Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
O Darwinismo (teoria evolucionista) é como uma miragem no deserto, só tem o propósito de te iludir e fazer perder tempo com o irreal.
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.
"A felicidade não esta nas coisas que você tem! A felicidade esta em você encontrar um espaço consfortável dentro de você."
Autoconfiantes, são pessoas seguras, pessoas que têm facilidade de expressar opiniões, enfrentar novos desafios, empreender grandes empreitadas e sabem tomar decisões sensatas mesmo estando sob pressão.
Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!
Quando você está num grupo e num certo momento não tem conhecimento suficiente de algum assunto, tem duas opções, fica calado ou fala bobagem.
Ninguém vai recriminá-lo por não conhecer todas as coisas de tudo, mas se você falar asneiras, no mínimo fará uma bela exposição da sua ignorância.
Ah! Se fosse possível; te roubaria e trazia para meu mundo...
Nele tudo é lindo,tem sentimentos
intensso e profundo.
Ia te mostrar que te amo mais que
tudo.
Podem até pensar que é loucura ou
um absurdo.
No meu mundo imaginário,
eu sou sua e você é meu namorado.
Nossos atos de amor são ilimitados...
A gente se ama pra valer,
sem receio ou preconceito,
o que conta é o desejo um pelo outro e o respeito.
Ah!Que se dane o mundo somos um casal perfeito.
E amar todos tem esse direito,seja em realidade ou sonho.
O que importa é que te amo.
"A vida tem muitos desafios e desapontamentos. Vivemos num mundo competitivo e difícil. Nos sentimentos tão só que às vezes queremos que o mundo pare; Infelizmente muitos se entregam à bebida, drogas, ao jogo, a relacionamentos extraconjugal e ao suicídio. Mas estes vícios (ou pecados) somente aumentam os problemas."
“Porque filmes, livros, peças... essas coisas têm finais felizes. A vida não tem final feliz. O final da vida é a morte, e ela não soa tão feliz”
Tem palavras que são como cacos de vidros na garganta. Você acaba engolindo para não machucar ninguém. Só sangra por dentro onde os mortais não conseguem tocar.
Incrível como as pessoas tem o dom de farejar os nossos erros, como se os acertos não tivessem o mesmo sabor.
Nem um dos invernos mais frios do mundo tem a capacidade de apagar a chama que arde dentro de um coração apaixonado!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
