Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293724 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.

Quem tem estilo, faz moda.

A calmaria de um amor é assim: gera desconforto a quem não tem.

Quem tem medo de viver, jamais viverá

“Presta atenção, quem quer e quem tem de ficar, fica. Não se rebaixe, não implore, não mendigue atenção, que assim você só ganhará desprezo.”

Afilhados, quem tem, não vive sem. E quem não tem, sonha um dia ter. Eles nos fazem gastar nosso tempo, dinheiro, “paciência”, nos pentelham dia e noite. Eles nos divertem, alegram, fazem a gente rir, nos idolatram muitas vezes, são grandes amigos, nos ensinam a ver a vida com o olhar de uma criança!
Crescem diante dos nossos olhos e nos fazem perceber que ao entrarem em nossas vidas nos transformam em pais de coração.

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

Vida na fazenda.

Quem vive lá na cidade
falta espaço na agenda
não tem disponibilidade
nem mesmo pra oferenda
pra encontrar a felicidade
vem viver a simplicidade
nos campos de uma fazenda.

Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.

Quem já fez
de uma pedreira
seu beliche

Não tem medo de veneno
não tem medo de viagem
come o esqueleto da maçã

Quem é que tem coragem pra falar de amor?

Quem tem inveja, sempre arruma uma maneira para se justificar.

A vida é amarga para quem tem desamor...
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.

Ser quem sou

Sou apenas um garoto
Que tem sonhos a conquistar
Que está se conhecendo a cada dia
E que aprendeu a se amar

Sou apenas um amigo
Que se importa com seus entes queridos
Que não mendiga por um afeto
E que sempre lembra dos esquecidos

Sou apenas um amante da vida
Que está aproveitando cada momento
Que não liga em ser ele mesmo
E que sempre está em paz com seu pensamento

Sou apenas um homem
Que almeija por um amor verdadeiro
Que queira compartilhar suas alegrias e tristezas
E que o enxerge como um companheiro

Este sou eu: garoto, amigo, amante, homem...
Que está vivendo seu presente
Que se apropriou de quem é
E que não tem um coração ausente

O pior cego é aquele que além de não querer vê tem ódio e inveja de quem vê e na menor oportunidade fura os olhos de quem vê.

Chega de fazer cara feia, afinal, quem não tem problemas??? Hora de colocar um sorriso no rosto, de olhar com carinho a vida e agradecer a tantas bênçãos que todos os dias recebemos! Hora de focar nas coisas boas e deixar de supervalorizar o que não deu certo, o que por algum momento nos deixou infeliz! Hora de colocar um sorriso no rosto e acreditar que tudo vai dar certo no final!!!

Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores.

Já não tenho tempo pra ficar perdendo tempo com quem não tem tempo pra mim!!!

Já acordei, olho embaçado, ver o que tem pra laricar
Boto a roupa mais próxima, foda-se quem reparar

Não seja um livro aberto para quem pouco entende de bons conteúdos. Tem pessoas que não sabem valorizar o que leem e acabam usando os seus sentimentos, a sua história, as suas confidências contra você mesmo quando os interesses delas estiverem acima de qualquer laço afetivo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp