Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302624 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?

Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.

Inserida por DanielGM060611

Não querer bem ao que é de valor. Dar valor ao que não te quer bem. Falhas humanas, todo mundo tem.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Comigo

Tem alguns momentos na vida da gente
Que sentimos assim, sem chão e sem compreensão, principalmente quando estamos em transiçao
Onde estamos em fases de mudanças
Parece que o corpo muda, os sentimentos... tudo que faziámos ja não importa
Assim eu me perco, me deixo largada em um canto qualquer dentro de mim
é como se outra pessoa quisesse urgentemente se salvar e ao mesmo tempo morrer
É uma luta constante que necessito de uma dose de certeza
Eu preciso de algo que conseguisse me salvar
E nesta confusão eu consigo fugir de mim
Aquietar em um cantinho, ficar lá quieta com meus pensamentos
Com minhas prosas.....minha inquietude e minha razão
A saudade de um tempo que já não vivi e também ja não me pertence
E para me entender a pessoa precisa ler cada linha com o coração
Lapidar o diamante e saber que não somos exclusivos
Eu me perco de ti e também podes perder de mim
Assim sem motivo
Apenas deixando ou querendo não ser entendido
Eu digo acorda Mulher
Mulher é sensivel...guerreira...forte.....fragil....sobrevive
Mulher consegue recolher os cacos
E do quebra cabeça
Deles construir o mais belo cristal
Mas também ela consegue apagar todos sonhos

Eu neste momento penso que posso acordar a qualquer momento
E pegar pelas minhas mãos e me trazer de volta
Este é o meu mundo.....
Não quero ficar justificando minha dor, minha alegria e meu riso
Eu quero apenas que alguém me entenda, descubra minha alma, conheça minhas palavras pelo meu olhar, consiga sentir meu coração
Tem dias que estou assim, pedindo socorro
Meu silêncio será sempre minha resposta
E nunca saberemos, quando não doamos por completo
Quando procuramos defeitos uns aos outros
O papel e a caneta foram meus melhores amigos
E minhas mãos serão dadas a mim, caminharei comigo
E nas palavras que encontro o conforto e a paz
que consigo apaziguar a alma
E a paz nasce a cada dia
como nasce nasce o sol

Luzia Almeida Alves Oliveira

Inserida por louises

Tem dias que tiro os pês do chão e me atrevo a acreditar que as coisas e as pessoas ainda tem jeito. Torço, espero que não em vão, pra que a verdade esteja nesses pensamentos...

Inserida por itsnovaes

Certamente os políticos do Brasil hoje, têm nos custado mais caro pela sua incompetência seletiva que por seus salários exorbitantes.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

Homens fracos tem amantes, homens fortes tem família.

Inserida por WaldiirNeto

Raramente faço o que gosto, sempre faço o que tem que ser feito.

Inserida por Francielecco

Sou dizimista, mas sempre saliento que o ato de dizimar nada tem a ver com a salvação. Esta vem por meio de Cristo e é gratuita. O dízimo, bem como as ofertas, são para manutenção da obra do Senhor(evangelização), a qual todos os cristãos são convidados por Cristo a fim de realizá-la. Esse trabalho de evangelização gera gastos e estes são supridos pelo dízimo e pelas ofertas. Ademais, o ato de dizimar, de ofertar para esta obra, sendo sabido que a religião que agrada a Deus está descrita em Tiago 1:27 e inclui, como um de seus requisitos, a caridade para com aqueles que necessitam(órfãos e viúvas, na época), nos convida para um ato nobre que nos afasta da avareza, da ganância, do orgulho e do amor pelo dinheiro, quando, assim, partilhamos do que ganhamos - o que decorre da graça de Deus - para com aqueles que não tem, sequer, alimento em suas mesas.
Se a igreja que você se reúne com seus irmãos para adorar a Deus, não tem trabalho social para aplicar parte do dinheiro que arrecada, então, ela falha na proposta que Deus estabeleceu.
A fim de concluir, enfatizo que você, como cristão, não pode servir a Deus(o próprio Amor - caridade) e ao dinheiro.

Inserida por alantrindade

s voçê hoje pensa em fazer missôes com o que tem,não use com intenção,use com o coração.

Inserida por rogeriodasilvadecarv

O líder não tem o monopólio da sabedoria, ele deve ouvir, compartilhar e inserir nos projetos toda a sua equipe, para que não precise dela, apenas, para endireitar os seus erros e enxugar o seu pranto

Inserida por wevertonvbc

Mãe, quantas mães tem-se ao longo da vida... a mãe que dá à luz, a mãe que cria, a mãe que ensina, a mãe que corrige, a mãe que aconselha, a mãe que alimenta, a mãe que trata, a mãe que cura, a mãe adotiva, a mãe dos filhos, a mãe escolhida, a mãe da mãe, a mãe da mãe dos filhos, a mãe do pai... Como viver sem uma mãe?

Inserida por wevertonvbc

Uns tem dinheiro, outros tem sorte e eu tenho Deus.

Inserida por PHLimadeJesus

O que tem que ser sera? Ou você escolhe o que tem que ser?

Inserida por PHLimadeJesus

Tem que ter muita coragem para abrir os olhos e levantar todos os dias, mesmo sabendo que ele terá grande chance de ser uma dor de cabeçá a mais.

Inserida por PHLimadeJesus

Cada um escolhe o destino que tem !

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Carregue a sua Cruz...Deus tem grandes propósitos. ELE proverá muito mais! Creia!!!

Inserida por ritadecassiafsouza

Ninguém pode dizer que não tem oportunidades, Se você está vivo isto basta, faça você acontecer.

Inserida por LSCantoniocarvalho

Se você me ama, é porque tem mil e uma qualidades, encantos.. Inúmeros motivos.. Mas não sou perfeita.. Também tenho mil e um defeitos, pensamentos dos quais se divide em bom e ruim.. Estou aqui, mas posso não estar mais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A vida que você tem é única, você não terá outra. Por isso, aproveite a vida que lhe foi concebida e pare de murmurar. Você não terá outra, mas poderá tornar a sua a melhor de todas as outras!

Inserida por engmessias

Não importa quanto tempo passe, quantos momentos bons ou ruins aconteçam em sua vida, sempre tem alguém que se repete e está presente em todos eles. Você! Você é a pessoa mais importante em sua vida, cuide para que não passe em branco sua participação nesta história. Aproveite cada minuto que tem para fazer sua felicidade, o minuto seguinte é um minuto que não te pertence. Viva cada um como se ele fosse único. Transforme seus minutos em minutos mágicos, faça a diferença na sua vida. Ninguém pode fazer você infeliz sem a sua permissão. Se olhe no espelho, diga o quanto você se ama e pode fazer a diferença. As outras pessoas tem que saber o tamanho do privilégio de ter você compartilhando com elas esta existência. Carpe diem.

Inserida por advadilson