Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 295053 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Sua sombra cobriu
meu coração,
agora ele
não tem luz,
sua sombra,
é o que sobra...

Inserida por marcioeliasreis70pd

O amor não tem razão,
nem preconceito,
acabamos por não entender nada direito.
Ficamos assim,
sem saber o porquê,
do passado continuar presente.

Inserida por marcioeliasreis70pd

Tem barulhos que não estão fora, estão dentro.
Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Você tem que ter coragem para aceitar as verdades. Tem pessoas que prefere fechar os olhos para não enxergar o que tá ali batendo na porta. Afastar uma situação por medo, não vai mudar nada, ao contrário vai te trazer mais sofrer. Enfrenta o que tem que enfrentar com coragem e firmeza. Você é responsável por sua vida e seus passos. Só você pode colocá-la em ordem. Só você...

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Nessa terra de loucos
Não sei se sou alguém
Amo e não me amam
Esse mundo não me tem

Inserida por juuhlima

Mas, tem alguma coisa fora do lugar, acho que são as pessoas..

Inserida por GabryellaBeckman

E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!

Inserida por Carlosh23

Assim que perceber a mulher o encanto que tem,dominará o mundo

Inserida por CACPKhannueisHS

Todos nós somos iguais, mas cada um tem seu valor

Inserida por cryboy

Não permita que algo que você quer muito, roube o brilho e o valor de algo que você já tem!
Não inverta prioridades!
Não deixe que o seu desejo te cegue!
Alegre-se no Senhor e seja grato sempre!

Inserida por FeQueCre

É por você que espero todas as noites, só não demore a chegar. É você. Tem sido você. E vai ser você o meu amor maior. Maior que todas as esperas e insônias e, carências e vontades e desejos desmedidamente irremediáveis.

Inserida por leandromacielcortes

Felicidade tem o significado heterogêneo, cada ser humano tem o seu jeito de ser feliz.

Inserida por schey

A gente sabe quando é amor. Na verdade a gente sempre sabe, mas tem vezes que reluta em admitir, em outras fica à espera de uma prova concreta, palpável, além do sentir com a alma e o coração.

Inserida por leandromacielcortes

O desafio tem em si a oportunidade de nos levar a uma condição superior, por isso deve ser enfrentado e superado com todas as nossas forças, e principalmente com a fé naquele que nos confiou o dom da vida.

Inserida por joelbeuter

Nunca reclame das coisas ruins que acontece em sua vida , se acontece é pq ela tem um propósito uma razão pra acontecer . não se nasce flores antes de uma tempestade..

Inserida por bulldozzer

Eu tenho duas opções, uma é dizer a verdade, a outra é dizer o que voce quer ouvir, ja voce, tem apenas uma opção, portanto, opte

Inserida por janicelio

Tudo podemos quando acreditamos que é possível, tudo se fortalece quando se tem fé.

Inserida por RicardoGuidini

Você tem mesmo a esperança de encontrar alguém que te arranque tantos sorrisos, tantos suspiros. Que faça seu corpo vibrar. Com tanta atração que é impossível ficar perto sem querer se tocar. Aquele beijo molhado e aquele aperto na cintura que quase a dissolvia em minhas mãos. Como não amar a sua gargalhada, as suas bochechas rosadas quando fica constrangida. E tentar contar cada pintinha do seu rosto enquanto você dormia. Brincar de morder. E rir das ‘’lutinhas’’ nas quais você sempre levava a pior. Acho importante frisar os bons momentos em vez dos ruins, pois os maus são inevitáveis. A vida não é feita só de primaveras e verões. Também temos outono e inverno, onde as cores já não brilham tanto e a vida parece perder o sentido. Acredito que passamos por essas fases para aprendermos a valorizar o poderoso calor do verão, e aprender a amar a intensidade das cores da primavera. Me lembrei de um ditado popular, que diz: "Você irá sofrer, mas escolha sofrer por algo que valha a pena." Como cogitar que cada abraço foi falso, que os beijos foram forçados, as juras de amor foram mentira e que cada momento foi ilusório. Pense o que lhe convém, mas não se engane. Foi tudo real, assim como cada lágrima de tristeza derramada e todas as noites maldormidas. Como disse, até os anos têm suas estações e fases. Quem dirá a nossa vida. Provamos a realidade mais pura do que é o amor. Com óculos tridimensionais 3D. Sentimos a intensidade do amor, o que ele suporta e como ele é forte, mesmo em estado crítico a força que ele é capaz de se revigorar. Como acreditar que tudo isso possa ter sido mentira? Sendo que foi tudo tão real e intenso até demais. A imaturidade levou as mentiras, que trouxe as dúvidas, que geraram questionamentos que minaram o relacionamento, tornando-o vulnerável a ataques. Mas vejo que tudo veio para aprendizado e amadurecimento e, confesso, a vontade de fugir de tudo que nos prejudica nunca foi tão forte. E o desejo de acertar em tudo nunca foi tão sincero. E a responsabilidade de se comprometer em fazer outra pessoa feliz nunca foi tão compreendida. Com a maturidade veio a compreensão, não que esteja 100% pronto. Sei que ninguém nunca estará. Mas a vontade de acertar e o desejo de mostrar as coisas boas existentes no mundo são maiores. E o medo e a insegurança não tem espaço para atuar em uma mente convicta do que quer.

Inserida por Scutasu

Se você só tem beleza, você não tem nada...
De pessoas bonitas o mundo está repleto...
Se você só tem dinheiro, você não tem nada...
Pessoas ricas tem aos montes pelo mundo...
Se você só tem caráter...
Você tem tudo, pois o mundo está cheio de pessoas ricas de dinheiro, repleto de belezas e pobre de caráter!

Inserida por ThaySantiago

"Felicidade"
Vivemos em um mundo onde poucos acreditam na felicidade, onde tem pessoas cheio de ódio no coração, cheias de mágoas, cheias de si, e não
lutam pelos seus objetivos. Ser Feliz não é ser rico, nem ter algo a mais
que os outros, pois a matéria virá pó e aquele que luta por bens matriais,
virará pó junto com eles. Acredite na felicidade, esqueça o orgulho, e lute
pelos os seus Sonhos, pois a sua capacidade vai muito mais Além, do que você possa imaginar, e Tenha sempre essa frase em mente:
"A Felicidade Deus fez para todos".

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp