Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301981 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Você é quem faz seu destino. Sua caneta é quem escreve sua história,borrachas não podem ser usadas para apagar o que passou,mas você pode virar a folha e tentar reescrever. Você pode optar por seguir de modo certo e não gastar mais olhas,ou seguir errado e acabar com todas as folhas reescrevendo uma história que nunca terá um final feliz. Como eu te disse é SUA caneta que escreve a SUA história.

Inserida por chosen

Música é pra quem ouve, pra quem dança é ritmo.

Inserida por marceloazev

Quem é cabeça não sofre, aprende.

Inserida por daysmaria

O principio do saber consiste em duvidar de quem diz saber sem duvidar em um mundo de duvidas

Inserida por Muk

Quero tanto ir pra bem longe,e vou talvez eu acabe com tudo isso,se sou problema de alguém ,quem sabe assim teram uma solução,para tudo isso acabar.Ja não aguento mais viver assim ,mnha vida chegou ao fim,se fiz algo erradomtomara que Deus me perdoe de tudo,só quis em toda minha vida é paze um pouco que seja de dignidade,se tive isso perdi em algum lugar,em alguma estrada de minha vida.È como essa chuva que cai e se vai pelo chão ,eu vou com minha angustia,raiva morrendo por dentro ,quem sabe quando menos esperarem morro por fora.Não sou capaz de muitas coisas é isso que axam ,poréms um dia veram que eu fui muitas coisas e eles que foram poucas de mais para mim.

Inserida por Francyaneoliveira

Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !

Inserida por Francyaneoliveira

O sonho é possível para quem gosta de sonhar!

Inserida por inajafrasesdiversas

Quem observe a outrem que alcançou o topo no empreendimento encetado, não poderá fazer idéiados empecilhos que foram enfrentados. A existência humana enriquece-se, cada vez mais, na razão direta em que o indivíduo adiciona conhecimento e experiência, emoções e ações que o impulsionam para a frente.

Psicografia de Divaldo Franco. Livro: Libertação pelo Amor

Inserida por usuario13336

O espinho que deixarmos de podar ferirá a quem mais amamos.

Inserida por Odairalves

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.

Inserida por Francyaneoliveira

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes

Inserida por Francyaneoliveira

Quem ouvi entendi,e quem entendi perdoa.

Inserida por mauricinho2010ja

Quem me dera se o passado sempre fosse presente, pra mim sempre estar ao lado de quem está ausente!

Inserida por Josueleitesouza

Só quem é muito pobre de espírito se aproveita da fraqueza alheia para se sentir mais forte

Inserida por RayanaAlves

Existir porque se o destino de quem vive é morrer?

Eu não posso viver como se tudo em mim tivesse motivos para existir, se o brilho dos meus olhos não será notado para sempre, se minhas mãos com tom macio e delicadas não durarão eternamente. Não farei juras de sofrimento e jamais deixarei que minha alegria transborde a dor de outro olhar, porque os meus olhos estão calejados de tanto chorar.
Poderia eu viver como se fosse apenas mais um rosto entre a multidão se não é o que transpassa minha alma? Não viveria como uma criança que se contenta facilmente com um doce, um brinquedo velho e quebrado.
Se desde que comecei a enxergar as pessoas noto o quanto a hipocrisia gira em torno delas como suas roupas mal passadas.
Sinto nojo, vergonha, desprezo e medo, sim por tamanha desonra ao Ser que criou a espécie. Muitos chamam de Deus, outros apenas citam aquele.
Mas não é me diferenciar dos demais que me permito reprimir meu lamentar ao existir, não! É exalar do meu ser o amor que ainda sinto pelas palavras frias e dolorosas que saem da boca de um ser humano, indivíduo imperfeito e maquiavélico.
Negros são os dias, geladas são as noites que perduro meu ignorante raciocínio rumo a um abismo repleto de mim.
Onde são enterrados todos os pensadores, os poetas, os cientistas, os letrados, os matemáticos, os viciados, os inocentes, os fortes e os fracos.
Na morte é que encontramos a verdadeira explicação para tantos fios sem pontas.
É o caminho e o destino, da senhora, da criança, do mendigo.
Dos que choram dos que riem, dos que nascem, dos que morrem.
Minha insatisfação nada me comove nem tampouco me retrata junto aos que pouco reprimo entre si o desejo viver como se a vida fosse um mar de rosas.
Bastam-se com os direitos e deveres incontáveis encobrindo a vergonha e a decepção de serem mortos de fome, gananciosos de desmedidos.
Sem raça, religião ou cor, todos vêm de um só sangue, um só pecado, uma só finalidade.
A fragilidade é para todos os medo é para todas as fraquezas, as derrotas e as perdas, não há remédio que cure, não há palavra que conforte, não há mão que acalente, é do homem, é do ser, é da gente.
Não depende do querer, não depende do chorar e do morrer, depende de quem sou de quem é você!

Inserida por erwelley

Oferece-te a quem precisa "demagogo"aos que possui não precisam, está longe de ser bondade, demagogia.

Inserida por Eanes

Esperai do homem justamente quem oferece nada.

Inserida por Eanes

Um pouco de irreverencia, de informalidades, traz descontração,quem as pratica sabe o bem que causa a alma.

Inserida por krolinne

A quem devemos obidiencia ou reverencia, o amor não se prova com atitudes forçadas, mas volutárias.

Inserida por krolinne

Não podemos escolher a quem obedecer, se for pela razão, os superiores nem sempre são sensatos ou exemplares.

Inserida por krolinne