Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
A minha loucura é perdoar a quem não me quer bem... É esperar quem não vem... É não saber mais chorar... É não ser culpado mas ter sempre um preço a pagar...Mas no final, a minha loucura é igual a tua - É ver que não tem cura a velha e terrível mazela que anda pelas ruas!
Para quem não gosta de Filosofia, ainda assim ela estará no nosso cotidiano. Temos pelo menos dez dilemas éticos por dia. Entre o que postar e não postar, compartilhar, nas aulas online, no trabalho remoto, nos grupos de família, de amigos e de estudos, no trânsito, em suma, em qualquer lugar, seja físico ou digital. Uma orientação ética no mundo digital é fundamental!
Hoje você pode estar nas sombras, e no outro você pode estar nos holofotes. Quem riu de você no escuro, te aplaudirá no sucesso.
Em tudo que escrevo,deixo, portanto, um pedaço de mim, logo, quem estiver lendo estas linhas não está lendo letras sem vida, mas estão vendo um pedaço do verdadeiro Gabriel, o Gabriel sem armadura, sem muro, sem defesa, o Gabriel totalmente desprotegido, o real, o homem que seria sem todas essas proteções...
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.
Cada qual que se preocupe por si só, se ligares apenas para quem se está ao lado, pode ser que acabe precisando de ajuda por dar o que deveria ser para você.
Não é egoísmo, e ter consciência de que qualquer coisa que precise não será dada por outra pessoa a não ser por você mesmo.
E nem sempre se dá o que gostaria de receber com retorno.
Não se busca algo em alguém, vive com o que se tem.
Não se depende, compartilha.
Não é meu mundo em seu mundo, é o meu esbarrando no seu.
Se não dá para viver só, não dá pra viver um só momento a dois, pois se não consegue lidar com a própria solidão, não serve ao menos como companhia.
Quem te apoia quando você precisa,abraçe-o quando precisar
Quem te critica sem motivo,ligue o foda-se
Quem torce pro seu fracasso,venca-o com resultados
Quem roubou tua glória? São Aqueles que planejam mas não vão à guerra que tornam-se os heróis e comemoram a vitória. E os que lutam não têm se quer um pedaço de terra e nem ao menos entram para a história.
VIAS!
Por esse país desatino
andei sem ter medo nenhum
quem vem do sertão sem destino
o difícil se torna comum
qualquer um pode ser nordestino
mas nordestino não é qualquer um.
“O preconceito sangra quem sofre, logo, quem o pratica é marginal, muitos livres em compreender esse retrocesso de berço.”
Giovane Silva Santos
Quem deve corrigir o colega enfermeiro não é você e sim sua supervisão. Se você não é supervisão é melhor nem abrir a boca!
O veneno das palavras que matam, moram no coração de quem fala palavras letais , por isso que as pessoas que fala morrem além de matar.
Edelzia Oliveira
Prometi a mim mesma não mais correr atrás de ninguém, tanto me faz quem seja. A reciprocidade é a primeira regra para relacionamentos saudáveis!!
Afinidade é esta longe,
mas ao mesmo tempo tão perto,
e não deixando de pensar
Em quem se amo de verdade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
