Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 296762 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

“Só falta tempo para quem não sabe administrá-lo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"" Nunca deixe para trás quem faz questão de andar e estar ao seu lado...""

Inserida por OscarKlemz

♡ Um coração que ama, seja quem for e o que for amado, ama o mundo todo e o torna melhor.

Inserida por Elianioliveira

"Quem muito pede, muito recebe. Quem pouco pede, pouco recebe."

Inserida por JohnnyDeCarli

"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""

Inserida por OscarKlemz

Quem não vai no caminho das pedras,
Não bebera da fonte de agua limpa;
Priva-se da vitória;
E não se prepara para os desafios da vida.

Inserida por ZeAlcantara

Não importa o quanto vai ser difícil,
Não interessa o que você faz ou quem você é,
O importante é que a facilidade de criar, surgirá de acordo com o tamanho da sua fé.

H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

"" Foi você que escreveu a página mais bonita da minha história e foi também quem borrou nela a palavra adeus...

Inserida por OscarKlemz

"" Não magoe o coração de quem te ama. Ofereça flores, bombons e carinho. Pode acreditar, você vai se surpreender...""

Inserida por OscarKlemz

A palavra de Deus é sempre a mesma, Sua promessa é verdadeira, Seu caminho é um; DEUS não muda, quem muda são as pessoas, os pensamentos do homem, as épocas, modas.....Deus é Eterno e sua promessa ao homem é participar desta eternidade.
FCF

Inserida por Portolive

"" O que você quer
Quem sabe um cafuné
Uma massagem no pé
Ou beijo na boca

Fala logo, senão faço tudo e mais um pouco
e você sabe, seu amor me deixa louco
e não me custa te incomodar com tanta paixão...""

Inserida por OscarKlemz

Quem não quer
Nem precisa dizer não
Só o silêncio já basta
Pra ser açoite do coração

Inserida por OscarKlemz

[...] aparentemente, quem vence as batalhas na
política, verdadeiramente vence a guerra e
não quem vence no campo de batalha.

Inserida por 100grandesescritores

"" Outros rumos não nos levam para longe de quem amamos,
apenas mostra que a vida segue vários caminhos
É como a música, ora alegre , por vezes triste.
Ainda bem que quem manda no radio é você...""

Inserida por OscarKlemz

"" É tarde
É cedo
Não dá
Dá sim
Quem garante
Se você quiser. Eu...""

Inserida por OscarKlemz

"Quem escreve a própria história, a história dos seus, e a história do mundo, mais do que um escritor, é um ser para quem a alma não serve de muro, mas sim de espelho

Inserida por CCF

"" Não deixe nascer a paixão onde existe somente camaradagem
Quem brincar com teus sentimentos demonstrará total desrespeito
E isso nunca será amor, muito menos amizade...""

Inserida por OscarKlemz

Pessoas especiais não estão em extinção...

há várias espécies de orquídeas em extinção,

quem as admira não é uma pessoa comum,

possui o dom da sensibilidade e da beleza,

por certo sempre foi uma pessoa diferente,

mas não se vê como tal,

pessoas especiais não estão em extinção,

basta observar ao lado, com atenção...

Inserida por pauloafonsobarros57

QUEM AMA DÁ ASAS AO TEMPO ,
POR ISSO QUE SOMOS CHEIOS DE ETERNIDADE.

(Para Vânia Regiane)

Inserida por moisesjdecarvalho

Quem sou eu, um auguem como todos mas que sempre corre atras daquilo que quer.
Jamais me curvando diante de qualquer barreira sempre me sentindo determinante, jamais me sentindo pequeno diante de uma dificuldade sou um ser humano, que venho carregando uma ferramenta ilimitada sempre aberta para o aprendizado, que tem gana pelo saber. sou maquina que adora esta sempre em um constante movimento de aprendizado.#DEUS me fez assim
Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilho
Sou gente horas aqui horas ali mais sempre me mantendo em movimento pois neste mundo que nao para temos que manter sempre o mesmo siclo de rotaçao,Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou meio e o fim mas que sentimento sem explicaçao e este o sentimento de nao querer mas parar viver sempre correndo de um lado para o outro, isto que nos faz ser diferentes, somos 7,275.1530 bilhoes e nem mesmo assim conseguimos ter 2 pensamentos iguais somos ferramente de trabalho somos seres humanos.
Sonhar com a superioridade Se o caminho e a verdade,Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum que termos sempre um segundo que seja de um piscar determinante onde nos deparamos que um mundo de oportunidade a nossa frente que mesmo assim nos sentimos perdidos por existir em nosso cerebro uma enzima que nos faz nos sentirmos eletricos e acabamos perdendo as oportunidades por nossa mente automaticamente se tornar brilhante de mais e acabar criando ideias sobre ideias, somos uma maquina de criar inventar somos #HUMANOS
Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
Sou ser-humano, permita-se ser,Quantos caminhos vou andar
Quantos espinhos vou pisar Não sei aonde vou chegar, mas sei que irei chegar esta ea verdade,Quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar Não sei aonde vou chegar
Quem sou eu, sou um auguem que um dia muitos possa vim a queres ser, assim como ninguem queira um dia ser tambem.
Em minutos somos perfeitos assim como da mesma forma somos falhos, mas somos sempre determinantes, e procuramos sempre lutar,buscar ate o ultimo segundo para desistir. Somos na verdade a criaçao de #DEUS que e conhecida como a mais teimosa de todas.

Inserida por MaxDanielAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp