Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302723 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.

É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.

"For do normal
Feito um espiral
Desenhando o sol
Pitando um arco-irís em seu coração
Serei o teu amor
No meio da multidão
Jogando flores pelo chão
Indo em sua direção
Feito uma canção"

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

Quando tudo parecer perdido, levante as mãos aos céus e, com muita fé, peça a Deus forças para superar e prosseguir. Certamente Ele ouvirá sua prece e fará o que for melhor para você.

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!

RECOMEÇO

Como posso viver
Se vivo pensando em você?

Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?

Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?

Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...

"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."

Um brinde aos ignorantes! Que graça teria o mundo sem eles? A burrice é uma eterna comédia!

Jamais saberei se fiz a escolha certa,
A única certeza é essa sensação de pura felicidade!

Eu não lhe pediria tão vivamente pra recuperar a liberdade se lhe custasse alguma coisa. Não existe nada mais caro para o homem do que readquirir o seu direito natural e, por assim dizer, de animal voltar a ser homem. Contudo, não espero dele ousadia tão grande. Nem quero que prefira a segurança duvidosa de viver miseravelmente a uma esperança incerta de viver como lhe agrada

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida, está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos o direito de ter um pai. Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando você trapaceia, está roubando o direito à justiça. Entende? Não há ato mais infame que roubar.

Diante da certeza de que a vida é passageira, assuma a posição de motorista.

Há dois tipos de pessoas: Aquelas que, quando levam uma bronca do professor, melhoram, e aquelas que ficam com raivinha dele e saem fazendo intriga com os pretextos mais edificantes do universo.

⁠O tirano submete uns por intermédio dos outros.

"Não cruzarás o mesmo rio duas vezes, porque outras são as águas que correm nele."

É preciso supor que, a natureza, ao conferir partes maiores a uns e menores a outros, quis dar espaço à afeição fraterna para que ela tivesse onde ser praticada, pois uns têm o poder de prestar ajuda, enquanto outros necessitam recebê-la

Quando o assunto não convém, sejamos montanhas.Frios, superiores e difíceis de lidar