Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
"A esperança é a última que morre." Mas tem gente tão negativa, que faz com que a esperança seja a primeira a cometer suicídio...xô, urucubaca de encruzilhada de periferia!
Por mais macho que seja um loiro ele nunca vai ter o mesmo cheiro de homem, que um moreno tem. A testosterona é escura.
Meu ex tem 171 amigos em comum comigo no facebook. Impressionante como os números querem sempre nos lembrar de algo.
É simples: cada um tem um jeito de viver, ver e fazer as coisas. Não tente impor o seu jeito a ninguém, e não aceite que tentem impor a você.
A vida tem que ser vivida intensamente. Porque..
Tudo se passa, tudo se vai, um segundo atrás já faz parte do passado e o verdadeiro viver está em fazer acontecer!
Criar, mudar, inventar, deixar a vida levar
Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!
Em um determinado momento você olha pro passado e sorrir. Mesmo quando esse sorriso tem um calor de saudade.
Eu sou a voz dentro da sua cabeça ,Que você se recusa a ouvir
Eu sou o rosto que você tem que encarar
Espelhado no seu olhar fixo
Eu sou o que resta, eu sou o que é certo. Eu sou o inimigo
Eu sou a mão que vai ter derrubar
Te deixar de joelhos
Então, quem é você?
Ninguém sabe o que é a liberdade pois ninguém a tem e mesmo se tivesse, não saberia usar porque ninguém teve, tem ou terá.
"Foi quando eu fiquei cega que eu aprendi a ver..."
O ato puro de viver não tem valor quando não damos valor as coisas mais simples, e queremos tudo, mas não conseguimos esse tudo. Sonhamos com as curas, com a vida perfeita-
O moderno nos ensinou a formar um casal, uma casa e filhos, e o Contemporâneo nos ensina que isso só não basta mais. Queremos ser felizes hoje com o que temos e não amanhã, porque tudo o que foi dito que nos traria felicidade, não nos é suficiente para amanhã. Queremos mais e entendemos que somos pequenos e mortais, então precisamos viver todos os dias, amar quem está do nosso lado, realizarmos pequenas coisas, comer o que gostamos e amar tudo o que é possível, porque somos finitos, e temos consciência disso diante de um mundo que é infinito... então lidamos com o que é presente, com o que temos agora, e o futuro?...esse só amanhã.
Os serem humanos têm se questionado frequentemente sobre o que é felicidade. Na verdade todos sabem a resposta. O que acontece é que adiam ou perdem suas chances de serem felizes, quando preocupados com a opinião desnecessária da margem social, viram-te as costas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
