Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293581 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Vejo pessoas se amando, vejo pessoas brigando, tem muitos que se apaixonam rapidamente, mas por que ter pressa para ter algo que não seria para agora, amar não é apenas querer, tem que haver amor, amar da boca pra fora, não é um sentimento verdadeiro, quem beija uma pessoa hoje, e amanha ja a ama, nunca saberás o devido valor da palavra AMOR

Inserida por DanielMachado

A internet tem boca, ouvidos, olhos e uma baita memória, e nós dedos!

Inserida por liliangoncalves

"Muitas pessoas falam em mudar o mundo, mas antes delas mudarem o mundo eles tem que mudar si mesmo!"

Inserida por Vinicinho0o-Master

Mostrar que tem ciúmes por alguém que não é mais teu não é motivo de fraqueza e não é preciso ter vergonha disso, pois assim tu vai mostrar á pessoa que ela perdeu alguém que a amava de verdade, alguém que ia dar valor o suficiente á ela.

Inserida por CamiMoraes

É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..

Inserida por CamiMoraes

(...) É passar por um vale onde se tem momentos bons, isso não deduz que esse vale permanecerá!
Assim, isto se torna uma fase, pela qual é boa. Mas quando passa essa ‘’fase’’, diria eu que algumas partes esquecemos, ou até mesmo tudo o que foi vivido!

Inserida por BritoGeisa

Opinião dos outros é igual venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo.

Inserida por ariellisboa01

Tem vezes que só um olhar já muda um dia.

Inserida por TaianeMS

A vida é feita de fases e ela tem que seguir em frente...as fases acontecem e temos que ter inteligência suficiente para entender e aprender com o que vivemos..(não consigo) mas é assim que tem que ser...muitas vezes eu dou uma de boba pq é conveniente as pessoas pensarem que me convenceram e que eu nao consegui captar a manobra que fizeram para algo parecer o que na verdade não é....então, eu que não quero machucar ou ferir qq sentimento alheio, faço de conta que é assim mesmo....entendi....ou digo vc esta certo(a)!...é a vida e isto é pensar com realidade, sem sonhos...sem ilusões ou esperanças....isto é ver o mundo com olhos reais e com sentimentos congelados pois eles não podem ter reação...não posso demonstrar que fui afetada....tenho que acreditar que sou forte...que tudo que me acontece na escola da vida é para eu me aperfeiçoar...até que em um dia qq eu veja a luz e ela me leve para uma dimensão desconhecida...me sinto cansada...fraca...sem poder me esquecer que sou a atriz principal da peça teatral dos atos de minha vida...

Inserida por Piovesan

Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que pensa:
Têm um coração que sente!

E se fosse?
Entre a mão que sente,
E a cabeça que trabalha:
Têm um coração que pensa!

Mas no fundo é:
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que sente:
Têm um coração que pensa!
E todas são verdadeiras !

Inserida por Shirley-Cavalcante

“As pessoas tem a mania de usar os seus sentimentos contra você.

Inserida por staystrong-girl

“As pessoas tem sarcasmo o suficiente de fingerem que se importam umas com as outras

Inserida por staystrong-girl

A democracia é favorável aos que têm posses e nocivas aos que nada têm.

Inserida por salvadorbrenon

O dia das crianças já passou, mas ainda tem muito "adulto" brincando...
Só que agora a brincadeira é séria e não tem graça, continua brincando com o sentimento dos outros.

Inserida por LEANDROCK

-As pessoas têm uma programação mental e lutam por ela.
-Quando estão erradas diante de Deus, é uma catástrofe.
-Isto existe, demais.

Inserida por armandoluism

Frases UFC 4: "Ele tem os frutos do espírito, olha a mansidão, sermão do monte nele" (Falando da calma do Spider, tem tbm temŕança"

Inserida por emela

Frases do UFC 2: "Olha Minotaro não tem uma costela/ Ele tirou pra fazer a mulher dele"

Inserida por emela

Cada um tem sua forma de viver, claro isso é fato...
Eu procuro todos os dias viver feliz, claro que não estou insenta de problemas...
Mas procuro me reinventar, afinal não há mal que sempre dure!
A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas sim no meu interior onde os sonhos nascem e a motivação se renova para que em minha vida as realizações aconteçam!!

Inserida por suelenaccioly

A vida é como uma melodia, tem altos e baixos.

Inserida por Skynar

"Tudo que é difícil tem seu verdadeiro valor, pois será conseguido com muito esforço, dedicação, cansaço, muitas lutas e dificuldades, mas acredite quando conseguir será algo muito valioso e se orgulhará de si mesmo, não queira nada que vem fácil, por que tudo que vem fácil, não é duradouro e se vai com muito mais facilidade e perde seu valor."

Inserida por Nickdias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp