Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

O maior “golpe” pra uma pessoa instável, que vive do controle emocional dos outros, é perder o poder de te afetar.

Inserida por tainahferreira

⁠"Quem economiza sorrisos, vive super endividado, SORRIA..."

Quem vive amor, é amor.
Vê amor em tudo.
Há de se fazer amor em tudo, por tudo.

Inserida por abraatiko

A maior parte de nós ainda vive apenas em palavras.

Inserida por abraatiko

Quem vive namorando o ontem, tem medo de encontrar o amanhã.

Inserida por abraatiko

É de curiosidade que se vive a vida!!!

Inserida por abraatiko

Nem só de "sim" vive o homem, os "não" também faz seu coração crescer.

Inserida por abraatiko

O passado é o pior lugar para se vive

Inserida por abraatiko

A verdade não vive escondida, são nossos olhos que passam muito tempo fechados.

Inserida por abraatiko

Ironia é alguém dizer que a dor ensina.
Mas vive com coletes a prova de dor.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é cristão.
É só uma pessoa que
perdeu as questões do mundo
e vive a resmungar devassas idolatrias.

Inserida por abraatiko

A gente só vive uma vez, mas podemos recomeçar quantas vezes quiser.

Inserida por abraatiko

Não precisamos fala sobre o amor, a gente sente e ele vive.

Inserida por abraatiko

onde o amor nasce, há luz, onde o amor vive há trevas, há trevas e luz quando se ama, há nós de uma paixão introvertida dessas que não se expressam, apenas se sente e sentindo somente no silêncio das despedidas que nos induz pois quando se ama há trevas, há luz!

Inserida por gnpoesia

⁠“O orgulho é um veneno, onde a pessoa que o absorve; vive sempre intoxicada."

Inserida por AglesSteib

⁠“Quem vive fora do perigo, vive mais".

Inserida por AglesSteib

⁠⁠“O sábio chora, esvazia seu coração e vive; o tolo se orgulha, endurece seu coração e morre."

Inserida por AglesSteib

⁠“A salvação está no estado de uma consciência humilde; mas o soberbo vive com a consciência caindo no inferno."

Inserida por AglesSteib

⁠“O diabo tem fome; a maldade não satisfaz quem vive no inferno."

Inserida por AglesSteib

⁠Estudar a vida é mais fácil do que vivê-la, mas vivê-la é melhor do que estudá-la.

Inserida por Claudineidias