Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Assim diz o Senhor
“Meu sangue é transparente, minha verdade vive desde a criação e até quem a mim nega experimenta do sopro da minha palavra, contudo digo:
Aquele que contempla a verdade, esclarece a mente e enxerga tudo claramente e jamais será enganado, mas as vias de manobra e engano, confusos são e a quem contempla nada entende, a escuridão os perseguem.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Ontem eu ouvi que quem vive o mesmo dia todos os dias, já morreu. E adivinha? Eu morri.

Inserida por garotadesapontada

⁠Quem tem a Psicologia como profissão e como paixão, não vive somente um propósito de vida, mas um amor eterno que se renova todos os dias.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Chamar a mulher de doida é fácil.
Quero ver admitir que não vive sem as loucuras que ela faz em sua vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠tanto sentimento
vive no silêncio.

Inserida por VanessaLoureiro

Às vezes você procura culpados pelos problemas que você vive, mas a maioria das vezes o culpado é você mesmo. Reflita em como você está vivendo⁠, procure diminuir seus erros e você terá uma vida bem mais feliz!

Cecília Cavalcante

Inserida por cecilia_07

⁠Quem vive da plantação
não quer outra identidade
quem trabalha e ara o chão
no coração tem liberdade
e quem desfruta do sertão
não se encanta com a cidade.

Inserida por GVM

⁠Conheça bem o meio onde você vive, isso pode te ajudar a resolver os problemas.

Inserida por luis_afonso

⁠Aquele que é comandado pelo EGO, vive com os pensamentos no passado ou no futuro, e deixa de viver o presente.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Nada de novo acontece na vida, tudo se repete em ambientes, níveis e com pessoas diferentes. Vive melhor quem vai somando aprendizados, evitando cometer os mesmos erros e aperfeiçoando o que deu certo.

Inserida por roberto_fortuna

⁠Nossa terra é um presente
lugar que se vive bem
aqui o mar tem água quente
e o sertão é um harém
é fácil falar da gente
difícil é viver contente
sem ter o que o nordeste tem.

Inserida por GVM

⁠(...) Nossa! Basta abrir as redes sociais para perceber que o mundo vive um caos sem precedentes. Não existem mais postagens, senão de sofrimentos, angústias, mágoas, decepções, derrotas, frustrações, dores, feridas, cicatrizes, culpa, etc... É o colapso da melancolia, depressão e autocomiseração . Parece-me que perdemos o poder de ser resistente e, não mais sentimos a satisfação e a leveza incrível de viver em nós mesmos.

Inserida por dedydualecrim

⁠eu não vivo pra agradar ninguém , Quem vive de ilusão é mágico.

Inserida por KAIO160

⁠"Quanto mais a gente vive, menos acha que sabe...!"

Inserida por MicaelAntonov

⁠A sensação de poder só mostra a fragilidade de quem vive a ilusão da sensação, ou tu é ou não é!

Inserida por julio_cardoso

⁠Quem vive cuidando morre sem viver.

Inserida por 1992raquel

⁠⁠Tecedor de gente

Gente que mora
Dentro da gente
Não escolhe a hora
Nem vive um momento somente.

Entra sem bater,
Bate sem querer.
Tece, costura, ama, padece.

Quando sai, não sai,
Continua vivendo nos nossos gestos,
No nosso jeito de ser.
Não nos deixa jamais.

Um dia, um ponto.
Outro dia, outro ponto.
Nossa vida vai-se fazendo
Numa outra cor, ou noutro tom,
Num mesmo conto...

Inserida por sirlecastro

⁠Os poetas estão cansados
Entediados!
Não se vive mais de amor
O vil metal manda no jogo
Os algoritmos conduzem a dança
Os sentidos não são mais caminhos
Estamos sem direção
Pra casa
Pro colo
Pro coração."

Inserida por davidballot

⁠A tristeza não está na pessoa, mas sim no mundo em qual ela vive.

Inserida por jtvf

"⁠Quem busca atalhos, vive se perdendo no meio do caminho"
Método Liberdade

Inserida por Raqueloliveiraoficia