Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300567 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Desde que passei a morar dentro do sorriso teu o mundo tem se tornado um lugar menos frio e assustador.

Inserida por ednafrigato

A letra (A) tem meu nome
Eu vim da Selva
meu sobrenome é Silva
Deus é Verba !
Escravo de um homem
O Ser humano a célula
Em um estado de decomposição...

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

O vazio

O vazio que me invade é como um grande vale.
Tem água, árvores, flores, animais mas, continua vazio.
Vejo-me nesse vale como se nada tivesse, como se nada estivesse à minha volta.
Meus olhos vem mas meu espírito se encontra vazio
Sei como corrigir essa pintura, mas, não depende somente de mim, escolher a cor da tinta e dos pincéis.
Essa dependência me faz sofrer, dentro do calabouço da minha alma.
Bia Fernandes

Inserida por MentoraBiaFernandes

Não existe nada que seja gratuito nessa vida. Nada. Tudo tem um preço. O que, no fundo, difere alguns gestos de certos atos é que uns são feitos por dinheiro e com interesses escusos mil, e outros são realizados com tudo o que temos, mesmo que seja pouco, por amor.

Inserida por areopagita

Cada um tem um jeito de lidar com a dor...

Inserida por DanielWilly

Pessoas tem me perguntado: "Cadê você?" "Por onde anda?"
Resposta: - estou totalmente focado.
Se quiserem me encontrar (na vida), busque o Topo (Deus, e Seus Propósitos), pois é lá que vamos nos encontrar!
Deus é "apaixonado" por pessoas determinadas que sabem o que querem da vida, e não perdem tempo com trivialidades. Troque as excrescências da vida pela excelência em Deus.
Posicione-se diante da vida, adquira conhecimento, acumule experiências, invista tempo e recursos; sonhe alto, estude muito, trabalhe duro, supere o que for preciso, conquiste o sucesso merecido e ouse ir além...
Ter personalidade e postura vencedora não é soberba, mas atitude de quem sabe o que quer da vida.
- Eu estou onde meus sonhos estão, lugar que Deus escolheu para eu estar.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

A principal "obrigação" que o ser humano tem na vida - é SER FELIZ.
Felicidade - é impossível procrastiná-la, os que assim fazem, são obrigados a viverem infelizes. Felicidade é Ser, sem a obrigação de Ter. E, tendo, continuar sendo, sem a escrava necessidade de Ter pra Ser.
Se tenho, sou. Se não tenho, sou. Sou tendo, e sou não tendo. Livre sou pra Ser, somente quando escravo não sou do Ter.
Felicidade é Ser filho do Eu Sou o que Sou.

Somos o que somos e não o que temos.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Tem mulher que sabe ser Mulher. Tem sensibilidade, personalidade, força interna, postura, princípios e valores, equilíbrio, estirpe, brio, dons e talento, inteligência, experiência, maturidade, história, trajetória, fé, virtude de espírito, nobreza de alma, simplicidade e essência, e um olhar penetrante que diz mais do que mil palavras. Perto dela é coração disparado e friozinho na barriga, garantido. Ela tem o poder de transformar o homem em um 'super-humano', deixar o escritor sem palavras e o intelectual com as pernas bambas. É difícil encontrá-la, mas ela existe.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

É pela Graça (favor imerecido), mas não é de graça. Tem um alto preço a ser pago. A missão existencial, o conhecimento de Deus, as profundas experiências, os fracassos, as perdas e as dores, as renúncias e sacrifícios, os confrontos e os conflitos; as indefinições e as incertezas no viver. As crises existenciais, as superações.
Tudo, tem um alto preço a ser pago.

Deus não precisa de super - homem e/ou mulher maravilha. Deus conta com homens e mulheres de coragem. Seres humanos que estejam dispostos a pagar o preço para serem diferentes e fazerem a diferença nesta geração. Que tenham fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Para os homens você vale o que tem. Pra Deus você vale o que É, e para você só vale o que pensa ser.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

SUPER-HOMENS, LOIS LENE's e KRIPTONITAS.

Todo 'super-homem' tem a sua 'kriptonita'.
Todo 'super-homem' tem a sua 'Lois Lene'.

É o seu ponto fraco – 'kriptonita'.
Sara suas dores - 'Lois Lene'.

O 'super-homem' é enfraquecido pela 'kriptonita'.
O 'super-homem' é fortalecido pela 'Lois Lene'.

O 'super-homem' precisa voar para longe da 'kriptonita'.
- Com isso fica longe da 'Lois Lene'.

O 'super-homem' precisa voar pra perto da 'Lois Lene'.
- Com isso fica exposto a 'kriptonita'.

( ... ) Vai, 'super homem'! Supere suas dores, e voe ao encontro da 'Lois Lene', pois ela está te esperando com o balsamo do amor, aquele, que sara todas as dores das 'kriptonitas' da vida, te fazendo se sentir novamente; um forte e seguro - 'super homem'.

Sempre existirá – 'kriptonita' na trajetória.
Sempre existirá - 'Lois Lene's' na vida.

Para todo 'Super-homem' existe uma 'kriptonita'.
Para todo 'super homem' existe uma 'Lois Lene'.

… e que os fortes, entendam.

Autor,
LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Homem também sangra, o homem têm sentimentos...
O homem têm seus medos, esperanças o tempo inteiro;
Mas deseja atenção com carinho e dengo, retira do coração sentimentos intensos...
O homem é troglodita, selvagem... Tudo bem!
Porém têm seus momentos românticos Ainda! né meu bem?;
O homem é guerreiro, mas frágil nunca fui, menino ainda sou, minhas qualidades me atribui;
O meu suor me engrandece, o meu trabalho diz quem eu sou... Meu esforço é minha marca é minha honra por onde eu vou;
O medo é uma armadilha que sufoca o coração!
Aprisiona os nossos sonhos, atrapalhando a paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade tem seu sabor, o teu abraço é o meu socego, teu sorizo não mostra identificação no portão do meu coração, contigo sinto me socegado porque te amo, e para sempre quero ver a felicidade na curva mais linda de uma mulher que é no seu proprio sorizo!

Inserida por MNCHenga002

É assustador pensar que cada ideia que a gente tem, cada escolha que a gente faz se ramifica num novo mundo.

Inserida por pensador

Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.

Inserida por MNCHenga002

A riqueza que tens não permita que te faça a disprezar aos que não tem, e a pobreza que possues também não te faça falar mal aos que tem, somente seja hulmilde e saiba estar.

Inserida por MNCHenga002

Tem gente que é tão íntima da gente que não tem dia nem hora pra chegar: chega à noite, senta-se à mesa do jantar e compartilha conosco a solidão gratificante desse instante.
Tem gente que chega com o balanço vagaroso de uma rede e ali fica no vai e vem preguiçoso das nossas mais doces lembranças.
Tem gente que chega com o silêncio nostálgico de um pôr do sol e debruçada na janela do olhar nosso, mistura-se às cores do crepúsculo.
Tem gente que chega com o cheiro leve de jasmim que invade as noites de luar e nos conduz até os sonhos mais bonitos.
Tem gente que chega com o cheiro bom de maresia, com o som melodioso das brancas ondas quebrando mansas nos rochedos, com a coreografia das gaivotas beijando a espuma prateada do azul mar.
Tem gente que chega com as manhãs ensolaradas de domingo e divide conosco esse prazer dominical, o calor mágico desse instante.
Tem gente que chega com campasso ritimado da nossa música preferida, se mistura às suas notas, tira nosso coração pra dançar e com ele valsa pelo salão iluminado das memórias.
Tem gente que desde sempre a gente ama, e vai amar eternamente na saudade, não só dessa, mas de todas as nossas vidas, porque estão tão intrinsecamente em nós que não sabemos onde terminam e onde começa nós.

Inserida por ednafrigato

no ápice da solidão...
lagrimas escorrem entre teus lábios
o que tem se mais um momento,
na discórdia apenas a noite
que acalenta alma.

Inserida por celsonadilo

Você tem flores na cabeça
E pétalas no coração
Tem raízes nos olhos, excitação
Acalenta o meu coração

Inserida por pensador

A memória une o tempo e cresce na raiz verdadeira, como o cedro que tem pés
calçados em diamante.
Se não enganamos o tempo,
muito menos a memória que ninguém a faz crescer quando se perde a raiz;
Nós só recuperamos isso.

Inserida por DANIELGENOVEZ