Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
"O sentimento do bem é desprezado e até ridicularizado por aqueles que não têm gratidão em relação a Deus e nem despojamento em doar-se, em detrimento do próximo. O mau humor e o rancor se fazem presente em tudo a sua volta".
Todos aqueles que têm medo de olhar para si, e avaliar seus pontos fracos mentais e emocionais, serão aterrorizado por esses pontos a vida toda.
Um foge alegando não querer se apaixonar;
Outro prefere o silêncio e o desejo na MARRA calar;
Tem aquele que até se "envolve" e depois dá uma de insano com a finalidade da "responsabilidade afetiva" se livrar... rs
O que rasteja aos seus pés?!
Nossa, esse já abriu mão do amor próprio;
E para uma mulher inteligente isso é um grande despropósito;
Bom...
Vocês até dizem que somos nós
Complicadas, difíceis de entender...
Mas no fundo necessitamos estar "sós";
Sabe como é neh, nem tudo é pra valer!
Via de regra eu até prefiro assim
Pra que no mundo não tenha quem diga
Que eu não me tornei especialista na arte de dizer SIM.
Viver preso ao passado é como se tornar um cadáver, pois este não tem mais presente e nem futuro para viver, apenas o seu passado.
Não existe dúvida quando se tem decisões, esperar pela decisão aumenta a dúvida, decidir dói, e não decidir mata...
Tem horas que você é tão forte no meu pensamento, que ao respirar sinto seu cheiro, chega a dar água na boca lembrando do seu gosto.
Me pego rindo à toa lembrando do seu sorriso, se eu tivesse o poder de parar o tempo ainda ficaria no minuto do beijo eternamente. Não Sou fácil de me apaixonar, é que por você é impossível não se apaixonar.
O que é bonito ou feio, é cultural.
O que tem valor ou não, é cultural.
Lei, é cultural.
Princípio, é cultural.
O sobrenatural, é cultural.
Crença só vale no meio em que se vive!
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
Tem gente que segue a rigor, ao relato que diz a auto-ajuda, "se cair mil vezes, levante e fique de pé mil e uma vez "
Porém nem analiza porque caiu, nem se reinventa pra alterar o paradoxo vigente.
Não existe crescimento sem abrir mão de certas coisas, tem lugares e amizades que não são mais para você.
Não tenha medo de definir suas prioridade, por que quando as coisas ficarem difíceis, é você por você. Deixe que falem, A longo prazo você vai ver que valeu muito a pena.
Sobre nós :
Ela que tem um sorriso lindo
Ela que tem corrido comigo
Ela que em seus braços tem me acolhido
Eu que a deixei de coração partido;
Sobre nós está restando saudade
Sobre me resta a culpa
Porque ferir quem me ama
E fui covarde demais para pedi desculpa
Amor só seu abraço me fornece abrigo
Ainda sonho contigo
Minha vida e meu jeito te trás perigo
Mais faria de tudo para mudar só pra te ter comigo
Vejo o sol indo embora todo final de tarde
Vejo eu me afundando nessa solidão
Sinto a lagrimas escorrendo do meu rosto
E só me fica um pedido me permite de novo segurar sua mão
Por onde você tem velejado ? A reposta desta pergunta talvez seja o cerne de muitos problemas e conflitos que você tem enfrentado. Não há como mudar de vida e encarar o novo se você insistir em ancorar seu barco , ou seja, sua vida e o seu Eu, em águas onde não é bem-vindo , ou em pessoas que não medem esforços para lhe machucar. Por isso desperte e desatraque seu barco e siga um novo caminho, pois a mudança que você procura está na renúncia que você não faz!
É muito importante você se proteger contra aquilo que você SENTE, mas não VÊ.
Te garanto, tem muitos sentimentos que não são de Deus.
sim sou uma pessoa que tem muita magoa no coração muito ódio, por situações que ate hoje não tive nenhuma resposta e o por que disso tudo sabe, queria entender por que pagamos pelos simples fato de nossos pais separarem, gostaria muito de entender por que nos crianças sofremos tanto por senti falta de uma pessoa e não ter ela ali contigo, vendo a porra do esforço que você faz pra ajudar sua mãe e seu próprios irmãos mais tem uma hora que agente para e pensa e se pergunta por que estamos nesse mundo pra viver isso essa vida? sim ja dormi na rua com minha mãe, por que não tínhamos pra onde ir, ja passei muita fome e de ver minha mãe deixando de comer para dar pra nos sabe oque me dois mais, o porque disso tudo o por que minha mãe escolheu essa vida, sim sou uma mini versão dela sou iguazinha a minha mãe não e atoa que somos iguais a tudo ate no jeito de falar e sim com todas essas dificuldades tenho todo o prazer de poder de chamar de heroína por nunca ter desistido dos seus filhos por passar por situações que você não merecia ter passado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
