Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 294603 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Uma das melhores coisas é ficar com a família quando se tem uma.

Pedaladas. Cinco por cento dos meus amigos não sabem andar de bicicleta. O restante tem artrose, problema de coluna, osteoporose, preguiça, acorda tarde, mania de doença ou recomendação médica para não fazer esforço.

Eu acredito em imersão total, se você quer ser rico, você tem que programar sua mente para ser rico. Você tem que desaprender todos os pensamentos que estavam fazendo você ser pobre e substituí-los com novos pensamentos, pensamentos de ricos.

⁠Eu não conseguiria vivier em um mundo aonde você tem tudo e eu tenho nada.

⁠Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.

Onde quero morar até a morte chegar

Vários lugares ja andei, por muitos lugares viajei... mas tem que um que quero sempre percorrer e se possível morar. Os caminhos misteriosos do seu corpo, no calor do seu desejo, no brilho do seu olhar ao me ver despindo-me, no gosto do seu beijo onde mora o desejo, esse desejo de querer mais do que só beijar, mais do que só abraçar, esse desejo de amar intensamente até cansar e a morte desejar.
Pois morrer amor é uma bela forma de amar.

Erika Renata de Macedo Andrade

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

⁠Admire, mas não tenha inveja da lua, pois o sol tem luz própria!

⁠Não tem jeito!

somos muito mais imperfeitos do que perfeitos.

Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.

1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.

E todas as respostas se resumem numa só

"Amor"

Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo!

Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.

Quem disse que a chuva atrapalha, não sabe que ela bate em minha janela, trazendo-me, leveza nos pensamentos e a certeza que amanhã será vinte e três do mês... Esqueci!

Inserida por JoandersonRibeiro

Vocês criaram o monstro agora aprenda a lidar com ele.

Não tente, faça acontecer.

O amor perguntou pro ódio:

Pq me odeias tanto?

O ódio respondeu:

Pq um dia eu te amei demais

Inserida por temqueamar

Todo ser humano é falho, e cada um está em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso não se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.

Inserida por vocetemamoraqui

Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.

Inserida por vocetemamoraqui

O tempo é a essência da cura.

Inserida por vocetemamoraqui

Eu sinto muito pelo que você herdou do seu pai. Mas eu queria um filho. O maior presente da minha vida.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp