Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302597 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Pessoas certas, momentos errados...
Mas quem disse que não haverá um momento certo?
Quem de nós tem uma bola de cristal para saber a hora e o momento em que duas pessoas estarão inteiras e disponíveis para se encontrar e fazer dar certo?
A magia está em quando acontece, seja coincidência, destino, fé, mas como saber?
Tentando amigos, se a gente não tentar, nunca saberá!
Quando acontecer, eternize.

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

⁠Que palavra você dá pra quem é legal com alguém que queria que desaparecesse, senão hipocrisia?

⁠Que possamos ter sempre palavras boas para falar a quem necessitar. Bom dia na paz do Senhor.

“Ruim não está para quem está solteiro, e sim para quem se casou, amigou ou se juntou com a pessoa errada.”

Não desista de quem desistiu
Do amor que move tudo aqui
Jogue bola, cante uma canção
Aperte a minha mão
Saiba que é preciso amar você
Não esqueça que estarei aqui
Olha a luz que brilha de manhã
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir
Pra poder seguir

Hei de mim
Sem mim,
Sem ti,
Senti acabar o mundo
Imundo sem amor.
Cem amores por mim passaram,
Passarão...
Não ficaram
Nem fincaram amor nenhum.
Nem um, nem outro
Só tu,
Sou tu.
Solto não,
A não ser que me prendas,
Aprendas a ti amar.
No mar, na lua,
Lua de amor
Amoroso, sou eu por ti.
Imagina eu sem ti
O que ia sentir.

Inserida por RMSMFS

⁠Lembro-me que eu tinha pessoas boas ao meu redor ou achei que eram boas na época, agora só existe pensamentos involuntários delas.

Inserida por Hewho

⁠Muitas pessoas inconvenientes que tentam de tudo pra se achar e sabe lá o que mais. Raiva de gente assim, mas fazer o que ne? Por que eles não tem vergonha na cara? Simplesmente falam e agem como querem, euen, precisam ser assim? Acho que são tudo mal amados, não sabem aproveitar a vida...

Inserida por yaasmincs_

Toda gata que se preze
Tem medo de altura
E mesmo assim
Sobe no telhado
Para ver o sol se pôr
Ou apreciar as estrelas
E admirar a lua
E tambem sobe no salto
Para observar a vida
E sobe nos tamancos
Volta e meia
E sobe o sangue
Pra cabeça
Na hora da raiva
E sobe a pressão
Moral, psicológica e espiritual
E sobe a vontade de amar
E vou subindo aos poucos
Vou me elevando
Fluindo
Sonhando
Com meu "eu" melhor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

As pessoas bem sucedidas trabalham mais por realização do que por poder de posição. Elas têm autoconhecimento e respeitam seus limites. Elas amam, dão conta de ser amadas e têm vida amorosa sem grandes rodízios.

Pra que ou porquê corre-se atrás de algo uma vez que tudo é pertencente ao tempo, uma vez que só a ele é pertinente, já que o mesmo é imperecível e implacável,

Se você não tem a solução, você tem que aguentar.

Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo

"O coração do nosso Divino Mestre não tem lei mais agradável do que a da docilidade, da humildade e da caridade."

Você é forte porque é imperfeito. Você é sábio porque tem dúvidas.

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar.

Cada religião tem seus sacrifícios.

''Eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi, Que entre nós não tem mais nada a ver.. ''

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.