso de mais e quero bem mais. Eu te desculpo. Mas me deixa. Te imploro, me deixa.
Pelo amor de Deus, vai embora. Estou cansada demais. O cansaço ocupou o lugar do amor. O amor se transformou em algo que não sei explicar. Isso não é vingança, ju-ro. Aconteceu. Como te disse, devias ter pensado nisso antes. Agora é tarde.
Tchau!
Sempre chega aquele dia que você precisa queimar fotografias, rasgar páginas do diário e jogar fora cartas de um velho amor pra poder seguir em frente.
Aí você toma um banho gelado por 1 hora e chora, não porque está triste, mas chora porque está enterrando seu passado para poder seguir em frente numa vida onde, desta vez, é você que decide seu futuro e não os outros.
É nesse dia da sua vida que você se torna forte o suficiente para não se magoar com a opinião dos outros.
É nesse dia que ninguém nunca mais na sua vida vai partir seu coração, pois você está enterrando tudo e se amando mais que qualquer coisa que você já amou.
"Quero te expelir de mim. Quero te jogar no mundo, te vomitar todo sem ficar com nenhuma parte sua aqui dentro. Quero que você vá embora agora, quero que você saia por essa porta. Porque agora eu já me abasteci dos teus charmes e erros e do cheiro de shampoo no seu cabelo, e já passei a mão na sua nuca, já beijei com verocidade sua boca repleta de mentiras e desapegos, já te engoli inteiro dentro de mim. Te cheirei profundamente como se conseguisse me drogar do seu perfume, te mordi em pedacinhos e te arranquei sorrisos que derretiam meus ouvidos. Te peguei, te possuí, me abasteci, me preenchi por todos os cantos de você e te enchi dos meus mais suculentos ardores. Me droguei de você.
Mas vá embora agora, porque te sinto pulsando em todas as partes do meu corpo e acho que estou ficando maluca. Seu efeito em mim é muito mais do que alucinógeno e realmente me faz passar mal. Me deixa com o gosto dos seus beijos mal resolvidos querendo se apagar dos meus lábios, confunde meus sentidos e me deixa tonta, me faz querer te jogar pra fora de mim. Minha abstinência já passou, pode ir embora agora. Mas peço ferozmente, como quem gosta de brincar com fogo, outra dose de você mais tarde."
Ultrapassa o prazer de calçar aquele tênis, jogar paciência, comer torta de chocolate, beber Coca-Cola ou ver o pôr-do-sol. Ultrapassa a vontade de andar na praia e a vontade de fugir. É o que segura, mantém firme e unido.
Não importa se está distante ou mora na mesma casa. Não importa se existe há quatro meses ou há quatorze anos, se beija na boca, se pega na mão ou se dá tapa na cara. Não importa se briga todo dia ou se nunca brigou.
É querer estar do lado sempre, é querer dar um abraço forte e segurar por alguns minutos. É querer conversar besteira, assistir jogo de futebol, ver shows regados a suor e dar risada. É ouvir aquela música, é passar por aquele lugar, é fazer aquele programa no fim-de-semana. É parar pra conversar coisa séria e não conseguir chegar a uma conclusão.
As coisas são assim por questões de princípios, prioridades e objetivos. Vão além da imaginação, além da razão e além da emoção.
Vontade de ter sempre por perto. Vontade de lutar e fazer dar certo. É só uma vontade de amar pra sempre.
Mas não estou triste, e tampouco alegre, não estou sentindo nada, pode jogar água fervida no meu peito, eu não vou gritar, eu não vou levantar, eu não estou aqui, ninguém está me vendo, eu não estou me vendo.
