Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 296814 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Você realmente deveria levar sua vida espiritual mais a sério. O que você tem a perder?

Inserida por pensador

⁠O segredo do sucesso é fazer o que tem que ser feito. E não apenas o que gosta!

Inserida por betelliadriano

⁠Tem lições, que requerem tempo;
Que você vai aprendendo de tanto errar,
E custam dores, e ás vezes algumas lágrimas,
Não tem outro jeito, tem que vivê-las, tem que senti-las;
Com o tempo você aprende.
Aprende que não deve correr atrás de ninguém,
porque quem quer vem até você;
Que dar mais do que recebe, em todos os casos é
uma tremenda burrice, e nunca tem troco!
Que quem quer ir embora vai, nada pode impedir;
E que você também pode ir, a hora que quiser,
Não porque somos seres livres,
Não!
Mas porque estamos presos,
Mas não estamos amarrados.

Inserida por ValeskaFeldens

⁠A Humanidade está se auto destruindo pelo egoísmo, só tem uma maneira de salvar a Humanidade: Pela Empatia!

Inserida por ronaperr

⁠O pensamento tem que acompanhar a evolução, vivemos numa aldeia global, somos um composto de raças, ideias, juízos e hábitos, no entanto, nem todos somos compostos pela virtude do respeito e da tolerância, isto com certeza será o principal causador do nosso fim, seremos destruídos pela ganância e pela ideia de superioridade que vive na mente de muitos, o nosso mundo nunca irá subsistir em paz.

Inserida por bruno_bandola

⁠Mesmo sabendo que a vida tem altos e baixos, nunca estamos prontos para suportar as adversidades e muitas vezes os traumas nos cegam em relação aos momentos de alegria.

Inserida por ACLOficial

⁠"Nesse momento eu só tenho a agradecer
ao Sagrado pelo que tem me dado e aos
seres de luz, que me leva a ser guiado(a)"

Inserida por mariameiraflavia1


"Tem portas que a gente arromba em momentos de desespero que não deveriam ser arrombadas"
Haredita Angel
27.09.2018

Inserida por HareditaAngel

⁠Tem sangue no Excel que enriquece a burguesia.

Cesar MC

Nota: Trecho da canção Favela Vive 4, com participação de MC Cabelinho, Edi Rock, Kmila CDD, Orochi e Cesar MC.

...Mais
Inserida por Vinischuartz

⁠Ela é bela, é formosa, tem um sorriso "Mara", ela é incrível! Aquele olhar que transparecia beleza e uma amarga cicatriz emocional, pude ver que ela não era qualquer uma, ela sabia se entregar, amar e se doar, mas nem todos a compreende, percebi m um dia que passei com ela.

Quando à conheci, de cara já me encantei, à achei belíssima e em seu rosta parecia que carregava um história de superação, marcas que eu, consegui enxergar com meu olhar poético que surgiu através de grandes tempestades.

O olhar dela era como um toque de brisa suave em um dia de verão bem caloroso, me abalou, aquela pessoa mexeu comigo, eu quis agrada-la e fazê-la se esvair um pouco de seu passado com certas desavenças familiares e pessoais.

Saí com ela, nos divertimos e me encantei ainda mais, criamos uma amizade ou até uma irmandade, descobri que nós nos apaixonamos por nossos amigos, e eu me apaixonei por ela, não de uma formo amorosa em relações sexuais, não, foi de uma maneira lícita e muito especial.

Ela teve, amores, história, traumas!

Inserida por Vsr

⁠A religião existe para a paz. Todas as religiões do mundo têm responsabilidades para com a paz mundial.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠⁠A luz que continua a brilhar mesmo cercada pela densa escuridão, tem o poder de transformar um momento de tristeza em uma grande libertação, de encontrar forças apesar das fraquezas, de afastar o sentimento de solidão, o brilho de uma natureza resiliente como se fizesse menção ao renascimento admirável de uma fênix a partir das suas cinzas, magia intensa e amável do seu coração, da perda à conquista.

Inserida por jefferson_freitas_1

A felicidade não tem um endereço fixo, ela perambula de encontro a abrigos que lhe ⁠acolhe.

Inserida por YdevanAugusto

Não tem a ver com o número de acordes. Tem mais a ver com como usá-los.

Inserida por pensador

Ser um herói, um herói de verdade, não tem nada a ver com glória. Tem a ver com sacrifício.

Gen V (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Tem uma coisa que eu sei. Que eu te amo mais que ontem e menos que amanhã.

Inserida por pensador

Você precisa aguentar mais um pouco, só mais um pouco. A gente tem que contar a nossa história.

Inserida por pensador

⁠“Ou você tem um relacionamento com Deus, ou com o diabo; um relacionamento com os dois seria adultério."

Inserida por AglesSteib

⁠Oh, moça!

O jardim te inveja...
Tem girassóis na alma
Tem borboletas no estômago
E no olhar uma calma

É bem mais que palavras...
Tem o olhar que confessa
Tem o sorriso que prende
E até em silêncio expressa

Já superou tantas coisas...
Banhou na própria tempestade
Dormiu triste, deserto
Acordou feliz, liberdade

O jardim te inveja...
Da coragem de seguir
Sabe que o silêncio faz crescer
Sabe que o tempo faz florir

Por favor moça?
Nunca pense em desistir
No caminho tem espinhos
Mas até o jardim espera você agir
#autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos direitos autorais reservados 29/09/2023

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!

Inserida por EdelziaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp