Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Te amo amor. Acredite, tem coisas que so acontecem, mesmo sem intervensao do homem, te amo desde o primeiro dia que te ve, mesmo antes de te ver eu sabia que teria alguem que nao precisasse de fazer algo para eu me sentir bem, ai mor voce chegou, Nao preciso tanto assim de ralar para te ter, foi so um simples te quero, umas Quinhentas e tres vezes para me aceitares, ate eu pensei que voce me amava tambem so como es orgulhosa, nao falaste, mas foi naiss, porqque foi exactamente neste momento que pensei que depois de me aceitar iria se apresentar aos seus pais, assim foi, foi tao facil me apresentar aos teus pais, que ate pensei, mas querem deixar a filha namorar?
Foi tipo assim,
Sogro -voce quer namorar nossa filha?
Eu -sim papa
Sogro -tens certeza?
EU -sim
Sogro -tens familiares?
Eu .sim
Sogro -voce trabalha?
Eu -sim
Sogro -tras tua familia
Lembras mor?, eu troxe minha familia lembras?
troxe eles e mama, toda feliz, quiz me apresentar ao teu tio, e ele disse meu filho tras aqui tua familia, e eu disse, se nao me quuerem melhor me falarem duma vez por todas
Valeu a pena apresenatr nos nem mor? Agora namoro com a permissao dos pais, era um sonho a gora realidade, more é como se tivesse nascidos pra mim, te amo intensamente que nao me vejo trocando voce com qualquer coisa do mundo
Te amo mnha chata, te rendo acredite
Vick da veronica ZV
Tem dias que minha mente brisa
Tem dias que minha brisa mente
Tem dias de dar dó
Tem dias que nem sei
Tem dias que só fico a pensar
Tem dias que ao pensar fico só
Tem dias que VIX
É aqueles dias de amargar
Amargo são aqueles dias
Que não quero mais lembrar
Tem dias .....
Insta: @li.fer.nanda
Firmeza irmão
Hoje já não tem climão
A gente se aceita
A gente se reveza
Num dia a gente puxa
No outro a gente reza
Insta: li.fer.nanda
Amor de mãe não tem limites !!!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas, para os meus filhos
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de art da humanidade
E por eles ira até ao fim do mundo, ao fundo dos oceanos e para lá das estrelas é claro
Sem Fim….Sem Fim...
Aquele que não demonstra o que tem no coraçao por medo da inveja alheia, não merece o sentimento que há dentro de si.
Amor é pra ser vivido e não escondido, felicidade é pra ser compartilhada e não guardada!
Quem dá é Deus! Quem proteje é Deus e só quem pode tirar é Ele!
Não basta orar, tem de vigiar, principalmente os pensamentos, palavras e atos. O Universo retribui sem aviso!
Quando alguém é agredido simplesmente por ser diferente é porque está próximo a pessoas que não têm compreensão o suficiente para entender a beleza da diversidade.
As pessoas que te conheceram no passado, têm mais dificuldade em crer na sua transformação para melhor. Daí a expressão: “Santo de casa não faz milagre”.
Tem gente convicta de que tudo é obra do acaso. Basta ver o requinte de capricho nas coisas criadas. Deus é Poder Criativo!
Vou me adaptando a solidão e aprendendo que a vida não tem milagres ou coisas sobrenaturais .
Vou aprendendo a enxergar novos caminhos, e a cada passo que dou entendo que para ser feliz basta acreditar em si mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
