Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Até pra fazer um bom vinho, você tem que saber a hora de parar de pisar nas uvas. Tanta gente pisando nos outros e depois quer tomar vinho bom.
A mente humana tem um mecanismo primitivo de autodefesa que nega qualquer realidade estressante demais para o cérebro. É o que chamamos de negação.
Prisão,
O dia para mim também está triste, eu estou triste, nada tem sentido sem você. Se a outra metade de mim está triste, como ficarei bem? Estou a uma quadra da minha prisão. Uma prisão a céu aberto por não poder viver um grande AMOR.
Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros.
Chega a hora em que a dor te faz cogitar o suicídio, mais ai eu penso: para que me matar se tem pessoas que se matariam por mim? – então ai eu descubro que a melhor forma de conviver com a dor é aceitando-a.
Uma relação pra dar certo tem que ter sintonia. Os dois têm que caminhar na mesma direção. Não adianta você querer puxar o outro pela mão. Tentar carregar no colo. Dar uma carona. Arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir.
SOBRE AMAR E MORRER
Não tem muita diferença
É quase tudo a mesma coisa
A não ser pela propria vida
Se amar é bom
porque se tem uma companhia
Morrer também o é,
porque a solidão é necessária
Se Amar é bom
porque se acha que viverá eternamente
Morrer também o é,
porque só a morte garante a vida eterna
Se amar provoca no teu corpo
um estado de exctase
A morte talvez também o provoque
Mas se achas diferenças
pelo sofrimento que a morte causa
Ah, meu amigo,
deverias então experimentar o amor.
Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.
Eu invejo as árvores. Elas não têm que andar por aí. Deve ser bom simplesmente criar raízes e se estabelecer.
E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.
Não é que seja exatamente corajoso, meu coração tem é isso de bom: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele se tornou desmemoriado pra assuntos de frustração. Quando me dou conta, lá está ele amando de novo, sorriso de orelha a orelha, com tal frescor que parece que nunca foi ferido.
O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.
Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...
Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.
Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!
Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...
Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!
Um verso tem fim
Meu amor por você não
Um dia tem 24 h
Sem você ele nunca passa
Você pode não perceber
Mas sem você eu não vivo
Mas ela encontrou você. Você, que não é príncipe. Você, que não tem cavalo branco. Você, que é humano. Você, que também erra. Você, que é homem, mas chora. Você, que nem sempre é valente e corajoso. Você, que também tem defeitos. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é: Imperfeito.
vegeta...
você pode ser mau mas eu sinto que no fundo mais bem lá no fundo tem um sayanjin puro,bondoso e heroi
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
