Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302085 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Para ficar ruim tem que melhorar. A gente só e obrigado a fazer duas coisas na vida. Pagar impostos e morrer. Nem dá tempo para xingar.

Inserida por Maurocs

Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais

Inserida por DavidJackson

O bardo é livre no coração,
se mantém do dom que tem,
não se prende a uma razão,
serve ao verso e mais ninguém.

Inserida por PersioMendonca

Plurais

A saudade é tamanha grande
Que as saudades tem até um plural.
Mas é de rir mesmo, não?
Como o ser humano é paradoxal!

E o que falar da dor?
Para vários, são dores, mas a mim eterno eclipse,
Pois retorno aos meus horrores tal qual uma elipse.
Foi alma ou lua que disse sobre meu coração de antítese?

E mesmo assim, apenas um caixão para enterrar,
Mas se a vida é assim tão frágil como uma flor
Que rosa será você nas pétalas da vermelha cor?
Hei de fielmente exclamar: meu amor por você é deveras singular.

Inserida por Franciscodeolivas

acho que todos na vida ja sonharam em vive em um conto de fadas, que um dia iraia tem seu castelo, sem tem medo de tudo nao acaba bem ,so que infelimente caimos na realida e vimos que a vida não é assim nunca sabemos oque vai acontece na próxima pagina de nossas vidas.
Sempre vai te uns obstáculos no meio do caminho, uns que talvez a gente acha que nunca vai superar.
Mas acho que pra gente te certeza em passa pro cima dos obstáculos temos que deixa nosso medos de lado e ter coragem pra ir enfrente sem olhar pra trás. ..

Inserida por WaallaceFranca

Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.

Inserida por nayzash

Esporte é e sempre será a ALEGRIA de toda humanidade, mas o FUTEBOL em qualquer gênero tem a alma do Brasileiro.

Inserida por biohelioramos

Quero começar dizendo diferente, não da pra ser 8 ou 80, essa coisa de ter que escolher, de tem que, pra que e pra quem? Não da pra ser 8 ou 80 o tempo todo, melhor ainda em momento nenhum, eu não sou uma coisa definida, eu não sou esses dois números de oito ou oitenta, tão emparelhado, essa pressão de ter que decidir, de ter que se definir, ninguém consegue se definir, hoje eu estou de um jeito, amanhã de outro, ontem nem se fala, adoro chocolate e de repente tenho nojo não posso nem ver, não gosto e gosto, odeio e amo no mesmo segundo, eu sinceramente nunca coube nessa caixinha assimétrica, previamente calculada, padronizada, sou tantas coisas e não sou coisa nenhuma, quero tantas coisas e não quero coisa alguma, é um constante processo, mutação constante desse fenômeno natural que é viver, essa dualidade faz parte da minha existência, elas dançam entre si, faz parte do meu ser, energias que fazem parte de mim.
Tem sempre aquelas situações de alguém me perguntar qual minha religião, porque eu não sei, não tenho, mas tenho, sou kardecista, cristã, mas sou ateu a muitas coisas, acredito e não acredito, é tantas voltas, que eu prefiro nem explicar, eu não caibo em uma frase, em uma palavra, mas de repente eu posso caber também, essa exatidão cansativa que anula toda a minha essência, é possível ser feliz e triste, tudo ao mesmo tempo, minha letra tem variáveis e formas diferentes que nem parece ser da mesma pessoa, existe muitas dentro de mim, sou muitas, sou única. Quando alguém me pergunta alguma coisa, geralmente vem mais de três respostas a mente, todas elas em sua infinita coerência, minha mente se desdobra facilmente, é o passado, presente e futuro, tudo junto, separado, dançando, lutando, amando, odiando.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Sabe o que me entristece? É essa mania que as pessoas têm de falar mal da vida alheia. É só chegar a um lugar que vem pessoas até do mundo surreal pra dar opiniões sobre a minha vida. "Ele é gay voce não devira ta andando com ele ”, “você é da igreja tem que vijia ”, Caramba, será que ninguém percebe? que cada um tem sua vida que ninguém pediu sua opinião . As pessoas tem uma mania de rótula a vida dos outros cada um faz oque tem vontade , ninguém e Deus pra aponta os dedos prós defeitos dos outros. Ser cada um tomasse conta da sua vida , olhar no espelho e olhasse seus defeitos ou invés de tenta humilhar alguém , pra ser senti melhor o mundo não taria dessa fôrma !
"Então vamos cuida da nossa vida e deixar a vida dos outros de lado "..
(Wallace França )

Inserida por WaallaceFranca

Tem o perfume de mim em tudo o que faço

Inserida por Benebrito

O leão age com confiança
porque tem certeza que é superior

Inserida por coachtiago

O duro na vida não é saber que você não tem irmãos, é saber que mesmo os tendo, é ter a certeza de não poder contar com eles.
Agora o melhor disso tudo é saber que você tem amigos que estão do seu lado, tendo ações que você esperaria de um irmão.

Inserida por eliasdesousa

Pensando em você escrevi cem frases, E em todas elas tem um pouco de mim e muito de você, Se um dia estivermos juntos novamente não pararei de escrever, Nesse dia a tristeza não reinará mais em meu coração, deixando espaço para que eu transmita toda minha felicidade com frases segurando a sua mão

Inserida por DavidJackson

E a sua felicidade de onde vem? Ela vem de mim por um alguém que não se tem, ele vem de mim por um alguém que não sou eu, ela vem de mim por um alguém que se fudeu

Inserida por DavidJackson

Atitude

Já é o que se foi
Já foi o que se faz
Agora acabou
E não tem como voltar atrás
Muita gente ali dançou
Tentando um dia ser feliz
Mas pra isso acontecer
Tem que rebolar um pouco mais
E tentar fazer de uma vez
O que sonho nenhum desfaz
Por isso eu entrego nas mãos
A chave do mundo ao destino
Pra ver do que o menino é capaz
E se ele tiver um bom coração
Não serar jamais um cretino
Todo amor ele há de doar
E se precisar ele até refaz.

Inserida por valdenirdelimaolivei

A Ponte

Por cima daquela ponte
Muita gente tem passado
Eu só não sei o que se passa
Pra tanta gente ela ter suportado
Não é pelo peso da roupa
Quando a mulher vai pra fonte
Nem pela barriga cheia
Do menino que come a sopa
E depois enche os bolsos
Com pedrinhas lá do monte

É pelo peso lá da cúpula
Que nos obriga e nos ocupa
Deixa a mente encabulada
E por quase nada faz intriga
Quando esses pés pisam na ponte
Eu não sei porque ela não desaba
Talvez porque ela seja tão forte
Ou esse mundo nunca acaba
Não sei se chama isso de sorte
Ou de grande sina macabra
Que nos faz berrar até a morte
Como se fosse uma cabra

Por tudo isso eu já não sei
Como essa ponte suporta
Tantos pés á inibir essa lei
Como quem chuta uma porta
Com tanta força amarrada
Presa á nossa revolta
Com tantos pés na enxurrada
Implorando quem solta.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Dom

Todo mundo
Tem um dom
E sempre da voz
Pra aquele que não tem som

Todo mundo
Tem um dom
E há de pintar
Essa vida de verde
Em vez de marrom

Todo mundo
Tem um dom
E isso não é nada comum
Não é estranho
E nem pra ter medo
Pois ele é só mais um
Á apontar o dedo
Mas no fundo também
Acha isso tão bom

Todo mundo
Tem um dom
E com ele há de ir mais além
Destacando-se na multidão
Feito uma mulher
Que se encantou por alguém
Quando ela chega
Te acenando a mão
E com a boca pintada de batom.

Inserida por valdenirdelimaolivei

No Brasil há dezenas de milhões de pessoas que não têm consciência plena acerca da própria condição de ser humano.

Inserida por flgomes

Os seres humanos têm algo em comum. São todos diferentes.

Inserida por RoseliAbreu

Lugar algum é longe quando o pensamento não tem limites.

Inserida por RoseliAbreu