Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Tem algumas pessoas que duvidam da existencia de Deus,mas quando elas ficam doente,com dificuldade pra quem elas pedem ajuda? Nem preciso falar
Não tem como esquecer o que não pode ser esquecido. Teu nome ta tatuado nas paredes da minha alma. Não tem como apagar, deletar, quem dirá seguir adiante. Não é tão simples!
Prejudico-me ao tentar ajudar o que tem jeito
Mesmo não querendo não consigo desfazer esse conceito
Dizem que a amizade e o trabalho devem se separar
Insensato coração como posso controlar?
As nuvens são números complexos que tem várias combinações que se repetem,
numa imensa parede fixa e azul chamado céu.
Casa da mãe
Domingo sim, outro também,na casa de minha mãe sempre tem muita agitação, barulho, bolo e feijão,tem música,tem amigos ,tem festa,tem carinho;tem também conversa na cozinha,comida bem feitinha,tem abraço,tem hora de reunião, tem hora que está todo mundo, tem hora que tem gente de fora,mas é gente do coração.Por isso ,domingo sim e outro também é lá que quero estar.
Pagar para ter. Pagar para ver. Pagar para ser. Preço justo, injusto e ajustado. O que é que tem valor?
Pare com essa mania de diminuir-se fazendo propagandas negativas de si mesmo! A palavra tem poder: de tanto falar bobagens, além de se convencer de sua mediocridade, você acaba gerando um grupo de fiéis seguidores que vão te atolar nessa areia movediça de enganações. E pra sair disso, meu caro... é envelhecedor! Quebre a rotina, surpreenda-se com atitudes, presenteie-se, se molhe, se queime... renasça! E daí se você se machucar? Até as cobras trocam de pele! Roupas novas lhe farão bem!
"Não julgue minhas escolhas.
Não critique as mulheres que moram em mim.
Tem dias que sou lua, mas as vezes prefiro ser escuridão.
É da minha natureza.
Meus gostos são variados, e tenho a necessidade de satisfazê-los no seu devido momento.
Aceite meu sorriso, mesmo forçado.
E quando me vê triste, me faça rir, me abrace, conte piadas mesmo sem graça.
Faça-me esquecer da melancolia.
O que não é lembrado, não é (e não faz) sentido.
E depois eu volto normal, outra vez."
"Tomara que eu tenha feito a escolha certa.
Tem muitas decisões que não voltam,
mas têm consequências."
Tem gente que reclama por nao ser feliz.
Mas nao para pra pensar que a felicidade vem após uma atitude nossa..
Tem seres humanos que usam a fraqueza do próximo para ganhar pontos e tentar derruba-lo.
Seja forte e fique atento!
Aqueles que se apresentam com pele de cordeiro dizendo ser seu amigo no seu ambiente de trabalho, pode ser um lobo com inveja do seu sucesso e querer te derrubar pra ficar no teu lugar.
Os incompetentes só conseguem espaço agindo dessa maneira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
