Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302153 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

O ser humano não tem limites na sua maldade quando pensa apenas em si mesmo.

Inserida por ataidelemos

Vai felicidade,diga pra tristeza que pra ela não tem vez,nem talvez.
Diga que um momento ruim é passageiro e que as coisas podem sim voltar pra o mesmo lugar.
Diga que a tempestade vem,sol nascente também.
Diga que o hoje pode ter sido o ontem e que o amanhã é relativamente relativo.
Que o mesmo brilho que agride os olhos pode ser também tão mágico quanto olhar o brilho de um diamante.
Que a serpente trás nas presas um veneno mortal mas também a cura.
Que de louco e tolo todo mundo tem um pouco,mas que só os sábios poderão se apresentar na festa do grande final.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Nossa história não tem sentindo mais, não tem fundamento e nem recomeços que faça a gente se completar outra vez de novo. Cansei,não foi só eu meu coração também cansou de idas e vindas suas assim repentinas. Quando penso que já acabou, cada um pro seu lado. Você simplesmente aparece do nada, como um fantasma a me atormentar novamente e isso me tira o juízo. Pode me fazer bem, mais você não pode mais suprir minhas necessidades não mais. Ah muito tempo me fez bem, acho que nem quero que me faça. Porque sei que você não tem mais capacidade pra me fazer bem como antes, agora você só me trás dúvidas e tormentos. Isso é um filme que não quero vê e nem rever, me recuso a continuar desligo e não coloco a fita de jeito nenhum,filmes assim são antigos sei a onde e como termina.

Inserida por GeniferAraujo

Hey você,nao fuja tem o mundo inteirinho te esperando pra você ser feliz entao corra atrás do seu sonho porque daqui a pouco ele pode desabar

Inserida por LuanaMaggot

Um homem não deve ter mais namoradas
do que a capacidade que ele tem
de lembrar o nome de cada uma delas.
= É uma questão de sobrevivência.

Inserida por AugustoBranco1

As vezes as pessoas podem achar que orgulho é uma arma no jogo do amor, mais nem sempre se tem seu lado ruim. Pode ser um trunfo no seu jogo, ele te livra de várias decepções que no fundo, você não estava preparado para enfrentar.

Inserida por GeniferAraujo

Nem tudo está perdido. Basta aceitar o que se têm e, se conformar com o que foi embora. A vida é muito curta para lamentações e, muito longa para sair em busca da sua felicidade.

Inserida por JaksonTrindade

Falar mal dos outros.
Tem gente que vive falando mal dos outros.
E se você prestar atenção verá que os outros são muitos, quase todo mundo que você conhece.
Quem fala “mal de todo mundo” certamente está falando, falou o vai falar mal de você.

Inserida por marinhoguzman

Vc nao sente falta..
do que nao tem..
nao se pode sentir o sabor..
daquilo que nunca se provou...

Inserida por bebelia2000

Sou dona das minhas vontades..
mas as minhas vontades tem nome, sobrenome..
e endereço..

Inserida por bebelia2000

Eu nao sou louca..
mas me fazer de louca..
tem sido uma das minhas melhores armas...

Inserida por bebelia2000

Em todo conflito ambas as partes têm uma parcela de culpa. Reconhecer que a culpa por um conflito não pertence somente ao outro e tentar caminhar com a verdade inconveniente de que você talvez tenha ferido mais o outro do que o outro a você, é uma das melhores formas de entender que guardar rancor, ser rancoroso, prejudica mais a você mesmo. Lembre-se sempre, a palavra rancoroso vendo Latim rancidus que significa "malcheiroso, rançoso".

Inserida por AlanRichard

Não conseguiu me esquecer?
Relaxa.
Você tem a eternidade para isso!

Inserida por poetaviniciustadeu

Eu não sou Antipático, A Não ser para Aqueles que tem medo de mim Conhecer

Inserida por VicenteJolvino

As pessoas podem pensar o que Quiser sobre mim, Eu não me Incomodo. Só tem uma coisa na qual eu me importo é em ser Feliz, Independentemente Do que elas acham certo ou errado.

Inserida por VicenteJolvino

"Aproveite as oportunidades, são raras" (qualquer pessoa)
"Oportunidade sempre tem pra você..." (Classificados estados de minas)

Sei lá, podiam entrar em um acordo. Só acho.

Inserida por Gebel

"A vida é o toddy que você coloca na xícara, pra só depois perceber que não tem leite."

Inserida por Gebel

Tem muita gente procurando alma gêmea e só encontra alma penada.
Minha querida Amanda Palma daria uma excelente escritora.
Aliás, Amanda Palma é excelente em tudo que pensa, imagina e faz.
Um dos seus grandes méritos foi encontrar um cara maravilhoso e humilde como eu para dividir os prazeres da vida, emoldurado pela minha beleza interior, exterior na Europa, de Mercedes, de avião ou de navio.
Então... (como dizem os de parco vocabulário), o título do texto foi fornecido por Amanda Palma sugerindo que eu escrevesse alguma coisa a respeito,uma vez que ela tem uma penca de amigas encalhadas.
É verdade, várias amigas da Amanda Palma não encontraram a alma gêmea e vivem se lamuriando de tempos em tempos por trocar a pseudo cara metade por ainda menos do que metade.
É... tem mulher que tem dedo podre para homem.
Pensam que encontraram o príncipe encantado e acabam acordando com o ronco dos sapos.


Amanda é maravilhosa mas acho que essa ela não vai perdoar e eu vou ter que dormir na sala...

Inserida por marinhoguzman

Nem estou muito bem... Percebeu, né?
Acho que essa incerteza e insegurança do processo seletivo tem me deixado cabisbaixo, desanimado e até um pouco sem fé às vezes.
Mas vai passar!!
Quando estou assim tenho dificuldades em pensar, por isso sumo um pouco.
De todo modo, resolvi passar pra lembrar-lhe da sua importância e representatividade pra mim.
Estou gostando de matar as saudades de você. Bem aos poucos, porque era muitona, daí ainda tem um tanto aqui dentro.
Te gosto muito, viu? Esquece disso não.
Bjo grande nocê!

Inserida por Natal23

O melhor não é a vitoria que vc tem na Guerra.
Mas sim a Comunhão com DEUS durante o Combate.
Mais uma vez pra nós ... Josué 1:9

Inserida por Tcheco