Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302895 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cuidado com as palavras
Elas tem enormes poderes
Tome cuidado quando direcionares
Elas a alguém.
Lance profetizando o bem e não o mal
Sendo sinceras sendo real
Que seja para abençoar
E não amaldiçoar
Para ajudar
E não criticar
Para levantar
E não para derrubar
Para amar
E não odiar
Para edificar
E não escandalizar
Para viver
E não para morrer
Pois todos nós queremos
Coisas boas receber.

Inserida por Cristinapoeta

O bem.... Essa é a minha vibe!
Agora se tem algumas pessoas que não ver bem no bem que eu faço.... Problema é de que não ver meu bem!

Inserida por EdelziaOliveira

Todo bônus tem seu ônus

Inserida por 55557744

O homem olha para a nuvem,
O homem tem um sonho,
Ele espera, ele chora,
Com força luta,
Mesmo sem saber que luta é glória,
A nuvem traz a chuva,
A chuva traz a flor,
Da flor nasce o fruto,
Do fruto vem o sabor,
O sabor abre um sorriso e a lágrima evapora,
Retornando àquela nuvem que pranto trouxe outrora.

Inserida por allanrossine

Cada um tem um sonho, o sonho que nos move, meu sonho é sonhar com vocês!

Inserida por AlbertFerreira

As vezes, acreditar tem um papel muito maior em nossa vida do que a própria realização.

Inserida por alexandresoli

Nenhum esforço é em vão, sim, no momento pode ser o que se parece, mas não é. Tudo tem uma consequência, como por exemplo, a chuva. A chuva pode trazer alegria para quem não a sente à meses no seco e sofrido sertão. Chuva que representa vida, chuva que molha o pó quente e pesado do nordeste, mas também, pode trazer discórdia a quem não sabe aprecia-la, fazendo assim um mar de guarda-chuvas. Alguns protegem-se do que outros acolhem, mesmo sendo algo divino, mágico e milagroso não é capaz de agradar a todos. Assim é com o amor, algo divino, mágico e milagroso, porém renegado por pessoas com "guarda-chuvas" impedindo que molhe o pó quente e pesado que não lhes permite enxergar.

Inserida por PiresMatheus

Você me tem, de um jeitinho que ninguém nunca me teve.

Inserida por amandagomez

Tem que ser muito louco pra acreditar. Muito louco pra acreditar na força do povo brasileiro, muito louco pra acreditar que conseguiremos acabar com a corrupção, a injustiça, a desigualdade. Tem que ser muito louco pra acreditar que teremos saúde, educação e segurança. Tem que ser louco demais! Existe uma coisa que se chama “jogo de cintura” a outra se chama “falta de atitude”, as duas te fazem ficar em cima do muro. Te posiciona! Ou tu grita, ou tu cala. Enfraquecer o grito dos loucos não é opção.

Inserida por cayefran

A música tem o poder de embalar nosso corpo assim como o amor à nossa alma.

Inserida por MagaiverW

As palavras que eu não digo, vão me matando, me matando, me corroendo por dentro. E tem uma hora que eu cuspo todas elas e percebo o alívio que aquilo me faz. Pois, palavras, são para serem ditas e não guardadas.

Inserida por BeatrizLuizato

O papel já virou cinza;
O plástico se decompôs.
A caneta não tem mais tinta
E nós não somos mais dois.

Inserida por odesinteligente

Ela tem uma gentileza que me fascina, faz trazer um sorriso meu quando me liga. Não é nada tão sério, mas também não é brincadeira e a distância que temos é apenas uma barreira. Ela rir e me faz pensar em cuidar. Ela é tão inteligente que me faz ter motivo para levantar pela manhã, e assim, ter só o coração na vontade de estar ao lado dela. O dia já se torna mais leve, mais interessante. Ter mais graça para ver, experimentar outras coisas. Será que é só imaginação? Ou realmente ela me faz sair do chão? Com a voz falando ao meu ouvido, ela simplesmente mexe comigo e os meus sentidos? Só ela sabe embaraçar. É loucura, eu sei! Mas não pedimos para gostar de alguém outra vez.

Inserida por BSRodrigues

Impossível é desculpa de todo aquele que não tem fé.

Inserida por Danilasouza

Sabe oque eu mais admiro em um homem? A vontade que ele tem em me fazer feliz.

Inserida por Danilasouza

A morte e' um processo que tem o seu inicio no primeiro segundo da vida, cujo ultimo suspiro coresponde a fase final do processo.

Inserida por Alfandega

“Dizem que o Brasil não tem memória, então vamos anotar” o nome dos piores políticos do Brasil, deputados, senadores, prefeitos, vereadores: Aqueles para quem O Povão DIZ “NÃO” agora é “Fora JÁ pra não VOLTAR”! O Brasil é nosso e não deles !

Inserida por JairRosseto

Relacionamento é igual a moto, só cabe dois, mas tem gente que não entende.

Inserida por Samuel14

Ás vezes coisas mais simples, são as que mais tem importância!

Inserida por Samuel14

Mundo eletrônico que me causa medo
Que busco saber, mas sempre tem mais
Não sei se nasci muito, muito cedo...
Ou você está chegando tarde demais...

Inserida por celsoantunes