Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
"Se a mente está focada no que não quer, ela só tem essa opção para ir em direção.
Agora, o que você quer NO LUGAR daquilo que você não quer?" Arcélio Alberto Preissler
Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba:
Você tem algum lugar para ir
A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste, não, você cresce.
O dia nublado é assustador,
Porém nunca se esqueça que você pode!
Por que não há nada que você não possa conseguir
Só acredite em você, tenha fé, força
Que você vai longe,
Voa menina!
Ao contemplarmos a criação temos a oportunidade de encontrar Deus, a nossa essência tem as digitais do Criador.
Só há uma maneira de curar uma ferida que abriu um buraco no coração, preenchendo o vazio que tem nele, estando ao lado de pessoas extraordinárias que são importantes para você, que irão te motivar e levantar o teu astral.
Idiotas podem ter faculdades e dinheiro, mas não têm percepção do que há virando a esquina e do que colherão em seu plantio de miséria.
Elas são!
Toda nordestina tem
um jeitinho encantador
são chamadas de meu bem
são tratadas com amor
porque da terra que vem
cada uma é uma flor.
Construa sua vida com os materiais que você tem, não procure em alguém o que você não tem para que não se sinta dependente.
Li, ouvi falar que tem aumentado os devotos da Filosofia.
Porém na prática estamos mesmo em números emergentes ou, ascenção?
Tomara de sinceridade de ideologia, que esse povo todo tenha mesmo entendido oque é filosovida!
A mulher é a arte e canção que não tem tom, nem cor, é o vulcão em erosão que queima o coração apaixonado, mas, não causa estragos.
A gratidão não se espera que seja cobrada, ela tem de fazer parte do almanaque das pessoas honestas e gratas por quem um dia lhes estendeu a mão.
O saber é infinito, a ignorância limitada. Por isso os sábios têm dúvidas e os ignorantes certezas.
Se você tem 20, 40 ou 70 anos, e você passou uma vida inteira no piloto automático, levando a vida com a barriga, como pode querer mudar sua vida de uma hora para outra? Você precisa se conscientizar que para reverter ou substituir esse piloto automático, há um trabalho de reeducação a ser feito e ainda precisa praticar exercícios que o levem ao Despertar da sua Consciência, de forma eficiente, como respirar com consciência para aprender a pensar, falar, agir e sentir com consciência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
