Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293733 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Sinto-me nesse momento correndo em direção ao horizonte que nunca tem fim. Tanto minha alma quanto meu coração não têm mais forças de achar a solução.

Inserida por samsantana

Tem pessoas que acha que sabem o que é o amor, mas não é um simples eu te amo que quer dizer que você realmente ama,que dizer que pode estar amando ou só se iludindo, como saber como estamos amando e quem?
simples quando você ama alguém de verdade você abre mão da sua felicidade por a dela, você faz loucuras de amor, você larga tudo só pra ficar com essa pessoa, você passa a pensar, sonhar, tentar estar toda hora ao lado dessa pessoa, você não abandona nunca, você não a esquece nunca, apesar de estar com outra pessoa sabe que é ela que esta ali realmente no teu coração e que você sabe que se ela pedir você largaria tudo e todos por ela.

Inserida por Barbarafelix

Só quero te encontrar, pra sussurrar nos seus ouvidos: você me tem nas mãos hoje

Inserida por laryshameless

Quer tudo na bandeja o que tem costas quentes, caso contrário acaba sendo um morto de fome.

Inserida por ManoWaver

Tem pessoas, que entram em nossas vidas por acaso, e nesse meu acaso voces entraram. Entraram de uma forma diferente, uma forma inexplicavel e linda. Eu não acreditava que pessoas como voces, mudariam tanto minha vida. Virou rotina, entrar no twitter e falar com voces, saberem se estão bem, precisando de ajuda, saber simplismente como anda os membros da FAMILIA RESTART !
A cinco meses e alguns dias, eu conheci no twitter pessoas lindas, simpaticas, amigas e acima de tudo que sabem me amar, mesmo com a distacia. Essas pessoas hoje, se tornaram a minha família, aquela família que eu zelo, que eu amo, que eu sei que está comigo pra tudo. Descobri, que ter um Fã Clube, não é só amar e falar de seus ídolos, é também fazer amizades. Amizades que podem durar pra sempre. E em meio a tantas discurssões, tantas brigas a nossa FAMÍLIA está unida sempre. Ajudando, amando, rindo, chorando, brincando, assim é a nossa Família Restart, uma família diferente, que não se importa apenas com a quantidade, se importa com a qualidade do que nós fazemos.
Não sei falar tudo sobre a Família Restart, mais quem sabe , quem participa sabe quem nós somos. Sabe o que nós fazemos pelos meninos, e sabem o que somos capazes de fazer.
EU ESCOLHI ESSA FAMÍLIA, E NUNCA VOU ABANDONA-LA !

Inserida por juNiicolau

Há pessoas com problemas. A sorte é que têm força.

Inserida por Flabia

Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.

Inserida por Bellatore

PECADO E VENENO

Minhas mãos tem o cheiro do pecado que eu inventei,
porém ainda não pequei..
O cheiro insano e profano,
de um pecado mundano.

Meus olhos tem a cor do veneno que criei,
porém ainda não envenenei…
Não gritei, não alimentei, não puxei, não pulei.

Nada fiz eu!
Apenas cheguei: Anui e, silente, admirei!

Inserida por SamuelVigiano

Podem nos chamar de loucos mas se a nossa música não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza. Não expressa sonhos e aspiraçoes profunda. Nada disso! Então entenda... Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, posse. Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexoes simpáticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que voce julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor.

Inserida por Renatinho

Aquele que nada busca não tem motivos para viver.

Inserida por Adonys

Esta é uma poesia solta pelos ares
Não tem muito sentido e nem exatidão
Escrever é arte e apesar dos pesares
Rega as flores do jardim do coração

É fato que poucos tem sensibilidade
E vivem por este mundo a reclamar
Mas não abrem os olhos pra ver a verdade
E perceber que a vida se resume em AMAR

Por este motivo deixo aqui minhas palavras
E rezo para este mundo um dia melhorar
As pessoas tem que enxergar que são sagradas

Quando as pessoas forem mais humildade e amor
Este mundo irá ser repleto de harmonia e paz
E o sonho será realizado: um mundo sem dor!

Inserida por veronicapurga

Verdade é que cada um tem sua própria verdade. E como nas cores, a soma sempre gera outra, e outra, e outra, e outra...

Inserida por K.Novartes

Escrever tem um toque de perigo. Nunca se sabe que tipo de mente tem o leitor das suas palavras. Nem se algum dia irá saber. Contudo, palavras possuem um significado único para cada intérprete, e aí está a façanha. Pensamentos continuam sendo meus, e interpretações se tornam livres, proporcionais ao nível de criatividade ou capacidade de interpretação de cada um.

Inserida por idvolpe

"Amar é uma constante felicidade,quando se tem a pessoa certa"

Inserida por MarianaMaris

Tem gente que queria ter super poderes, Nadar, poder não respirar, correr fora do normal, ser super forte, mas esses poderes todos, não supera o maior poder da terra, nunca visto nos filmes de ficção, um poder que pode mudar o mundo, um poder que é raro,mas existe de verdade, o Poder de amar.

Inserida por lucaspetriconi

"Cada um tem a liberdade de formular a tese que lhe for mais conveniente"

Inserida por Jajazito

Partido político é que nem dança de São João: antes de começar tem que formar quadrilha.

Inserida por samukasantos

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados,que nem pra me guiar eles tem tempo.

Inserida por adrianosoares

Cuidado com as consequências dos seus atos. Muitos deles não tem mais volta.

Inserida por MyrllaCatteli

Não quer ter problemas? então morre!
só os mortos não tem problemas

Inserida por mrgattax

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp